PS4 ou XBOX?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: oa

Mensagem por lethalshot » 25 Jul 2019 09:00

Batman escreveu:
24 Jul 2019 11:47
kkkkkkkkkkkkkkkk
totalmente fora da caixinha (kkkk) hein lethalshot?

nem ia falar mais nad ano tópico mas olha só isso
ô seu fedelho virgem mongolóide , olha aqui :

https://www.flatpanelshd.com/news.php?s ... 1544074043

Mas realmente , é vc que ta certo , as vendas de TV 4k estão muito fracas e o que vende ainda bastante é a velha e boa HD 720 p :lol:

Batman
Contato:

Re: PS4 ou XBOX?

Mensagem por Batman » 25 Jul 2019 14:38

lethalshot escreveu:
25 Jul 2019 09:00
ô seu fedelho virgem mongolóide , olha aqui :

https://www.flatpanelshd.com/news.php?s ... 1544074043

Mas realmente , é vc que ta certo , as vendas de TV 4k estão muito fracas e o que vende ainda bastante é a velha e boa HD 720 p :lol:
já começa por você embaralhar as coisas: n disse que venda de 4k é fraca, Tu disse que venda de não-4k que é. Aliás, você disse ser inexistente
e grandes bostas falar que vai passar de 100 milhoes sem ver o numero total de tvs
que inclusive, falam no mesmo link que você mandou
"Global TV sales amount to around 220 million annually, depending on who you ask, and over 100 million of those will feature 4K resolution this year."
4k não chegou na metade das vendas totais de tv

vá se tratar moleque

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Jul 2019 14:57

Batman escreveu:
25 Jul 2019 14:38
já começa por você embaralhar as coisas: n disse que venda de 4k é fraca, Tu disse que venda de não-4k que é. Aliás, você disse ser inexistente
e grandes bostas falar que vai passar de 100 milhoes sem ver o numero total de tvs
que inclusive, falam no mesmo link que você mandou
"Global TV sales amount to around 220 million annually, depending on who you ask, and over 100 million of those will feature 4K resolution this year."
4k não chegou na metade das vendas totais de tv

vá se tratar moleque
Mas é abusado esse fedelho né , pqp . Além de abusado , burro . Deixa eu desenhar pra ver se a anta entende . Se vc tem 200 milhões de unidades vendidas , e METADE disso é 4 k , significa que a OUTRA METADE está distribuída em 720 P , 1080 P , 8k etc . Isso significa automaticamente que 4k vende MAIS do que qualquer uma outra resolução , comparando isoladamente o 4k com QUALQUER uma outra . Quando eu falei venda de não 4k é " inexistente " foi força de expressão , mas vc como a anta que é , não sabe interpretar . 4k simplesmente vence qualquer outro tipo de tecnologia em vendas hoje em dia , esse é meu ponto , as outras tecnologias ou estão engatinhando ( 8k ) ou ficaram pra trás ( 1080 p e pra baixo )

O que eu falei lá atrás foi que 4k já é MAINSTREAM , foi basicamente isso que falei e os números estão aí pra comprovar , foi aí que vc veio com seu primeiro quote irônico , debochado e típico de quem tem 17 anos e ta cheio de espinha na cara , dizendo que sou" fora da casinha " .

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Jul 2019 15:15

lethalshot escreveu:
25 Jul 2019 14:57
Mas é abusado esse fedelho né , pqp . Além de abusado , burro . Deixa eu desenhar pra ver se a anta entende . Se vc tem 200 milhões de unidades vendidas , e METADE disso é 4 k , significa que a OUTRA METADE está distribuída em 720 P , 1080 P , 8k etc . Isso significa automaticamente que 4k vende MAIS do que qualquer uma outra resolução , comparando isoladamente o 4k com QUALQUER uma outra . Quando eu falei venda de não 4k é " inexistente " foi força de expressão , mas vc como a anta que é , não sabe interpretar . 4k simplesmente vence qualquer outro tipo de tecnologia em vendas hoje em dia , esse é meu ponto , as outras tecnologias ou estão engatinhando ( 8k ) ou ficaram pra trás ( 1080 p e pra baixo )

O que eu falei lá atrás foi que 4k já é MAINSTREAM , foi basicamente isso que falei e os números estão aí pra comprovar , foi aí que vc veio com seu primeiro quote irônico , debochado e típico de quem tem 17 anos e ta cheio de espinha na cara , dizendo que sou" fora da casinha " .
mas eu n disse q outra resolução sozinha vende mais

"m-mas foi força de expressão :silly: "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nego é muito cara de pau

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 25 Jul 2019 18:49

Oh nao, falou mau do meu pleixteixo grr😡😡😡
Voses gaixistas vão comprar pilhas e não vão jogar Meo jogo do cujima 😭
Vou joga meo jogo modo istoria pela 6666 vez pq plei é plei né 👍👍.
Se a psm não tivesse ofilaine eu istaria jogandu agora 😜😜, agora tchau que vou jogar meu bom de guerra de novo pela 7777 vez, come meu cool kreitus 😍😍

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 26 Jul 2019 01:54

Nossa, que malandrão.

Responder