Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo amassando o Botafogo, só conseguimos fazer um e tomamos um gol bobo numa falha da defesa.
Teve a bola rasteira contra o River Plate, no primeiro jogo, também. Isso é o que lembro. O César é bem inseguro com os pés, mas só lembro de uma falha dele, justamente contra o Botafogo.
De novo, mais uma vez, novamente...
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tiranossauro Rex, não sei como consegue ser titular. Será que o reserva é tão ruim assim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pior que não, fora que é pegador de pênaltis tbm...Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2019 17:34Tiranossauro Rex, não sei como consegue ser titular. Será que o reserva é tão ruim assim.
Prefiro mil vezes o César de titular.
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha esse bruno Henrique kkkkkkkkkkkkkk k
Só nos resta o brasileiro mesmo pq o professor pardal quis mudar todo mundo de posição em jogo decisivo fora de casa na libertadores. Se o emelec fizer um golzinho de merda na quarta feira temos que fazer 4 gols...
Só nos resta o brasileiro mesmo pq o professor pardal quis mudar todo mundo de posição em jogo decisivo fora de casa na libertadores. Se o emelec fizer um golzinho de merda na quarta feira temos que fazer 4 gols...
O único problema do César é n ter grife, pq joga mto mais q o Diego.didigo escreveu: Pior que não, fora que é pegador de pênaltis tbm...
Prefiro mil vezes o César de titular.
Eu gostei da escalação que começou, infelizmente perdermos mais dois jogadores por lesão e o técnico vai ter que mudar novamente
O Flamengo amassou o Botafogo que fez gol em bolas paradas, tivemos algumas falhas (zaga no primeiro gol e montagem da barreira no segundo), isso não poderá acontecer na quarta.
Apesar disso, não da para tirar esse jogo como parâmetro pq era um clássico em campo neutro, o Emelec virá todo fechado tentando achar algum contra ataque.
E essas lesões musculares tem um claro culpado né, aumento excessivo de carga de treino (spike).
O Flamengo amassou o Botafogo que fez gol em bolas paradas, tivemos algumas falhas (zaga no primeiro gol e montagem da barreira no segundo), isso não poderá acontecer na quarta.
Apesar disso, não da para tirar esse jogo como parâmetro pq era um clássico em campo neutro, o Emelec virá todo fechado tentando achar algum contra ataque.
E essas lesões musculares tem um claro culpado né, aumento excessivo de carga de treino (spike).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Também acho , o César não tem grife , mas o Diego bracinho Alves falha praticamente todo o jogo , só no primeiro jogo da libertadores , o que foi fora de casa, que ele fez uma grande partida, depois daquele jogo , é praticamente uma falha por jogo.
- semchinelo
- Contato:
Mas isso aí é culpa de como são os treinos aqui no hue. Os métodos daqui são totalmente defasados, aí os jogadores daqui não aguentam porque não estão acostumados. Lá na Europa esse tipo de treino é bem comum e não rola tanta lesão. Rafinha, Marí, Gerson e Filipe Luís vão aguentar esse método facilmente, pois estavam lá recentemente. Vai levar tempo até os outros jogadores se acostumaremwinstrol escreveu: ↑28 Jul 2019 18:12Eu gostei da escalação que começou, infelizmente perdermos mais dois jogadores por lesão e o técnico vai ter que mudar novamente
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não é a carga de treino e sim como ela é administrada, a periodização é feita com pré, in e off season, cada período desses tem uma carga específica de treino que quando aumentada, deve ser feito de forma progressiva com controle de monotonia,stress e a carga de treinamento que acredito que deva ser feito por trimp no Flamengo. O cara chegar no meio da temporada e aumentar tanto essa carga, sendo que logo após teríamos uma maratona, é lesão na certa.semchinelo escreveu: ↑28 Jul 2019 18:19Mas isso aí é culpa de como são os treinos aqui no hue. Os métodos daqui são totalmente defasados, aí os jogadores daqui não aguentam porque não estão acostumados. Lá na Europa esse tipo de treino é bem comum e não rola tanta lesão. Rafinha, Marí, Gerson e Filipe Luís vão aguentar esse método facilmente, pois estavam lá recentemente. Vai levar tempo até os outros jogadores se acostumarem
A diferença na preparação física e fisiologia daqui para a Europa é menor que a diferença tática, temos ótimos fisiologistas e preparadores físicos, o que temos de ruim são os técnicos mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Gostei do espanhol Pablo, firme, bom posicionamento e técnica com os pés. tem tudo pra formar uma boa dupla com o rc.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"