Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 24 Jul 2019 15:43

semchinelo escreveu:
24 Jul 2019 14:13
A confiança do Gustavo Gomez ruiu depois de dois pênaltis perdidos, mas ainda tem crédito.

As atuações boas do Diogo Barbosa mascararam a Avenida Diogo Barbosa por um tempo. Os gols do Palmeiras sempre saem pelo lado dele.

Dudu parece que ainda tá de férias.

FM ontem foi o melhor jogador do Palmeiras
Perfeita análise.

Gustavo Gomez parece que teve a alma roubada depois do pênalti perdido na Copa América.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 24 Jul 2019 17:38

Vitor Hugo fechado, excelente contratação. Dupla de zaga titular agora está entre as melhores do Brasil.

Dourado tbem fechado, empréstimo, espero que seja utilizado nas cobranças de pênaltis, pq com a bola rolando o cara é grosso demais hahaha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2019 17:43

Palmeiras cagou fino ontem naquele gol perdido de pênalti

Dificilmente não classificam depois desse resultado, se bobear acordam de novo no brasileiro
Auditor de tretas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2019 17:59

JackmAtAll escreveu:
24 Jul 2019 17:43
Palmeiras cagou fino ontem naquele gol perdido de pênalti

Dificilmente não classificam depois desse resultado, se bobear acordam de novo no brasileiro
Aquele penal foi um divisor de aguas. Se entra o time que já estava mal iria se perder mais ainda. Tenho certeza que o Felipão lembrou dos 7x1 e se cagou todo :)) (de novo não). Depois deste erro o time do Godoy Cruz caiu muito de produção e o Palmeiras ganhou uma nova vida.
Dificilmente eles vão conseguir fazer frente em São Paulo depois de cederem este empate lá em Mendoza.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jul 2019 18:01

jiuhu escreveu:
24 Jul 2019 15:43
Perfeita análise.

Gustavo Gomez parece que teve a alma roubada depois do pênalti perdido na Copa América.
isso mesmo.
Gomez perdeu o penalti e fodeu tudo depois.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2019 21:38

Se o Palmeiras trazer o Henrique Dourado e dar chance para ele jogar e vender o Artur para o Grêmio tem que abrir uma sindicância séria em cima desta diretoria. O Arthur é um jovem e não dão oportunidade e querem vender sem o garoto ter tido uma sequência de jogos. O outro Artur que é muito bom emprestaram para o Bahia e trouxeram dois bagres sem necessidade (Carlos Odiado por 25 milhões e Felipe Pires) Estão lavando dinheiro na cara dura no Palmeiras. por que o Palmeiras não da oportunidade para os jovens? Esta contratação do Dourado por que os Chineses não querem lá é um dos maiores absurdos que já vi no futebol. Nem de graça acrescenta alguma coisa, porque eles não mandam para o Vasco ou Botafogo ou Fluminense.
O que que e que tá rolando no Palmeiras?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Jul 2019 22:08

Henrique Dourado vai vir até com o salario pago.
E mesmo assim nao vejo oque o Palmeiras tem a ganhar com isso.
É um tapa na cara da torcida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2019 22:13

Nicuri escreveu:
24 Jul 2019 22:08
Henrique Dourado vai vir até com o salario pago.
E mesmo assim nao vejo oque o Palmeiras tem a ganhar com isso.
É um tapa na cara da torcida.
E um centro avante que não acrescenta nada, só serve para bater pênaltis. Enquanto isso o jovem Artur que poderia se transformar em um Jardel
vai para o Grêmio. Os conselheiros estão querendo abrir uma sindicância para descobrir o que setá acontecendo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 24 Jul 2019 22:44

O problema com os jogadores jovens chama-se Felipão... Felipão gosta de jogador experiente, brucutu e principalmente centro- avante bagre...

Por isso que vende ou empresta jogadores da base, como Arhtur, Papagaio e Vitão e gasta verdadeira fortunas com Dracena (renovação desnecessária) e essa disgraça desse Cadu... Felipe Pires veio por empréstimo por isso não coloquei na lista...

O problema disso é que vende o futuro para garantir o presente...

No mais...

Ceifador é o avante perfeito para o Felipão( ainda mais que vem 100% free)... Um bagre empurrador de bola que não é nem sonso como Borsta e nem tem um parafuso solto como Deyverson... Tem tudo para ser titular... Não concordo com isso mas acho que fará gols...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 25 Jul 2019 09:03

Eu acho o Ceifador melhor que Borja e Deyverson. Ele nos ajudou MUITO em 2014

Já o Arthur Cabral, eu esperava q ele permanecesse, mas o Felipão ja bateu o martelo e ele vai sair fora

Apareceu boatos ai q o Palmeiras ta tentando repatriar o Alan Kardec tbm, se isso for verdade, meu deus do ceu, tamo fudido
TNC

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Jul 2019 09:19

Ibanez escreveu:
25 Jul 2019 09:03
Eu acho o Ceifador melhor que Borja e Deyverson. Ele nos ajudou MUITO em 2014

Já o Arthur Cabral, eu esperava q ele permanecesse, mas o Felipão ja bateu o martelo e ele vai sair fora

Apareceu boatos ai q o Palmeiras ta tentando repatriar o Alan Kardec tbm, se isso for verdade, meu deus do ceu, tamo fudido

Tentou o Kardec e ouviu não... Dai foi que veio o Henrique...

Graças a Deus, os dois juntos não... [-x [-x [-x

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jul 2019 10:06

Baby Face escreveu:
24 Jul 2019 22:44
O problema com os jogadores jovens chama-se Felipão... Felipão gosta de jogador experiente, brucutu e principalmente centro- avante bagre...

Por isso que vende ou empresta jogadores da base, como Arhtur, Papagaio e Vitão e gasta verdadeira fortunas com Dracena (renovação desnecessária) e essa disgraça desse Cadu... Felipe Pires veio por empréstimo por isso não coloquei na lista...

O problema disso é que vende o futuro para garantir o presente...

No mais...

Ceifador é o avante perfeito para o Felipão( ainda mais que vem 100% free)... Um bagre empurrador de bola que não é nem sonso como Borsta e nem tem um parafuso solto como Deyverson... Tem tudo para ser titular... Não concordo com isso mas acho que fará gols...
acho q nesse caso ta além do Felipão, até pq se for comparar, tanto Arthur Bahia, como Carlos Eduardo são jovens.
Tem coisa podre, dinheiro mesmo. Tem alguém ou um grupo ganhando por fora, é o que acho.
Sobre o Henrique, tecnicamente e taticamente, penso o msm q vc
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2019 20:17

Depois da parada da Copa América o time do Palmeiras desaprendeu a jogar. O gol do Vasco em cima do Jean foi uma piada, o cara não conseguiu sair do chão. Não vamos ganhar nada este ano, o time está muito estranho.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Jul 2019 21:21

Aconteceu com o Flamengo ano passado, o time piorou muito depois da parada da Copa e demorou muito para se reencontrar.
Só que no nosso caso, o time sentiu a saída do Negueba Jr que aquela altura já era o melhor jogador do time e válvula de escape da equipe, depois disso o Paquetá foi vendido e tirou o pé do acelerador.
Alguma explicação para essa queda de vocês?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 28 Jul 2019 13:23

Tem jogador no Palmeiras precisando tomar surra de pau mole... Parece que os caras passaram a pausa inteira fazendo churrasco e jogando pôker... Time morto, zaga virou uma peneira, contra ataque inexistente e meio campo nível várzea, errando passes de 5 metros... Além do nosso esquema de jogo ta mais do que manjado...

Tem que acordar para ontem... Quarta tem decisão em casa e domingo que vem é contra a gambazada lá no impressorão...

Mendigo Mestre

Responder