Libertadores 2019
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Libertadores 2019
KKKKKKKK secaram más se decepcionaram no final.
Ficaram frustrados.

Ficaram frustrados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Cruzeiro conseguiu um excelente resultado! Parece que o Mano Menezes ainda deu uma reclamada, tipo, achou que dava para conseguir um resultado ainda melhor... Mas, francamente, o placar inalterado, considerando, principalmente, que o time argentino perdeu um pênalti, ficou de ótimo tamanho. Agora, o time mineiro não pode vacilar: tem que ir para a segunda partida com outro espírito e ao mesmo tempo consciente de que, se vacilar, o River Plate toma a vaga dos brasileiros mesmo fora de casa, algo nenhum pouco incomum. Tem que jogar ligado do começo ao fim!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Professor Ludovico
- Contato:
0 a 0 é um resultado muito perigoso fora. Se tomar um gol em casa é obrigado a ganhar na marra. Eu achei o time do River muito bom.Sharivan escreveu: ↑24 Jul 2019 10:48O Cruzeiro conseguiu um excelente resultado! Parece que o Mano Menezes ainda deu uma reclamada, tipo, achou que dava para conseguir um resultado ainda melhor... Mas, francamente, o placar inalterado, considerando, principalmente, que o time argentino perdeu um pênalti, ficou de ótimo tamanho. Agora, o time mineiro não pode vacilar: tem que ir para a segunda partida com outro espírito e ao mesmo tempo consciente de que, se vacilar, o River Plate toma a vaga dos brasileiros mesmo fora de casa, algo nenhum pouco incomum. Tem que jogar ligado do começo ao fim!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sim, mas o razoável é que o Cruzeiro entre para ganhar nos 90 minutos e não para depender das penalidades, até porque tem camisa para isso e é natural esperar que vença o jogo da volta. Se entrar sem brio, sem tentar se impor, nem merece passar!Professor Ludovico escreveu: ↑24 Jul 2019 11:090 a 0 é um resultado muito perigoso fora. Se tomar um gol em casa é obrigado a ganhar na marra. Eu achei o time do River muito bom.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- semchinelo
- Contato:
O Cruzeiro pouco atacar é preocupante. O River vai jogar sem medo em Minas
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade isso sobre o Cardozo.Sky escreveu: ↑24 Jul 2019 13:58Ué, mas 90% da vida do Salvio foi no Benfica msmSó não deu tão certo no Atletico. E dizer que o De Rossi é mediano tbm não dá, até pq estamos falando de futebol sul-americano.. Cardozo não fazia uma temporada decente desde 2015 e agora tá jogando bem no Libertad
Ah, o Boca agora tá atrás do Cervi tbm
De Rossi não é mediano....ele é ruim mesmo. Totti nunca saiu da Roma pelo amor pelo clube; De ROssi nunca saiu pq nunca se interessaram o bastante pela faltaa de qualidade de seu futebol. E sempre teve vaga garantida no time pq nasceu em Roma e os caras tem aquilo de valorizar matéria prima local.
O Sálvio no auge era um bom atacante porém pouco confiável pela quantidade de contusões. Hj em dia é um atacante ok q se machuca muito. Mas concordo q se ele conseguisse se manter saudável, jogando no Brasil iria sobrar em cima das zagas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mulambanda ganhou de 6 do Goiás no brasileiro é acharam que eram o Barcelona , aí vem o Emelec com a ajuda do bracinho de jacaré do goleiro da naçaum e estraga a festa .
Impressionante como um lance pode ferrar com toda competição de um time.
Penalti claríssimo pro Grêmio não marcado e Geromel expulso na sequencia, é pra fuder tudo mesmo!

O Flamengo teve um azar fudido, seus principais jogadores do meio machucados, ai durante o jogo quando dominava as ações o time adversário tem um jogador expulso, a tendência era o empate, virada, ou na pior das hipóteses o time perdia por 1x0.
Ai o que acontece? Kkkkk, o único meia quebra o tornozelo, o time fica com 10 jogadores pq já tinha feito as 3 substituições, perde todo o setor de meio campo por lesão e ainda toma mais um gol de contra ataque.
Mesmo sem nenhum meia de criação para jogar, o Flamengo tem totais condições de meter pelo menos 2x0 no Emelec que é muito fraco, mas é nítido que o Flamengo tem uma dificuldade enorme de jogar a libertadores.
Isso sem contar com o erro de escalação do técnico e o outro erro que foi ter feito as 3 substituições cedo demais.
Ai o que acontece? Kkkkk, o único meia quebra o tornozelo, o time fica com 10 jogadores pq já tinha feito as 3 substituições, perde todo o setor de meio campo por lesão e ainda toma mais um gol de contra ataque.
Mesmo sem nenhum meia de criação para jogar, o Flamengo tem totais condições de meter pelo menos 2x0 no Emelec que é muito fraco, mas é nítido que o Flamengo tem uma dificuldade enorme de jogar a libertadores.
Isso sem contar com o erro de escalação do técnico e o outro erro que foi ter feito as 3 substituições cedo demais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8

para variar, cagando pela boca
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
UP
Tão contratando muito bem, mas é uma reformulação.
Depois da Libertadores perderam o Barrios q era um volante importante, tbm saiu o Magallán e o Cardona. Contrataram pro lugar o Lisandro Lopez (o zagueiro) e o Marcone.
Nessa janela tão pesando com esses dois aí q vc citou, mais o MacAllister (q já fez o gol contra o Athletico), e acho q o Gignac é real tbm. Só q por outro lado já saiu o Benedetto e ainda podem sair Pavón e Nandez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vergonha alheia esse pênalti, hein...