Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vai dando adeus ao sonho... kkkkkkkkkkkkkkk
cheirinhooooo
cheirinhooooo
- Professor Ludovico
- Contato:
Professor Pardal se achou demais, começou a inventar e se fodeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
José Roberto WrightViolentFunky escreveu: ↑25 Jul 2019 09:53Queria saber qm a pessoa q um dia disse q o Flamengo era grande?
-
- Aprendiz
- Contato:
A bola desviou no primeiro gol também, por isso o DA dá uma hesitada e não consegue chegar.
-
- Contato:
desejo todo mal a flamenguista. Tudo prepotente e sempre com uma desculpa em baixo do braço. Comemora contratação, estádio, mosaico, vice campeonato, copa mickey.
O dia que o flamenguista aceitar sua realidade como time MEDIANO, um atletico paranaense do RJ (ambos só ganharam um titulo importante nos ultimos 20 anos), eu dou moral pra flamenguista.
Eu queria saber em que lugar do mundo que um time que ganhou um titulo importante nos ultimos 20 anos e faz 38 anos que ganhou um continental é grande.
O dia que o flamenguista aceitar sua realidade como time MEDIANO, um atletico paranaense do RJ (ambos só ganharam um titulo importante nos ultimos 20 anos), eu dou moral pra flamenguista.
Eu queria saber em que lugar do mundo que um time que ganhou um titulo importante nos ultimos 20 anos e faz 38 anos que ganhou um continental é grande.
-
- Contato:
tendi, então p vc, antes do titulo desse ano, o liverpool era um time médio.bartkaninde escreveu: ↑25 Jul 2019 12:52desejo todo mal a flamenguista. Tudo prepotente e sempre com uma desculpa em baixo do braço. Comemora contratação, estádio, mosaico, vice campeonato, copa mickey.

Exato. Essa torcidinha nutella não conta.Jaisonn escreveu: ↑25 Jul 2019 11:13Próximo jogo sem Arrasca, ER, Diego e Vitinho. capaz do JJ colocar o arão como armador kkk
fora q se o emelec fizer 1 golzinho, já estamos desclassificados.
O maraca cheio que há alguns anos seria um fator preponderante, hoje em dia com o preço dos ingressos e torcida nutella, não fede e nem cheira...
Ele é corintiano, time que só foi ser grande a partir da década de 1990.
inclusive o fla só pode ser chamado de time mediano pq existiu essa figura aqui:
Perfeito mestre.bartkaninde escreveu: ↑25 Jul 2019 12:52desejo todo mal a flamenguista. Tudo prepotente e sempre com uma desculpa em baixo do braço. Comemora contratação, estádio, mosaico, vice campeonato, copa mickey.
inclusive o fla só pode ser chamado de time mediano pq existiu essa figura aqui:

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa é certa, mengão é disparado o clube mais odiado do brasil
Tapirus terrestris
Acho que o Corinthians é mais.JackmAtAll escreveu: ↑25 Jul 2019 14:07Uma coisa é certa, mengão é disparado o clube mais odiado do brasil
Time vem forte para a Taça Guanabara 2020.
Flamengo é o Dick Vigarista do Futebol Brasileiro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão