São Paulo Futebol Clube
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Questão de fase, faz o gol nego esquece, torcida do Flamengo se ilude e é drogasa da propria arrogância primeiro tempo dele foi ruim, final do carioca Vasco teve umas 3 ou 4 chances com o boi de 15 arrobas maxi Lopez antecipando ele tanto por cima quanto por baixo, fraquinho todo
É muito recalque é com a gente em se preocupar com jogador mediano que não deu certo aqui. E você nem é o primeiro. Saiu do São Paulo? To me lixando para a carreira do cara. E não se anime muito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vuaden aprontou ontem hein
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
quem diria
1 tempo o time jogou bem
agora vamos ver o pablo que saiu mancando
1 tempo o time jogou bem
agora vamos ver o pablo que saiu mancando
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Cara, na boa... O ano acabou faz tempo, fui ver agora o resultado do jogo, Cuca não mudou porra nenhuma nesse time aí, pode pedir o boné e sair. Não acho que caia esse ano mas a meta é fazer 46 pontos e fim. SP ultimamente é só ladeira abaixo, de longe essa é a pior fase da história do clube, presidência péssima, contratações de cunho muito duvidoso, estádio NEUTRO, organizadas em silêncio, time que ano após ano apanha em todos os clássicos (ninguém respeita mais) enfim... Me admira quem ainda gasta dinheiro indo no estádio pra ver isso aí.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
O São Paulo jogou muito bem no 1 tempo... e simplesmente abdicou de jogar no 2... muito bem feito de ter tomado o empate... o gol do Parmera era só questão de tempo!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Empate justo. 1ºtempo do São Paulo e 2º tempo do Palmeiras. Os dois goleiros se sobressaíram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O tamanho da zica q é o gol do bambi desde q o Ceni saiu....
Todos falhavam bizonhamente, o Volpi vinha sendo firme nos jogos, vinha fazendo uma grande partida contra o parmera. Dae entrega o empate por tentar dar um tapinha displicente numa bola fácil
Todos falhavam bizonhamente, o Volpi vinha sendo firme nos jogos, vinha fazendo uma grande partida contra o parmera. Dae entrega o empate por tentar dar um tapinha displicente numa bola fácil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
que doidera o campeonato esta todo enrolado se a gente ganhar hoje sai de 12 para 5
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Rapaz... que começo de segundo tempo avassalador!!!
Milagre, dps de uma vida sem ganhar jogos, levamos esse!!!! Espero q embale
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu nao achei que o pato jogou mal, so que o time sem ele melhorou.
- rafaelratão
- Contato:
Esse jogo é 0 de parâmetro, 3 gols saíram em 10 minutos... vamos ver os próximos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... hletico-pr
São Paulo tomou volta até do Atlético Pr kkkk
São Paulo tomou volta até do Atlético Pr kkkk
Tapirus terrestris