Ser ou n ser tiozão
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Ser ou n ser tiozão
só manjando o cu que se abria todo...
dá dessas não mestre
dá dessas não mestre
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Caralho! Pederastia nível presidente, aí! Moderação, vai ficar so observando tamanho vandalismo aqui?
Partiu, ver um filme:
De volta para o finado.
Partiu, ver um filme:
De volta para o finado.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkkk
mestre Olhonobutix não se conteve e até ficou sem vontade de treinar.
mestre Olhonobutix não se conteve e até ficou sem vontade de treinar.

Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Baita sacanagem esse tipo de coisa acontecer, porra não tem como tu não olhar bicho, o cara chega na academia sem blusa, com uma porra de fone beats verde estilo neymar, usando aquelas porras de tenis que parece uma bota que essas "digital influencer" usa em academia, usando a porra de um g-shock do tamanho dos relogios do faustão branco, e essa legging ai, porra quando o cara agachava dava para ver o cú piscando, constrangimento puro

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Kkkkkkkkkkk... Essa foi foda!
Contou até os fios do brioco do maluco kkkkkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mano foi tanto constrangimento que fiquei sem acreditar não dá porra, e eu tava bem de frente mesmo, a cadeira do supino fica de frente para o agachamento, e o cabra ainda soltava uns gritinhos estilo "ainnn", foi foda kkkkkkkkk, sou zicado demais !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Que visão do inferno que o colega passou. Deve estar atordoado até agora...
Esses dias eu fui ver academia para fazer com a patroa perto da casa dela, em um shopping. É daquelas redes smartfit. Fiquei com um pé atrás mas tudo bem, entrei lá para fazer um reconhecimento do território. Muita gostosa mas muito efeminado tbm. Já na entrada tinha um casal freak usando um short desse tipo aqui (mas ainda menor):

Ser barbado usando isso.
To pensando seriamente em abortar a missão e voltar para a podreira perto de casa mesmo. Tenho certeza que a patroa vai 2 semanas, no máximo, e eu vou ter que ir o ano todo lá (sem contar que é fora de mão para mim).
Esses dias eu fui ver academia para fazer com a patroa perto da casa dela, em um shopping. É daquelas redes smartfit. Fiquei com um pé atrás mas tudo bem, entrei lá para fazer um reconhecimento do território. Muita gostosa mas muito efeminado tbm. Já na entrada tinha um casal freak usando um short desse tipo aqui (mas ainda menor):

Ser barbado usando isso.
To pensando seriamente em abortar a missão e voltar para a podreira perto de casa mesmo. Tenho certeza que a patroa vai 2 semanas, no máximo, e eu vou ter que ir o ano todo lá (sem contar que é fora de mão para mim).
-
- Aprendiz
- Contato:
esse negócio de BOTINHA pra treinar ....pqp ....... dificil ter algo mais patético pra um homem usar .... independente da idade isso é patético . Se for um cara acima dos 40 ainda , vai ficar mais patético ainda
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Geral falou de roupa e isso é bem subjetivo, mas eu me toquei q era tiozao qd me dei conta q já tava no 4° Corolla seguido. Se for contar Fielder, o 6°.
Atestado inconteste de tiozao hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Quem faz musculação não treina, malha. Musculação não eh esporte.
Pas
Pas
Bodybuilding wear é meio ridículo no geral. Na Golds de venice varios bodybuilders treinam com aqueles colãs coloridos, shortinho justo e botinha. Claro que é o style clássico, vc vê foto dos olympians das antigas, já eram tudo assim. Mas é gay p krl e feio p krl. Pior que tem uns restaurantes nas imediações, os caras vão td assim.lethalshot escreveu: ↑27 Jul 2019 00:12esse negócio de BOTINHA pra treinar ....pqp ....... dificil ter algo mais patético pra um homem usar .... independente da idade isso é patético . Se for um cara acima dos 40 ainda , vai ficar mais patético ainda
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Hahaha é um puta carro, muito robusto resistente e confortável, é nunca da manutenção tirando o básico, só pecam em não fazer uma versão do motor mais forte...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2019 08:06Geral falou de roupa e isso é bem subjetivo, mas eu me toquei q era tiozao qd me dei conta q já tava no 4° Corolla seguido. Se for contar Fielder, o 6°.
Mas a fama de tiozão e vovô dele é incontestável hahahaha não é atoa que você vê corolla antigo de 1990 com os vovô e o carro inteirão ainda hahaha
-
- Contato:
Vejo hj um grande grupo pra se importar c a opinião alheia e c inclusão...
Muito a ver c redes sociais, das quais eu basicamente não participo e não sinto nenhuma vontade fzr (pelo contrário, deveria fzr um pouco “mais “ profissionalmente
Eu, to c 45, familia, cago e ando pra opinião dos outros
Respeito o ponto de vista de quem ser ridículo e se incluir
MAs, vivo minha vida pra mim e pros q a mim importam (familia mesmo)
Tiozão, pra uns, paizão pra quem importa...
No mais o importante eh se sentir bem
E obviamente, quanto mais os anos passam, mas nos sentimos bem c o q era confortável antes e assim os ciclos mudam e envelhecem...
Ha uma adaptação natural pra se viver em sociedade
O problema eh quando essa adaptação te faz perder a identidade, preocupado c a inclusão...
No meu caso por exemplo:
SUV se vê mais esportiva e etc
Mas c uma trupe grande, nada se compara a funcionalidade de uma Odyssey...
Pra completar um Accord c 15 anos comprado 0 e mantido ateh hj por estar pago há anos...
Muito a ver c redes sociais, das quais eu basicamente não participo e não sinto nenhuma vontade fzr (pelo contrário, deveria fzr um pouco “mais “ profissionalmente
Eu, to c 45, familia, cago e ando pra opinião dos outros
Respeito o ponto de vista de quem ser ridículo e se incluir
MAs, vivo minha vida pra mim e pros q a mim importam (familia mesmo)
Tiozão, pra uns, paizão pra quem importa...
No mais o importante eh se sentir bem
E obviamente, quanto mais os anos passam, mas nos sentimos bem c o q era confortável antes e assim os ciclos mudam e envelhecem...
Ha uma adaptação natural pra se viver em sociedade
O problema eh quando essa adaptação te faz perder a identidade, preocupado c a inclusão...
No meu caso por exemplo:
SUV se vê mais esportiva e etc
Mas c uma trupe grande, nada se compara a funcionalidade de uma Odyssey...
Pra completar um Accord c 15 anos comprado 0 e mantido ateh hj por estar pago há anos...
Editado pela última vez por The Last Samurai em 27 Jul 2019 16:26, em um total de 4 vezes.