Sul é composto por 3 estados, fica a dica.
Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior
Re: Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior

Mas a arrogancia, narcisismo e senso de superioridade exacerbada é gaúcha até o ultimo fio do cabelo, tchê.
Calma, relaxe e respire... Adiro ao movimento O Sul é Meu País. Concordo com a ideia. Realmente, o sul é diferente.
Team Cara de Sapato 

Kkkkk até que não acho gaúcho arrogante, narcisista talvez.
Mas sou paranaense, nunca fui ao rio grande do sul. E essa opinião sobre a cidade que estou não é minha, já ouvi de várias pessoas daqui que a maioria do povo tem aversão à trabalho, só estou constatando na prática.
Qual?FROST escreveu: ↑27 Jul 2019 22:44Kkkkk até que não acho gaúcho arrogante, narcisista talvez.
Mas sou paranaense, nunca fui ao rio grande do sul. E essa opinião sobre a cidade que estou não é minha, já ouvi de várias pessoas daqui que a maioria do povo tem aversão à trabalho, só estou constatando na prática.

Team Cara de Sapato 

ELRISaci na giratória escreveu: ↑27 Jul 2019 15:2026k sendo colaborador com liderança há 19 anos?
Por isso o cara tá desgostoso...

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
Frost, achei correta sua decisão, eu estou passando por um problema parecido, mas no caso sou o funcionário, ...
Trabalho em uma associação como professor e quase todos os funcionários estão insatisfeitos com a diretora, uma pessoa arrogante e desrespeitosa, chega no serviço depois das 11, muitas vezes as 15 já foi embora e tem uma péssima administração, não tem capacidade de organização, planejamento, profissionalismo, e tem um salário muuuuito acima da média, além de ter várias suspeitas de movimentos financeiros ilícitos, essa pessoa infelizmente não tem ninguém acima para julgar seu trabalho, o que acaba fazendo do seu cargo quase que vitalício ....
Pra ter uma ideia tem funcionário com salário atrasado mais de 2 meses e nada é justificado, e ela tem como afronta e desrespeito qualquer tipo de reclamação sobre isso...e ficamos de mãos atadas..foda
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Fazendo uso da equidade, o FROST está muito mais pra diretora da escola, enquanto voce está para o funcionário do FROST.cardonelli escreveu: ↑28 Jul 2019 09:17Frost, achei correta sua decisão, eu estou passando por um problema parecido, mas no caso sou o funcionário, ...
Trabalho em uma associação como professor e quase todos os funcionários estão insatisfeitos com a diretora, uma pessoa arrogante e desrespeitosa, chega no serviço depois das 11, muitas vezes as 15 já foi embora e tem uma péssima administração, não tem capacidade de organização, planejamento, profissionalismo, e tem um salário muuuuito acima da média, além de ter várias suspeitas de movimentos financeiros ilícitos, essa lpessoa infelizmente não tem ninguém acima para julgar seu trabalho, o que acaba fazendo do seu cargo quase que vitalício ....
Pra ter uma ideia tem funcionário com salário atrasado mais de 2 meses e nada é justificado, e ela tem como afronta e desrespeito qualquer tipo de reclamação sobre isso...e ficamos de mãos atadas..foda
- cardonelli
- Contato:
Errado, pelo relato dele me parece uma pessoa extremamente profissional e correta.
Te sugiro maturidade para saber separar assuntos bem específicos dentro desse fórum.
America needs Trump.

Ali é um patrão que está falando mal de um empregado. Já o seu caso é um funcionário falando mal do patrão. Cada um defende o seu ponto de vista e cada um se diz o melhor pra empresa. Se a sua diretora ou o funcionario dele estivessem no forum pra expor o lado deles, com certeza a narrativa mudaria muito. Por isso eu sempre aconselho a buscar a harmonia, empatia, compreensão no ambito trabalhista.cardonelli escreveu: ↑28 Jul 2019 10:56Errado, pelo relato dele me parece uma pessoa extremamente profissional e correta.
Te sugiro maturidade para saber separar assuntos bem específicos dentro desse fórum.
Não, achei curioso como o relato dele bate com o cenário que havia na cidade onde vivo, também no interior de SP
A bem da verdade, depois que o INSS endureceu a política de concessão de auxílio-doença e a situação de
(praticamente) pleno emprego da cidade ter afundado junto com a economia do país, o pessoal ficou mais ligeiro.
Toma, distraído!cardonelli escreveu: ↑28 Jul 2019 10:56Errado, pelo relato dele me parece uma pessoa extremamente profissional e correta.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato