Palmeiras
Re: Palmeiras
Pqp! 2 x 0.
Essas porras tomaram o que depois da Copa América? Parece que estão jogando com 40 kg de peso em cada perna.
Adeus Libertadores.
Essas porras tomaram o que depois da Copa América? Parece que estão jogando com 40 kg de peso em cada perna.
Adeus Libertadores.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Se for eliminado tem que mandar o Felipão pra rua imediatamente
TNC, time ruim da desgraça. Perdendo desse time ruim vai empatar com quem?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Jogo maluco da porra... Quando o Palmeiras finalmente consegue pelo menos diminuir GG faz pênalti... Sorte que o goleirão ta salvando o rabo do palmeiras...
Tem que acabar logo esse primeiro tempo, pq 2x1 tamo no lucro...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu tava puto que a torcida tinha jogado pipoca nesses animais. To puto comigo agora por ter ficado puto com eles.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nisso concordamos 100%. Tem que trazer o Thiago Nunes. Felipão é um velho frouxo e ultrapassado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Véio que futebol nível varzea que estes caras jogaram nos primeiros 15 minutos. Pareciam que estavam entregando o jogo.
Só se salvou o velho Felipe Melo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
BORJA!!!!!!!!!
Puta que pariu...
Puta que pariu...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Verdade seja dita, jogou bem hj...
Queimei a lingua com muita satisfação...
No mais...
A realidade é que empatamos com um time de mendigos... E temos que ficar feliz com o "bom" resultado... Tomara que esse jogo seja um divisor de águas para esse resto de ano... Outro primeiro tempo ruim como esse pode custar caro...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Por incrível que pareça o Borja foi bem ontem.
Se movimentou, não errou passes e principalmente esteve ligado o tempo todo. Tomara que mantenha e o verde consiga vender ele para algum chinês desavisado.
Se movimentou, não errou passes e principalmente esteve ligado o tempo todo. Tomara que mantenha e o verde consiga vender ele para algum chinês desavisado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E eis que mesmo, contudo, apesar, relevando, ponderando e separando as coisas, o Borja passou o Divino em gols na Liberta...
Se fizer o do título da Liberta eu paro de te xingar, como parei de xingar o imbecil do Deyverson! #BorjaMatador
Se fizer o do título da Liberta eu paro de te xingar, como parei de xingar o imbecil do Deyverson! #BorjaMatador
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Parece que o Palmeiras entra com os nervos a flor da pele quando joga sob pressão da torcida. A bola queima nos pés. São poucos os jogadores que não tremem. Felipe Melo Rafael, Veiga, Willian e o Borja foram os únicos que não sentiram porque o restante estava com mal de parkinson.Baby Face escreveu: ↑24 Jul 2019 00:02Verdade seja dita, jogou bem hj...
Queimei a lingua com muita satisfação...
No mais...
A realidade é que empatamos com um time de mendigos... E temos que ficar feliz com o "bom" resultado... Tomara que esse jogo seja um divisor de águas para esse resto de ano... Outro primeiro tempo ruim como esse pode custar caro...
Um primeiro tempo igual contra um time forte e já era a libertadores.
Até o Felipão tava cagado na beira do gramado.
O time estava muito inseguro, inclusive o Felipe Melo, que não acertava um passe. Borja conseguiu ser mediano, já tá bom, colocar esse jogo no dvd dele e vender para o primeiro que se enganar.
O resultado foi muito bom pelo que se desenhou o jogo, 2 a 0 seria terrível, 2 a 2 o Palmeiras já começa o próximo jogo se classificando, da mais tranquilidade.
Agora contra o Vasco é colocar um misto e vencer ou vencer.
O resultado foi muito bom pelo que se desenhou o jogo, 2 a 0 seria terrível, 2 a 2 o Palmeiras já começa o próximo jogo se classificando, da mais tranquilidade.
Agora contra o Vasco é colocar um misto e vencer ou vencer.
- semchinelo
- Contato:
A confiança do Gustavo Gomez ruiu depois de dois pênaltis perdidos, mas ainda tem crédito.
As atuações boas do Diogo Barbosa mascararam a Avenida Diogo Barbosa por um tempo. Os gols do Palmeiras sempre saem pelo lado dele.
Dudu parece que ainda tá de férias.
FM ontem foi o melhor jogador do Palmeiras
As atuações boas do Diogo Barbosa mascararam a Avenida Diogo Barbosa por um tempo. Os gols do Palmeiras sempre saem pelo lado dele.
Dudu parece que ainda tá de férias.
FM ontem foi o melhor jogador do Palmeiras
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti