Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2019 09:14Mata mata é isso ai. Copa do Brasil já vi Santo André, Paulista, Juventude, Sport e Criciúma ganharem. Até o Palmeiras com um time rebaixado decidiu e ganhou em cima de vocês. Tudo é possível.

Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2019 23:39Eu aposto que vocês não ganham a copa do Brasil, Serão eliminados na Libertadores, e não conseguem ficar no G4 do brasileiro.
Esta afirmação eu quero gabaritar, by Scofield.
Leadership escreveu: ↑13 Jul 2019 20:02é fazer os 45 pontos de uma vez e rezar pra ainda estar vivo em algum mata-mata pra ver se acontece algum milagre

Vovôzinho, vc só ta caducando e pegando ar a toa por aqui, para com isso que além de não agregar em nada pode fazer mau a sua saúde.
Se quer contribuir com o tópico nos conte historias do tempo da grande Academia que provavelmente só o senhor presenciou "ao vivo", como foi ver Dudu e Ademir da Guia? Bons tempos que seu time tinha relevância e disputava títulos sem precisar ser o mais rico de todos, ali a camisa realmente pesava né vô? Vc realmente é um privilegiado de ter vivido uma época em que respeitavam o seu time.
Bom final de semana.