honestamente eu paro aqui
conseguiu pombear legal aí
vou lá fazer a sobrancelha que hj tem novinha pra janta
honestamente eu paro aqui
alguns jogos são icônicos demais e é ruim ficar com o game só pra jogar aquele jogo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Jul 2019 14:19Não entendo esse tesão em retro que o povo tem, porra, tu compra um vídeo game de última geração para jogar os jogos velhos? WTF?
Eu mantenho o PS3 pra jogar alguns jogos que comprei e não acabei, acabou ficando ali quieto e uso eventualmente. Uns meses atrás acabei Max Payne 3 e jogo esporadicamente RDR porque curto demais a trilha sonora, a temática e a jogabilidade. De resto, acho que os jogos antigos envelheceram muito mal em sua grande maioria. Se pegar os da Sony e Microsoft o aproveitamento é quase que 100 % na tosquice. A Nintendo é o contrário, pega os clássicos do NES, SNES e N64 e tudo continua classudo, com alma. Os da SNK também se mantém excelentes.
Não entendi essa parte...VBB escreveu: ↑22 Jul 2019 19:10Eu mantenho o PS3 pra jogar alguns jogos que comprei e não acabei, acabou ficando ali quieto e uso eventualmente. Uns meses atrás acabei Max Payne 3 e jogo esporadicamente RDR porque curto demais a trilha sonora, a temática e a jogabilidade. De resto, acho que os jogos antigos envelheceram muito mal em sua grande maioria. Se pegar os da Sony e Microsoft o aproveitamento é quase que 100 % na tosquice. A Nintendo é o contrário, pega os clássicos do NES, SNES e N64 e tudo continua classudo, com alma. Os da SNK também se mantém excelentes.
Os jogos tridimensionais que se sustentavam na tentativa de empregar extremo realismo em plataformas que não tinham capacidade para tal reproduziram muita coisa que era vista com bons olhos e envelheceu mal esteticamente. Nesse meio tempo, a SNK e principalmente a Nintendo investiram em direção de arte e filtros que garantiram jogos bonitos mesmo em consoles limitados como o N64. Claro que há excessões mas a essência é essa. Eu sei que tu és devoto da Sony e vai querer contrapor mas se não quiser, não precisa, entendo o seu ponto de vista antecipadamente.
Tem muitas pérolas que ficaram infelizmente apenas na 5º geração.VBB escreveu: ↑22 Jul 2019 22:49Os jogos tridimensionais que se sustentavam na tentativa de empregar extremo realismo em plataformas que não tinham capacidade para tal reproduziram muita coisa que era vista com bons olhos e envelheceu mal esteticamente. Nesse meio tempo, a SNK e principalmente a Nintendo investiram em direção de arte e filtros que garantiram jogos bonitos mesmo em consoles limitados como o N64. Claro que há excessões mas a essência é essa. Eu sei que tu és devoto da Sony e vai querer contrapor mas se não quiser, não precisa, entendo o seu ponto de vista antecipadamente.
Sem dúvida. Já parou pra pensar que em 30 anos o pessoal vai estar reclamando da qualidade gráfica de Death Stranding e Red Dead Redemption 2? Os gráficos que envelhecem melhor sempre são mais cartunescos.terroso escreveu: ↑23 Jul 2019 00:03Tem muitas pérolas que ficaram infelizmente apenas na 5º geração.
Mas agora ficou mais detalhado teu post, tu quer dizer que graficamente envelhecerem mal. Isso é uma verdade inquestionável, mas eu por exemplo que não dou bola para isso, após eu pegar o PS Classic, puder voltar ao passado e relembrar vários jogos, como (sem contar conversões para os mais atuais):
Dino Crisis, Parasite Eve, Resident Evil 1/2/3, Silent Hill, Galerians
Com um acréscimo de vários terem sidos traduzidos e outros dublados, claro, nada profissional, mas ainda fica bem legal jogar dublado.
Sim, gráficos 2D envelhecem melhor, principalmente em comparativo com a 5º geração.VBB escreveu: ↑23 Jul 2019 00:08Sem dúvida. Já parou pra pensar que em 30 anos o pessoal vai estar reclamando da qualidade gráfica de Death Stranding e Red Dead Redemption 2? Os gráficos que envelhecem melhor sempre são mais cartunescos.
O PS Classic precisa usar o pendrive pra emular os jogos melhor que os originais instalados, não? Talvez eu compre um quando achar por 20 ou 30 dólares/euros lá fora.
Opções. Eu paguei pelo jogo na geração passada,é justo eu ter q RECOMPRAR o mesmo jogo por 200 com um remaster porco?KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Jul 2019 14:19Não entendo esse tesão em retro que o povo tem, porra, tu compra um vídeo game de última geração para jogar os jogos velhos? WTF?
Ela não fez frente em exclusivos( tem apenas 3 realmente tops enquanto a Sony tem uns 10) porém tem o console mais poderoso onde 99% dos jogos multi plataforma rodam com melhores gráficos e melhores frames rate. Isso pra vc pode não ser importante mas pra muita gente é. Além de ter o game pass que é um baita de um adianto. São duas vantagens contra uma Unica do ps4, os exclusivos.terroso escreveu: ↑23 Jul 2019 19:33Phil Spencer admite falta de qualidade dos first-party da Xbox
https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/n ... ty-da-xbox
Até o tio Phil reconhece a tranqueira que é o Xbox em relação a ''exclusivos''...
É só Gears, Halo e Forza.
Espero que na próxima geração a MS faça frente a Sony e a Nintendo.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Jubileu, krokop, Padão e 128 visitantes