Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Porra o empate contra a mulambada ainda me incomoda. Time vem melhorando legal e a zaga com o Gil é outro nível.
Acho que da pra brigar pela Sulamericana e pela vaga na Libertadores.
Acho que da pra brigar pela Sulamericana e pela vaga na Libertadores.
Agora a zaga inspira confiança, o que o Gil tem de seguro o Henrique tinha ao inverso
Fogo em naziliberal
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
nunca imaginei que o avelenda fosse acertar um chute desse
Corinthians voltou bem melhor depois da pausa da Copa América. Pedrinho, aos poucos, tá assumindo o protagonismo do time. Também foi importante ver o Boseli marcar, ele ainda pode ser importante na sequência da temporada.
Classificação na Sul-Americana tá encaminhada. Tem que focar nas próximas rodadas do Brasileiro, temos um jogo a menos, em casa, contra o Goiás. Ou seja, o Corinthians poderia estar com 22 pontos. E vamos enfrentar o Palmeiras na próxima rodada.
Classificação na Sul-Americana tá encaminhada. Tem que focar nas próximas rodadas do Brasileiro, temos um jogo a menos, em casa, contra o Goiás. Ou seja, o Corinthians poderia estar com 22 pontos. E vamos enfrentar o Palmeiras na próxima rodada.
Pedrinho está jogando bem, se apresentando mais para o jogo. Qualidade técnica ele temOG-Kush escreveu: ↑28 Jul 2019 21:47Corinthians voltou bem melhor depois da pausa da Copa América. Pedrinho, aos poucos, tá assumindo o protagonismo do time. Também foi importante ver o Boseli marcar, ele ainda pode ser importante na sequência da temporada.
Sobre o Boselli eu concordo, ele pode sim ser importante no decorrer da temporada
Time vem melhorando, isso é importante
Fogo em naziliberal
Brincadeira os cornetas já queriam a cabeça do professor e agora sumiu tudo. Kkkkkk
O queiram ou não o grande diferencial do time hoje e o Carile
O queiram ou não o grande diferencial do time hoje e o Carile

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, o time nao tava jogando porra nenhuma, todas as críticas foram bem feitas e com argumentos, o que nós esperamos é bons resultados e bom futebol, pelo elenco ser melhor que o de 2017 e pelo Carille ser o treinador... Tem que ser dai pra melhor!
Mestre vc fez críticas analisando o momento mas o Carile tem crédito ganhou o paulista e tá arrumando a equipe.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Jul 2019 23:06Mestre, o time nao tava jogando porra nenhuma, todas as críticas foram bem feitas e com argumentos, o que nós esperamos é bons resultados e bom futebol, pelo elenco ser melhor que o de 2017 e pelo Carille ser o treinador... Tem que ser dai pra melhor!
O elenco de 2015 pode ser pior ou melhor mas se arrumou mais rápido. Esse tá se acertando agora. Ainda falta. Mas se ganhar do Goiás e dos porcos vai ser difícil segurar

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E acaba rolando um pouco de efeito Gamarra- Manoel está tendo performances muito melhores agora
Boa partida do Everaldo, se o Clayson continuar acomodado, vai rodar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A linha defensiva do Corinthians, com a chegada do Gil, voltou a inspira confiança.
Eu acho esse time do Corinthians, bem equilibrado e bom, para mim o Clayson e o Junior Sornoza, são os pontos mais fracos do time.
Eu acho esse time do Corinthians, bem equilibrado e bom, para mim o Clayson e o Junior Sornoza, são os pontos mais fracos do time.

Simkyo_spirit escreveu: ↑29 Jul 2019 04:41E acaba rolando um pouco de efeito Gamarra- Manoel está tendo performances muito melhores agora
Boa partida do Everaldo, se o Clayson continuar acomodado, vai rodar
Tirando o gol contra feito ontem o Manoel vinha bem
Everaldo parece dar mais objetividade ao time, vejo boa chance dele ganhar a posição
Aos poucos o Carille vai acertando o time, no pós Copa vemos evolução na forma de jogo, coisa que os amistosos não apresentaram
Eu manteria o Vital no lugar do Sornoza
Fogo em naziliberal
Emelec x Flamengo deu mais audiência em são Paulo que todos os jogos do Palmeiras na libertadores. A Globo só vai transmitir porque é o Corinthians.
Flamengo
Eu concordo q o Vital merece mais chances.Fedor escreveu: ↑29 Jul 2019 17:46Sim
Tirando o gol contra feito ontem o Manoel vinha bem
Everaldo parece dar mais objetividade ao time, vejo boa chance dele ganhar a posição
Aos poucos o Carille vai acertando o time, no pós Copa vemos evolução na forma de jogo, coisa que os amistosos não apresentaram
Eu manteria o Vital no lugar do Sornoza
Agora o time está ficando bom na mão do Carille.
Esse mesmo elenco na mão de um Cuca um Felipão um Tite ou um Loss da vida estaria brigando pra não cair

Voce manja muito.Mister pike escreveu: ↑18 Jul 2019 01:50Mas ele não dá o.braço a torcer que o carille é de mediano pra fraco como tecnico.
kkkkkkk