Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Mensagem por Tony Fla » 27 Jul 2019 13:58

volnao escreveu:
27 Jul 2019 10:37
Não adianta negar, pelo menos duas ou 3 musicas da S&J vc conhece e até canta junto o refrão no seu sub-consciente. A sandy é uma cantora que quando morrer será eternizada como uma das maiores cantoras brasileiras da história.
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2019 14:06

Johnny Ramone escreveu:
27 Jul 2019 11:09
Mas o pior que em comparação com o cenário de esgoto atual, S&J de fato acaba se tornando musica boa. Que fase!!!
Perto desses bostanejos de muié, funk e outras merdas atuais eles são Mozart =))
Tapirus terrestris

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 27 Jul 2019 15:20

FROST escreveu:
26 Jul 2019 23:51
Fato que aconteceu essa semana na empresa.

Como a demanda de serviços está aumentando bastante, precisei fazer algumas modificações, dividir um setor e os serviços do mesmo, tudo dentro do mesmo segmento. Avisei os líderes das mudanças, explanei e reforcei o tipo de cuidado que cada um teria que ter, principalmente conferir os materiais inerentes à cada setor antes de chegar na hora de entregar o projeto, para não ocorrer urgência e imprevistos.

Hoje na hora de carregar um caminhão um dos líderes, com 19 anos de empresa, super amigo e protegido do dono vem dizer que estava faltando um produto, perguntei por que ele não havia conferido antecipadamente sendo que havia passado essa orientação. O mesmo disse que não devia fazer esse tipo de serviço e virou as costas.

Mais tarde, ele fazendo o produto faltante eu fui até o setor dele, começou a reclamar que eu tinha jogado outros serviços e que isso tinha prejudicado o andamento do serviço dele. Expliquei que devido as mudanças ele não ia fazer só um serviço, rebateu dizendo que ia fazer o que quisesse e queria ver quem ia fazer outro tipo de serviço.

Subi e comuniquei a moça do RH pra fazer a simulação da demissão dele. 26k de acerto + 50% de multa do FGTS por causa de uma fucking insubordinação.

Mas dessa vez ele vai se foder, pq sempre achou que a empresa não iria ter caixa pra pagar, e o dono da empresa nem quis opinar.

26k sendo colaborador com liderança há 19 anos?

Por isso o cara tá desgostoso...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Jul 2019 15:21

JackmAtAll escreveu:
27 Jul 2019 14:06
Perto desses bostanejos de muié, funk e outras merdas atuais eles são Mozart =))
Pois é, nossa percepção de qualidade está diretamente ligada as coisas que podemos comparar com o objeto em questão. E em todos os gêneros musicais. Uma banda de merda como um Muse ou The Killers, nos anos 70 seria banda de Pub, dado a qualidade que se tinha naquela época.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 27 Jul 2019 16:00

Savoy escreveu:
27 Jul 2019 13:56
Você não deveria primeiro aplicar um advertência ou suspensão?

Sobre o tópico, os dois fizeram o certo, agora o cara fica marcado, se jogar no google vai ser o cara que foi no show do Sandy e Junior ao invés de ir ao trabalho. Fica foda contratar.
Na verdade deveria, o caminho era buscar a justa causa, mas por orientação do dono, preferimos evitar esse tipo de dor de cabeça.
Saci na giratória escreveu:
27 Jul 2019 15:20
26k sendo colaborador com liderança há 19 anos?

Por isso o cara tá desgostoso...
Não fale coisas que não sabe. Já foi feito acerto com ele para pegar grana pra quitar um terreno e dar início a construção da casa.

Tem mal ensino médio e ganha 4,5k.
Pra fazer uma função tá mais do que bem pago.

Mas tu é funcionário público né, nunca deve ter martelado um prego na areia no mercado privado, aí fica easy criticar

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 27 Jul 2019 16:10

FROST escreveu:
27 Jul 2019 16:00
Na verdade deveria, o caminho era buscar a justa causa, mas por orientação do dono, preferimos evitar esse tipo de dor de cabeça.

Não fale coisas que não sabe. Já foi feito acerto com ele para pegar grana pra quitar um terreno e dar início a construção da casa.

Mas tu é funcionário público né, nunca deve ter martelado um prego na areia no mercado privado, aí fica easy criticar

Só trabalhei na iniciativa privada a vida inteira até hoje.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 27 Jul 2019 16:11

27 Jul 2019 16:10
Só trabalhei na iniciativa privada a vida inteira até hoje.
Seiii....

Ignorou o resto do post por que? Porque viu que o vagabundo insubordinado ganha muito mais do que deveria, é?

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 27 Jul 2019 16:31

FROST escreveu:
27 Jul 2019 16:11
Seiii....

Ignorou o resto do post por que? Porque viu que o vagabundo insubordinado ganha muito mais do que deveria, é?
Respondi ao teu ataque dirigido a mim que não tem base nenhuma.

A primeira resposta foi referente aos dados que havia na mesa.

Eu trabalho na iniciativa privada e vejo esse tipo de coisa sempre. Já vi gente ser demitida por menos e gente fazer muito mais que isso e continuar firme e forte. O que os dois casos têm em comum era a insatisfação com o emprego mas a necessidade de se manter trabalhando.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 27 Jul 2019 16:36

27 Jul 2019 16:31
Respondi ao teu ataque dirigido a mim que não tem base nenhuma.

A primeira resposta foi referente aos dados que havia na mesa.

Eu trabalho na iniciativa privada e vejo esse tipo de coisa sempre. Já vi gente ser demitida por menos e gente fazer muito mais que isso e continuar firme e forte. O que os dois casos têm em comum era a insatisfação com o emprego mas a necessidade de se manter trabalhando.
O que temos na mesa é simples. Se há insatisfação com o trabalho, seja homem, peça o boné e vaze, não fique prejudicando o trabalho dos outros.

Como já foi dito aqui, o mínimo que se espera de um funcionário (me enquadro nisso) é comprometimento e profissionalismo, afinal, todos são pagos pra isso.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 27 Jul 2019 17:34

FROST escreveu:
27 Jul 2019 16:00

Você é sócio da empresa? Se não for, não parece fazer muito sentido esse seu discurso. Você deve ser adorado pelos colegas...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 27 Jul 2019 18:04

Jon Jones GOAT escreveu:
27 Jul 2019 17:34
Você é sócio da empresa? Se não for, não parece fazer muito sentido esse seu discurso. Você deve ser adorado pelos colegas...
Não, cara, não sou sócio.

Coordeno a produção e sei o inferno que é lidar com funcionários mal criados e insubordinados.

Se tenho esse discurso é porque sei que a merda de um respinga em outro. Não estou lá pra ser adorado, venerado ou qualquer outro adjetivo.

Temos projetos pra entregar e a empresa precisa de resultados, o mínimo que se espera é comprometimento de alguém que se propõe a trabalhar pros outros.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 27 Jul 2019 18:48

FROST escreveu:
27 Jul 2019 16:36
O que temos na mesa é simples. Se há insatisfação com o trabalho, seja homem, peça o boné e vaze, não fique prejudicando o trabalho dos outros.

Como já foi dito aqui, o mínimo que se espera de um funcionário (me enquadro nisso) é comprometimento e profissionalismo, afinal, todos são pagos pra isso.
Bom, a história é tua e tu pode ir agregando elementos a medida que eu for opinando.

Mas não faz sentido um protegido do dono da empresa e líder de seção ser demitido por ti assim sem ninguém fazer nada a respeito. Ou ele é protegido ou não é.

Subordinado meu nunca me deu as costas assim.

Mas que bom que tu colocou ele no devido lugar e a empresa saiu ganhando.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Jul 2019 19:35

Só pelo sonho do adulto ser ir num show da Sandy e Junior já merecia uma surra de pau grande...

Lastimável
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 27 Jul 2019 21:14

27 Jul 2019 18:48
Bom, a história é tua e tu pode ir agregando elementos a medida que eu for opinando.

Mas não faz sentido um protegido do dono da empresa e líder de seção ser demitido por ti assim sem ninguém fazer nada a respeito. Ou ele é protegido ou não é.

Subordinado meu nunca me deu as costas assim.

Mas que bom que tu colocou ele no devido lugar e a empresa saiu ganhando.
Até onde eu sei isso é um fórum, não um um diário lotado de detalhes.

Ele é protegido e não foi a primeira vez que agiu com insubordinação, nessa vez meu patrão passou a mão na cabeça dele.

Acontece que ninguém é obrigado a aturar funcionário que se acha dono de si decidir o que vai ou não fazer, quando há algum chefe dizendo para fazer outra coisa, ainda que dentro da sua área.

Eu não vou adicionar mais detalhes porque não convém, na minha concepção é assim que funciona, de onde eu vim a mentalidade de maneira geral nas pessoas é um pouco diferente, me aprofundar mais que isso com crtz me chamariam de bairrista e blá blá blá. E se alguém por ventura subentender que ele é nordestino, não, ele não é, tenho nordestino na equipe que dá de 10 nesse aí.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 27 Jul 2019 21:51

FROST escreveu:
27 Jul 2019 21:14
Até onde eu sei isso é um fórum, não um um diário lotado de detalhes.

Ele é protegido e não foi a primeira vez que agiu com insubordinação, nessa vez meu patrão passou a mão na cabeça dele.

Acontece que ninguém é obrigado a aturar funcionário que se acha dono de si decidir o que vai ou não fazer, quando há algum chefe dizendo para fazer outra coisa, ainda que dentro da sua área.

Eu não vou adicionar mais detalhes porque não convém, na minha concepção é assim que funciona, de onde eu vim a mentalidade de maneira geral nas pessoas é um pouco diferente, me aprofundar mais que isso com crtz me chamariam de bairrista e blá blá blá. E se alguém por ventura subentender que ele é nordestino, não, ele não é, tenho nordestino na equipe que dá de 10 nesse aí.
Okay, okay... voce é dos Pampas, tchê. Isso aí, mestre! Chama só de Rio Grande pra nao dizer sul e ter que lembrar que é sul do Brasil. Ta serto. Ahahahajajaja

Nao segure ar, tomador de cha escroto!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder