Quando falei em dominar o mercado asiático eu falei em comparando xbox x ps4 .....por mais que a nintendo esteja a frente , aposto que a sony ainda da uma surra na microsoft por lá ...como falei , creio que no resto do mundo a coisa é mais dividida e parelha .... Sobre o xbox vencer em pesquisa de preferência nos EUA e perder em números de consoles vendidos ...aí eu realmente não sei explicar , é uma contradição .terroso escreveu: ↑24 Jul 2019 06:49Citei 3x1 hoje e não nas vendas totais.
Xbox vence em pesquisa de preferências mas é estuprado nas vendas no próprio EUA, curioso não?
Não, a Sony não domina o mercado asiático, por lá é a Nintendo (e com um aparelho muito inferior), a Sony domina na Europa e EUA. Com a abertura do mercado chinês em videogame, aí sim, a Sony talvez lidere a Ásia, pois a mesma fez diversas parcerias com estúdios de lá.
Videogame não é telefone que se lança todo mês um modelo diferente. Tu queria que a Sony lançasse um aparelho novo após o Xbox One X? Como que cagou no pau então????????? Sendo que se tu quer pensar assim, a Sony ficou duas vezes na frente com o PS4 normal (roda multis melhor que Xbox normal) e depois com o Pro. Aí tu quer que ela lance mais um??????
E se o VR é ridículo, então tu quer selecionar as "vantagens" que te convém e não como um todo. Jogar por exemplo, Resident 7 no VR é a melhor experiência de um jogo de terror atualmente e isso o X não é capaz de fazer. Jogar jogo de tiro de VR com o Move ou o Aim Controller é muito foda. Aproveitando, controle de movimento não conta como "vantagem"? E se tu diz que quer ter as melhores experiências, dizer que o VR é ridículo é meio contraditório... Outro exemplo de jogo, Astro Bot é um exclusivo de VR que chegou a vencer um GOTY numa mídia especializada ano passado. Tem muito jogo bom no VR. Mais um exemplo, Blood & Truth, um bom jogo de ação, interpretado por diversos atores britânicos famosos.
Sobre cagar no pau pq lançou um VG inferior tecnologicamente eu quis dizer que ela ficou atrás da tecnologia , ficou " perdendo " digamos assim . Sim , eu sei que ela lançou o ps4 PRO antes do xbox one X , mas e aí ? Ainda assim ela ficou com o vg " defasado " comparado ao rival . Talvez a solução pra isso seja não ser tão apressadinha e lançar o VG depois que o rival lança pra ter as melhores specs ( hardware ) e suportar os melhores gráficos e frame rates . Vc me dizer que não da a minima pra frame rate é uma coisa sua tb ( é difícil engolir que alguém não prefira e MUITO jogar a 60 fps comparado com 30 FPS ) né ? assim como eu disse que não dou a minima pra VR e outras palhaçadas ...eu quero é sentar no meu sofá e relaxar jogando com um controle normal ( nada que eu tenha que me MOVIMENTAR rs) ..... Quem sabe eu testo o VR quando pegar o ps4 pro e posso até gostar ,mas a principio não vejo muita graça ...
E sim claro , eu seleciono as vantagens que me convém .... pra falar como um todo, do tipo o que a "MAIORIA " das pessoas preferem e tal aí é mais especulação , a não ser que comecemos a pesquisar dados e estatísticas das coisas ..... algo que não to com muito saco de fazer rs ... como já falei , minha opinião é que se vc quer aproveitar o melhor dos mundos vc tem que ter os dois video games ...cada um pelos seus motivos( vantagens) ...