brunolobo escreveu: ↑10 Jul 2019 03:46
qual a utilidade de postar que tu é louco a não ser ser troll? te ajudar porra, fazer com que tu se toque e vá buscar tratamento. como já te recomendaram: 1) troque de médico o quanto antes possível, os caras que supostamente tão te tratando só tão sugando teu dinheiro, e 2) mostre esse tópico ao teu médico
enfim, das duas uma: ou os caras que tão te tratando te medicaram de maneira errada... ou tu é realmente jesus cristo, qual opção será que é a correta?
e onde tu disse pensar ser cristo? tipo aqui:
Acho que você não sabe o que é a psiquiatria. Psiquiatria não existe para mudar a visão do paciente acerca do mundo que a cerca. Enfim, ela pode ser usada para isso e talvez deva fazer caso seja necessária, mas a psiquiatria visa o bem-estar psíquico e também o alívio do sofrimento. A psiquiatria está reconhecendo a importância da religião/espiritualidade nos congressos atualmente. Faz bem para o cérebro.
Eu sei que sou louco para a maioria das pessoas. Mas eu controlo. A chamada loucura controlada.
Falei sim que naquele momento eu achava que era o Cristo reencarnado. E daí? Sabe porque eu falei? Porque nasceu a vaca vermelha que há no Pentateuco. E daí? Parem de levar tudo a sério demais. Esqueceu de colocar eu falando que é SÓ uma das possibilidades...
Vamos lá. Estamos aqui tirando fotos não é verdade? Então você pegou uma foto minha e me analisou dali. Ok, você não me entendeu. O que eu quero dizer é que esse tópico todo são momentos da minha psique diferentes; se nós conversássemos seria tudo diferente. Ou se eu não sumisse, né?
Não importa se sou o Cristo reencarnado ou não, importa que Ele se comunica comigo. Ou algo se passando por Ele. Não precisa levar a sério, tá? Não terei seguidores.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.