Palmeiras
Re: Palmeiras
Deyverson vai custar o cargo do Felipão... tem que ser muito burro para morrer abraçado com esse pereba..
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ruindade por ruindade ele ainda é mais útil do que o Morto do Borja umas dez vezes, só sobra o Artur que é muito novo ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Concordo com tudo... O único "problema" é que os números do Felipão são excelentes... Então sem chance de mandar ele embora, até porque trocar de treinador agora seria suicídio... Perder em um campeonato longo e de pontos corridos é normal, nem o mais fanático palmeirense achou que seria campeão invicto...O esquema de jogo do verde ta mais do que manjado, e os caras acharam que tava fácil demais e nessa parada o Palmeiras não mudou nada e o pior de tudo é que se acomodou... Os outros times evoluíram e nós ficamos na mesma... Pode ser que daqui uns 2 ou 3 jogos voltamos ao normal... Isso pode ser suficiente para o Huezileirão, mas quarta ja tem jogo decisivo na Liberta e se repetir outra atuação dessa é rua...Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jul 2019 21:07Devia ter jogado com todos os reservas, quis ganhar o jogo e ficou claro que o time esta péssimo e não impõe mais respeito contra ninguém.
Tem muita gente que vai achar ruim, más tá na hora de mandar este velho ultrapassado embora e trazer alguém do tipo do Thiago Nunes.
O Palmeiras saindo atrás não ganha de ninguém.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jul 2019 21:44Más ruindade por ruindade ele ainda é mais útil do que o Morto do Borja umas dez vezes, só sobra o Artur que é muito novo ainda.
Deyverson só sabe correr, armar contra ataque e finalização não é com ele, é tipo ter um volante como centroavante.
Borja é lento e não tem muita técnica, é grosseria pura, ao menos sabe chutar.
Se o Felipão quer um ataque rápido que escale Dudu e Willian ou algum atacante rápido juntos.
Insistir no Deyverson não dá, fora que é emocionalmente instável, para fazer cagad* contra time argentino ou uruguaio é questão de tempo.
- Professor Ludovico
- Contato:
É melhor contratar um centro avante de verdade e ir colocando o Artur aos poucos para ganhar moral.Zero escreveu: ↑22 Jul 2019 13:09Deyverson só sabe correr, armar contra ataque e finalização não é com ele, é tipo ter um volante como centroavante.
Borja é lento e não tem muita técnica, é grosseria pura, ao menos sabe chutar.
Se o Felipão quer um ataque rápido que escale Dudu e Willian ou algum atacante rápido juntos.
Insistir no Deyverson não dá, fora que é emocionalmente instável, para fazer cagad* contra time argentino ou uruguaio é questão de tempo.
Deyverson corre muito más é tecnicamente fraco, e o Borja nem chutar estava conseguindo mais.
Um centro avante tem que saber se colocar na área, cabecear bem, chutar bem e atualmente é uma mercadoria rara no futebol, os que conseguem fazer isso bem custam uma fortuna.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rdec.ghtml
Palmeiras avalia retorno de Henrique Dourado e segue atrás de 9 após recusa por Kardec
Mesmo se fechar com "Ceifador", diretoria promete continuar em busca de mais nomes
O Palmeiras analisa a contratação de Henrique Dourado, atacante que já passou pelo clube. Segundo a diretoria, o jogador do Henan Jianye, da China, foi oferecido por empréstimo sem custo (incluindo salários) até o final do ano.
A informação foi publicada primeiramente pelo site Mídia Palmeirense.
O GloboEsporte.com apurou ainda que o Palmeiras tentou a contratação de Alan Kardec, outro atacante com passagem pelo clube e que está no futebol chinês, mas ouviu recusa do Chongqing Lifan.
O que acham?
Sinceramente nem sei o que falar...
Palmeiras avalia retorno de Henrique Dourado e segue atrás de 9 após recusa por Kardec
Mesmo se fechar com "Ceifador", diretoria promete continuar em busca de mais nomes
O Palmeiras analisa a contratação de Henrique Dourado, atacante que já passou pelo clube. Segundo a diretoria, o jogador do Henan Jianye, da China, foi oferecido por empréstimo sem custo (incluindo salários) até o final do ano.
O GloboEsporte.com apurou ainda que o Palmeiras tentou a contratação de Alan Kardec, outro atacante com passagem pelo clube e que está no futebol chinês, mas ouviu recusa do Chongqing Lifan.
O que acham?
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Prefiro parar de acompanhar o time. Só falta voltar o Marcelo oliveira rb.Baby Face escreveu: ↑23 Jul 2019 17:43https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rdec.ghtml
O que acham?
Jesuis.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Henrique dourado não. Centroavante caneludo já temos bastante.
Pior que o Felipão gosta desses caras. Dos times que ele treinou, só lembro de cabeça do Ronaldo não ser um pereba.
Pior que o Felipão gosta desses caras. Dos times que ele treinou, só lembro de cabeça do Ronaldo não ser um pereba.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Evair, porra. Evair! Evair, Asprilla e Oséas (que era grosso, mas um dos 9 mais iluminados do Jardim Suspenso).
Enfim, concordo contigo. Henrique Dourado e Allan Kardec é tirar com a nossa cara. TNC.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles só podem estar de brincanagem para testar o limite do torcedor. A hora que a torcida começar a pedir o Paulo Nobre de volta eles param com esta palhaçada. Se eles mandarem de graça e com o salário pago ainda não vale a pena por que tira a oportunidade de lançar um jovem tipo o Artur Cabral.
Além do cara vir de uma séria lesão na tíbia e ficar 5 meses parado. Isto não pode ser sério.
Além do cara vir de uma séria lesão na tíbia e ficar 5 meses parado. Isto não pode ser sério.
Tive que ver 3 vezes para crer... BORSTA TITULAR HOJE....
Puta que o pariu... Felipão chutou o balde...
P.s: Tomara que eu queime a língua...
Puta que o pariu... Felipão chutou o balde...
P.s: Tomara que eu queime a língua...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Evair era reserva do Oséas. Esse segundo era grosso, grosso, grosso, só que como vc falou era iluminado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jul 2019 18:49Evair, porra. Evair! Evair, Asprilla e Oséas (que era grosso, mas um dos 9 mais iluminados do Jardim Suspenso).
Enfim, concordo contigo. Henrique Dourado e Allan Kardec é tirar com a nossa cara. TNC.
Cheguei do treino agora e o Palmeiras já tá perdendo. Pqp.
2x0 mestre...
Como q um time pode piorar tanto?????
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre