Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Aldebarã
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Aldebarã » 27 Jul 2019 18:53

The Last Samurai escreveu:
27 Jul 2019 16:07
Vejo hj um grande grupo pra se importar c a opinião alheia e c inclusão...
Muito a ver c redes sociais, das quais eu basicamente não participo e não sinto nenhuma vontade fzr (pelo contrário, deveria fzr um pouco “mais “ profissionalmente
Eu, to c 45, familia, cago e ando pra opinião dos outros
Respeito o ponto de vista de quem ser ridículo e se incluir
MAs, vivo minha vida pra mim e pros q a mim importam (familia mesmo)
Tiozão, pra uns, paizão pra quem importa...

No mais o importante eh se sentir bem
E obviamente, quanto mais os anos passam, mas nos sentimos bem c o q era confortável antes e assim os ciclos mudam e envelhecem...
Ha uma adaptação natural pra se viver em sociedade
O problema eh quando essa adaptação te faz perder a identidade, preocupado c a inclusão...

No meu caso por exemplo:

SUV se vê mais esportiva e etc
Mas c uma trupe grande, nada se compara a funcionalidade de uma Odyssey...

Pra completar um Accord c 15 anos comprado 0 e mantido ateh hj por estar pago há anos...
Sem dúvidas, um autêntico 'last samurai' ^:)^
Team Cara de Sapato :gunthug:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Jul 2019 21:10

6 vovorollas, temos um campeão!
:offtopic:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 28 Jul 2019 12:43

Fui jogar futebol hj, outro sinal de tiozão era q eu n via a hora do jogo acabar pra tomar uma breja. Mão na cintura quando cansa tbm eh sinal

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Jul 2019 13:03

JackmAtAll escreveu:
26 Jul 2019 19:38
Só prova o que todos tiozões disseram até agora, que só viadão usa
O homem mais forte que já pisou nesse mundo treina de legging.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Jul 2019 14:31

O tópico tá massa.

Andei refletindo esses dias e pra mim, a maior prova que virei tiozão foi ter abandonado uma coisa que eu tinha certeza que morreria consumindo bastante: CERVEJA. Depois que comecei a tomar whisky parei com a bia. Tenso demais... chega fim de mes e eu fico subindo pelas paredes pra receber logo e comprar minha garrafa. So tomo com gelo e quando tomo, sinto a mesma sensacao de alivio de quando eu tomava uma breja gelada.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Jul 2019 14:41

Aldebarã escreveu:
28 Jul 2019 14:31
O tópico tá massa.

Andei refletindo esses dias e pra mim, a maior prova que virei tiozão foi ter abandonado uma coisa que eu tinha certeza que morreria consumindo bastante: CERVEJA. Depois que comecei a tomar whisky parei com a bia. Tenso demais... chega fim de mes e eu fico subindo pelas paredes pra receber logo e comprar minha garrafa. So tomo com gelo e quando tomo, sinto a mesma sensacao de alivio de quando eu tomava uma breja gelada.
Sem contar os benefícios do Whisky: não dá ressaca (se for um bom whisky e consumido com moderação) e não causa aquela mijação que a cerjeva causa.

Bebo cerveja, mas também prefiro whisky. :dunno:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jul 2019 14:49

Aldebarã escreveu:
28 Jul 2019 14:31
O tópico tá massa.

Cada dia que olho o tópico me sinto mais tiozão. Já tive essas duas fases que você citou e estou na terceira: cortei o álcool por completo alguns anos atrás. Meu organismo não assimila mais e me deixa imprestável, o açúcar do Whisky estava me fodendo e decidi cortar. Fiquei com as garrafas de enfeite aqui em casa. Me bate uma tristeza porque curto demais a cultura da canha :lol: A maior vantagem foi que refrigerante também consegui eliminar por completo. Me alimento melhor hoje do que quando mais jovem e melhor preparado fisicamente.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Jul 2019 15:17

Violence escreveu:
28 Jul 2019 14:41
Sem contar os benefícios do Whisky: não dá ressaca (se for um bom whisky e consumido com moderação) e não causa aquela mijação que a cerjeva causa.

Bebo cerveja, mas também prefiro whisky. :dunno:
This!!!! Zero ressaca e nao da bucho ou mijadeira fedorenta.
Whisky >>>>>>> Corote >>>>>>>> Cerveja

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Jul 2019 15:20

VBB escreveu:
28 Jul 2019 14:49
Cada dia que olho o tópico me sinto mais tiozão. Já tive essas duas fases que você citou e estou na terceira: cortei o álcool por completo alguns anos atrás. Meu organismo não assimila mais e me deixa imprestável, o açúcar do Whisky estava me fodendo e decidi cortar. Fiquei com as garrafas de enfeite aqui em casa. Me bate uma tristeza porque curto demais a cultura da canha :lol: A maior vantagem foi que refrigerante também consegui eliminar por completo. Me alimento melhor hoje do que quando mais jovem e melhor preparado fisicamente.
Parabens, mestre!! Se livrar completamente do alcool é pra parabenizar mesmo.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Jul 2019 15:56

codematrixbr escreveu:
26 Jul 2019 19:20
Porra bicho, esse tópico aqui está piada demais, hoje na academia um baitolao treinando só de legging fazendo aquele agachamento puta coisa feia meu, quando o cidadão se agachava o cu se abria todo, que constrangimento do caralho, pior é que essas calças vão ficando meio transparentes com o tempo, e dava até para perceber que o ser estava sem cueca ainda, puta merda, acabou a vontade de treinar na hora porra, que usasse ao menos uma camisa longa caralho pra cobrir esse Toba! Que cena escrota do caralho como é que alguém usa uma porra dessas sem usar um short/bermuda por cima ? Porra até mulher usa por cima e ainda usa calcinha, agora o porra de um cara vai para uma academia só vestindo uma calcas dessas, tá foda !
Imagem

Na hora que o botico mordeu a calça, imagino sua expressão
:offtopic:

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 28 Jul 2019 18:11

Aldebarã escreveu: Parabens, mestre!! Se livrar completamente do alcool é pra parabenizar mesmo.
Mestre Aldeleco, e a maconha, anda curtindo?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Jul 2019 18:30

Krlos Eduardo escreveu:
28 Jul 2019 18:11
Mestre Aldeleco, e a maconha, anda curtindo?
Como é que voce sabe, veado?!
Tava ate preparando um post pra narrar minha trajetoria com a pérola. Cara, faz meses que nao uso. Nao por nada; o plantio aqui na cidade deu uma queda brusca, ninguem quer mais, so quererm saber do lixo da pedra e do lixo do pó. E ja bati pé firme: em caralho de boca de fumo nao piso. A cidade tem uma area rural gigantesca, ai, muitos agricultores comuns plantam uns pezinhos, entende? Alguns sao meus chegados ai me dão.
Me tornei um cara melhor depois dela; estou mais calmo, meu sono esta ooootimo, mal posso crer que regulei essa porra. Sofria de insonia desde a infancia, como melhor, ganhei peso, fodo melhor... Graças a Deus, man. Eu estou FELIZ. Mas to com saudade da danadinha. Alem da procura estar uma merda, o verão aqui começou esses tempos.

Abraço

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 29 Jul 2019 10:04

to com um sinal forte que to virando tiozao...passei a gostar de beber campari kkkkkk nao sei vcs mais eu sempre achei essa bebida coisa de véio...
Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 29 Jul 2019 11:54

mendonka escreveu:
29 Jul 2019 10:04
to com um sinal forte que to virando tiozao...passei a gostar de beber campari kkkkkk nao sei vcs mais eu sempre achei essa bebida coisa de véio...
Campari não é bebida de velho, é bebida de viado ou quenga.... :))
Spoiler:
Brincadeira man, cada um bebe o que quiser, não pegue ar... :blow:

Responder