Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 25 Jul 2019 16:14
Delta01 escreveu: ↑25 Jul 2019 16:09
Mas aí já ta de ferrar também né???
Daqui a pouco todo mundo vai ter que mandar fazer roupa sob medida!!!
Mas aí é questão da pessoa se importar em se vestir bem ou não, Broka.
Tem gente que precisa se vestir muito bem, por questões profissionais. Não é o meu caso.

-
LAWYER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LAWYER » 25 Jul 2019 16:56
Eu uso terno a semana inteira e é um saco...
Pra sair é calça jeans (larga), camisa manga longa abotoada e pra dentro da calça, sapato (sou um senhor). Gosto muito de usar botas também e tenho de todo tipo, western, botina, coturno, escalada. Depende do dia...
Bermuda só se eu estiver indo pra praia, de surfista, escura. Camiseta de jiu-jitsu (tenho umas cem), tenis de corrida ou chinelo pra praia (não tente atravessar a faixa de areia no Rio descalço, tú vai foder o pé!)
Às vezes saio com pochete, carregando um monte de tralha dentro...
Dentro de casa me visto como um mendigo e minha moliér fica puta, mas não to nem aí...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 25 Jul 2019 17:33
Delta01 escreveu: ↑25 Jul 2019 16:09
Mas aí já ta de ferrar também né???
Daqui a pouco todo mundo vai ter que mandar fazer roupa sob medida!!!
Na verdade é só o cara ter paciência pra provar as roupas antes de comprar....mandar Fazer a bainha da calça jeans etc...
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 25 Jul 2019 18:43
Violence escreveu: ↑25 Jul 2019 16:14
Mas aí é questão da pessoa se importar em se vestir bem ou não, Broka.
Tem gente que precisa se vestir muito bem, por questões profissionais. Não é o meu caso.
É o seu caso sim violence, acho que vc falou uma vez que era advogado, então é a semana inteira usando terno e gravata e obviamente variando, não vai repetir o mesmo com frequência. E tbm vai comprar um terno bom pra ir pro forum e atender a clientela, passando uma boa imagem, e não aquele que o pessoal mais humilde compra pra ir pro culto evangélico do domingo kkk
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 25 Jul 2019 19:44
LeoMatosJJ escreveu: ↑23 Jul 2019 16:51
Aldebarã é tão tiozão que não sabe nem postar imagens no forum
Alguém lhe perguntou alguma coisa?!
Ei, mano, socializa aí o ensinamento. Como faz essa porra?

Team Cara de Sapato

-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 25 Jul 2019 20:24
fethai escreveu: ↑25 Jul 2019 18:43
É o seu caso sim violence, acho que vc falou uma vez que era advogado, então é a semana inteira usando terno e gravata e obviamente variando, não vai repetir o mesmo com frequência. E tbm vai comprar um terno bom pra ir pro forum e atender a clientela, passando uma boa imagem, e não aquele que o pessoal mais humilde compra pra ir pro culto evangélico do domingo kkk
Tem quase 5 anos que não exerço a profissão, mano. Atualmente eu sou representante comercial. Uso uniforme.

-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 25 Jul 2019 20:26
RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jul 2019 19:50
Calça skinny é extremamente viadão.
Tava vendo um stand up do Cedric na Netflix e ele deu a letra legal. Pena que não da pra postar o vídeo aqui.
Daqui a pouco os caras tão usando legging e se achando fashion.
Daqui a pouco nada, já tem uma porrada de marmanjo em academia usando essa porra. kkkkkkkkkkkkkkk
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 25 Jul 2019 20:54
Eu vejo cara malhando, correndo e lutando com legging, isso não é mais novidade
Eu nunca usei, mas pra lutar jiu-jitsu sem kimono deve ser bem confortável
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 25 Jul 2019 21:01
Filipe escreveu: ↑25 Jul 2019 20:58

Quem lançou essa moda foi o Macaco tem mais de 10 anos.
Primeira vez que eu vi ele ao vivo, o cara estava com essa porra. Achei maior viadagem na época, mas hj sou adepto. Kkk
Pra correr tb é bom pq evita atrito
Hmn, quer dizer que seu conceito de viadagem muda com o tempo, né... É isso mesmo, Filipinho?!
O que você acha hoje de dar o cu, gatinho?!

-
FROST
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por FROST » 25 Jul 2019 21:28
A maioria das calças jeans que tenho ficam apertadas na perna, e nunca comprei skinny. É uma merda encontrar roupa com bom caimento por preço não absurdo.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 25 Jul 2019 21:41
homem que vai de legging pra academia a noite trabalha de saia
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 25 Jul 2019 21:51
E vou te falar, essa merda de roupa de marca parece que o cara fica refem, minha mineira e quem compra minhas roupas e ela percebeu que o se encaixava perfeitamente em mim no meu tamanho eram calças (dudalina e aramis) e camisas da aramis, tava no centrão um dia desses e vi umas calças por 40 reais, todas ficaram meio estranhas, não sei que porra e essa !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 25 Jul 2019 23:50
Filipe escreveu: ↑25 Jul 2019 20:25
Legging com bermuda larga por cima fica muito bão
Quando vou malhar perna, costumo usar aquelas bermuda s de luta, com um rasgo do lado pro caboclo largar chute.
Se eu n usar legging por baixo, vou ficar mostrando meu saco pela sunga o tempo inteiro
com bermuda larga por cima sem problema , o foda é SEM nada por cima ...e pior que tem gente que usa
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 26 Jul 2019 07:21
lethalshot escreveu: ↑25 Jul 2019 23:50
com bermuda larga por cima sem problema , o foda é SEM nada por cima ...e pior que tem gente que usa
Essas legging pra treinar no frio são boas demais , nao só pra treinar, pra andar de moto tambem quando nao tá tão frio que precisa ir com alguma ceroula mais quente. Sempre com shorts ou calça por cima, claro.
Mas fdp com legging justa que marca a mala é muito viado ou viado wannabe. Uma vez um amigo meu chegou pra treinar com essa merda, falei : Nao te conheço man, desculpa, pouca idéia com essa merda aí , sou de outra geração.
Se for uma ppk com o capu de fusca marcando, não me incomodo em nada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
QUIRON
-
Contato:
Mensagem
por QUIRON » 26 Jul 2019 07:44
Sempre achei ruim calça para treinar na academia ( levantar peso e correr) . Comprei um bermuda para treinar e ela vem com uma parada de elastano por dentro. É bom pq ajuda a não machucar a parte interna da coxa.
Quando eu for começar a fazer os rolas sem pano vou comprar e testar uma calça dessas ( por baixo da berma pq rolar com as bolas marcadas na calça ninguém merece). Não vejo diferença dessas calças e uma rash guard ( que normalmente eu nem uso pq acho muito quente, uso as minhas camisetas aposentadas e sempre de algodão por baixo do kimono).
Alguém curte camiseta dry fit? As que eu comprei achei uma bosta, fica escorrendo suor no treino. Na minha opinião nada vence o bom e velho algodão ( tirando alfaiataria, para terno e camisa social tem umas misturas de fibras mais legais)
nulla tenaci invia est via