Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gus77
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por gus77 » 26 Jul 2019 14:40

Se eu vou correr uma distância boa, eu uso um short de compressão embaixo da bermuda, um negócio discreto, até prefiro bermuda de surf. Calça legging com short em cima eu não uso, mas se usasse só se fosse da mesma cor do short, preto de preferência, colorido fica muito estranho que nem super herói que usa cueca em cima da calça.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jul 2019 14:53

Se eu colocar uma calça por baixo da bermuda pra ir na academia vou ter outra peça de roupa pra lavar. Quem mora sozinho fica refém da máquina e dos tempos de lavagem. Por isso uso as mesmas cores e modelos repetidos de calça, camisa, camiseta, cueca e meia. É só ir acumulando pra lavar junto.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Jul 2019 14:59

lethalshot escreveu:
26 Jul 2019 14:26
to vendo nenhum tiozao , to vendo só essa cavala absurda de gostosa , pqp . vtnc.
Poltronistas nem percebem a gostosa, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 26 Jul 2019 15:13

Sky escreveu:
26 Jul 2019 15:10
Deve ser por isso que ela tá no meu instagram

Imagem

Bambi nerdaralho não se aguenta de ar =)) =)) =))
qual o nome dela ?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Jul 2019 15:52

ViolentFunky escreveu:
26 Jul 2019 13:12
Pra q ir assim se não aguenta no min 50kg de cada lado no supino.
Não digo q é seu caso mestre,mas ir nessa pompa pra levatar peso pena..no respect
Exato, tem que estar fit pra lançar esse kit aí, senão fica parecendo crossfiteiro.
Flamengo

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 26 Jul 2019 16:09

Aldebarã escreveu:
26 Jul 2019 09:26
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo na primeira img. já vem logo o Kidão, o que o nosso nobre florista estaria pesquisando? :-?

:)) :)) :))

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 26 Jul 2019 16:10

Aldebarã escreveu:
26 Jul 2019 09:26
Imagem

Logo na primeira img. já vem logo o Kidão, o que o nosso nobre florista estaria pesquisando? :-?

hook
Contato:

Mensagem por hook » 26 Jul 2019 16:20

O mundo está aviadando, pqp. Roupa e treino é aquelas camisas que já tem mais de 5 anos e uso no mínimo parecendo um pano de chão, furada, uma bermuda e um tenis qualquer. Geralmente eu coloco uma regata por baixo que é pra tirar o pano de chão quando bate o pump. No dia de frio é aquela calça de moleton que tenho desde a oitava serie. E pro cardio coloco una suplex velho que eu tenho da hotblood out surfight que eu tenho desde o ano 2000 por baixo da bermuda.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Jul 2019 17:29

“roupa” de treino eu só faço questão de um tênis firme e soldo reto para fazer agachamento (allstarzão news). O resto q se foda
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Jul 2019 18:14

rafaelratão escreveu:
26 Jul 2019 16:09

O tópico é sobre ser ou nao ser tiozão, né? Taí... queria ser esse tiozão.
Team Cara de Sapato :gunthug:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 26 Jul 2019 19:20

Porra bicho, esse tópico aqui está piada demais, hoje na academia um baitolao treinando só de legging fazendo aquele agachamento puta coisa feia meu, quando o cidadão se agachava o cu se abria todo, que constrangimento do caralho, pior é que essas calças vão ficando meio transparentes com o tempo, e dava até para perceber que o ser estava sem cueca ainda, puta merda, acabou a vontade de treinar na hora porra, que usasse ao menos uma camisa longa caralho pra cobrir esse Toba! Que cena escrota do caralho como é que alguém usa uma porra dessas sem usar um short/bermuda por cima ? Porra até mulher usa por cima e ainda usa calcinha, agora o porra de um cara vai para uma academia só vestindo uma calcas dessas, tá foda !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2019 19:38

codematrixbr escreveu:
26 Jul 2019 19:20
Porra bicho, esse tópico aqui está piada demais, hoje na academia um baitolao treinando só de legging fazendo aquele agachamento puta coisa feia meu, quando o cidadão se agachava o cu se abria todo, que constrangimento do caralho, pior é que essas calças vão ficando meio transparentes com o tempo, e dava até para perceber que o ser estava sem cueca ainda, puta merda, acabou a vontade de treinar na hora porra, que usasse ao menos uma camisa longa caralho pra cobrir esse Toba! Que cena escrota do caralho como é que alguém usa uma porra dessas sem usar um short/bermuda por cima ? Porra até mulher usa por cima e ainda usa calcinha, agora o porra de um cara vai para uma academia só vestindo uma calcas dessas, tá foda !
Só prova o que todos tiozões disseram até agora, que só viadão usa
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Jul 2019 19:46

codematrixbr escreveu:
26 Jul 2019 19:20
calma mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Jul 2019 20:54

Filipe escreveu:
26 Jul 2019 20:47
É impressão minha ou o Codymatrix ficou secando a bunda do cara enquanto agaixava?
Foda mesmo! Quer dizer que o único lugar que tinha na academia pro colega florista ficar era EXATAMENTE no campo de visão do traseiro do rapaz da calça suplex?! :dunno:

PQP! Você não engana ninguém, Codematrix. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Jul 2019 21:03

O cara mal conseguiu esconder a excitação no post dele... Deu vergonha, isso é um fórum de família

Responder