Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
Esse vans eu comprei pra minha filha esses dias.
Sem chance de eu usar um calçado que minha filha de 12 usa.
Sem chance de eu usar um calçado que minha filha de 12 usa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa, finalmente alguém com bom gosto.
Pra mim, se o cara não abre mão de usar tênis, o GOAT da versatilidade é o Stan Smith. Dá usar de regata e bermuda e dá pra usar com camisa, calça social, até um blazer.

Idris Elba usa

Beckham também

Outro foda é o NB 247

Isso aqui eu acho horroroso https://www.shop2gether.com.br/catalog/ ... rce=criteo
Se você gosta de usar tenis com calça, um retro runner é a melhor escolha, não tem erro pra maioria das situações. Um exemplo https://www.shop2gether.com.br/catalog/ ... rce=criteo
Se você gosta de usar tenis com calça, um retro runner é a melhor escolha, não tem erro pra maioria das situações. Um exemplo https://www.shop2gether.com.br/catalog/ ... rce=criteo
Flamengo
Porra quem fala esgualepado eh tiozão sinto muitoTuf escreveu: ↑23 Jul 2019 13:32Ahhh velho, eu tava quieto só lendo o tópico. Mas aí começaram a avacalhar quem usa sapatênis.
Se vc tem mais de 30 e usa tênis em qualquer situação que não seja academia ou praticara algum esporte, fica ridículo e esgualepado.
Porra, vai num shopping, teatro, aniversário e outras festas não tão formais, mete uma calça jeans(se frio) ou bermuda cargo lisa(se calor) e um sapatênis (sem meia, please) e já era irmão.
Se estiver num shape legal, é só esperar as olhadas de canto de olho da mulherada secando.
Hoje em dia so uso tenis (nunca tinha ouvido o termo sapatenis antes deste topico).
Gosto muito dos walkers da Brooks. Esse modelo eu uso para trabalhar e mesmo para fazer apresentacoes em simposios/congressos.

Uso essa versao do mesmo modelo para calcas de cor pastel ou blue jeans...

Meu pes agradecem
, entao dane-se o que os outros pensam quando me veem... 
Gosto muito dos walkers da Brooks. Esse modelo eu uso para trabalhar e mesmo para fazer apresentacoes em simposios/congressos.

Uso essa versao do mesmo modelo para calcas de cor pastel ou blue jeans...

Meu pes agradecem

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
- Aprendiz
- Contato:
Quantos dols esses BAPE?
- rafaelratão
- Contato:
Eu me visto mais ou menos assim:
Aos " Neo Labaques" do fórum, estou aprumado? (Tenho 36 anos, 1,80 - 88 kgs )

Aos " Neo Labaques" do fórum, estou aprumado? (Tenho 36 anos, 1,80 - 88 kgs )

Um New Balance 574, modelo ml574egg, é tiozão? Só de curiosidade pra ver uma coisa aqui..
-
- Aprendiz
- Contato:
Ser ou n ser tiozão
Ja andei bem mundiça na vida, ia malhar com camisa de abadá, tênis de corrida com calça jeans... minha mineira fez um bom trabalho em pegar no meu pé com essas coisas.
Um tênis que curto bem é o all star, mas não aquele preto de adolescente roqueiro (já usei muito inclusive), mas o de tons claros cai muito bem com calça, bermuda... e são bem duráveis!
Esse aqui por exemplo
Outro modelo que acho bonito são os adidas stan smith
Com jeans fica bem bom
Tópico tá muito bom, to com 33 anos e shape razoável... recém casado e passando pela transição mental de virar tiozão
Uso muito gola polo, nem sabia que era tão tiozão assim, pelo jeito sou tiozão há mais tempo do que imaginava rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um tênis que curto bem é o all star, mas não aquele preto de adolescente roqueiro (já usei muito inclusive), mas o de tons claros cai muito bem com calça, bermuda... e são bem duráveis!
Esse aqui por exemplo
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Uso muito gola polo, nem sabia que era tão tiozão assim, pelo jeito sou tiozão há mais tempo do que imaginava rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-Você disse pipocas?
kkkkkk
esse tópico é foda
uso calça jeans, camisa social/camiseta de surf com pouca estampa/camiseta lisa e macboot ou o vans iso 1.5 todo preto (combina com tudo)

na praia uso só bermuda e já era, faço tudo sem camisa e descalço
se vou pra um restaurante meto uma camiseta e uma havaianas branca e pronto
esse tópico é foda
uso calça jeans, camisa social/camiseta de surf com pouca estampa/camiseta lisa e macboot ou o vans iso 1.5 todo preto (combina com tudo)

na praia uso só bermuda e já era, faço tudo sem camisa e descalço
se vou pra um restaurante meto uma camiseta e uma havaianas branca e pronto
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Serei sincero. Comprei um no domingo

Minhas costas não resistem o dia todo usando um tênis com palmilha reta mais. Acabo sempre usando bota quando não quero mundiçar o ambiente ou com modelos básicos da Adidas/Vans. Tenho reparado que muitos modelos anos 1990 voltaram e aproveitei a esticada ao Uruguai pra trazer do Freeshop na promoção. Vou meter o look do Steve Jobs e ir para um jantar dançante pra tentar seduzir alguma senhora.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
Nada detém a marcha inexorável do tempo!