Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 28 Jul 2019 16:54

Flamengo amassando o Botafogo, só conseguimos fazer um e tomamos um gol bobo numa falha da defesa.

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Jul 2019 16:55

Dekkers escreveu:
28 Jul 2019 16:51
Esse ano?
No ano passado ele se machucou muito. De cabeça lembro de falhas dele no jogo contra o Ceará e contra o Corinthians. Acho ele regular, nada de excepcional.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 28 Jul 2019 16:59

Gigan escreveu:
28 Jul 2019 16:55
No ano passado ele se machucou muito. De cabeça lembro de falhas dele no jogo contra o Ceará e contra o Corinthians. Acho ele regular, nada de excepcional.
Teve a bola rasteira contra o River Plate, no primeiro jogo, também. Isso é o que lembro. O César é bem inseguro com os pés, mas só lembro de uma falha dele, justamente contra o Botafogo.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 28 Jul 2019 17:28

De novo, mais uma vez, novamente...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2019 17:33

jcneto89 escreveu:
28 Jul 2019 17:28
De novo, mais uma vez, novamente...
É um bracinho curto PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jul 2019 17:34

Tiranossauro Rex, não sei como consegue ser titular. Será que o reserva é tão ruim assim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 28 Jul 2019 17:42

Professor Ludovico escreveu:
28 Jul 2019 17:34
Tiranossauro Rex, não sei como consegue ser titular. Será que o reserva é tão ruim assim.
Pior que não, fora que é pegador de pênaltis tbm...

Prefiro mil vezes o César de titular.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Jul 2019 17:53

Olha esse bruno Henrique kkkkkkkkkkkkkk k

Só nos resta o brasileiro mesmo pq o professor pardal quis mudar todo mundo de posição em jogo decisivo fora de casa na libertadores. Se o emelec fizer um golzinho de merda na quarta feira temos que fazer 4 gols...

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 28 Jul 2019 18:02

didigo escreveu: Pior que não, fora que é pegador de pênaltis tbm...

Prefiro mil vezes o César de titular.
O único problema do César é n ter grife, pq joga mto mais q o Diego.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Jul 2019 18:12

Eu gostei da escalação que começou, infelizmente perdermos mais dois jogadores por lesão e o técnico vai ter que mudar novamente
O Flamengo amassou o Botafogo que fez gol em bolas paradas, tivemos algumas falhas (zaga no primeiro gol e montagem da barreira no segundo), isso não poderá acontecer na quarta.
Apesar disso, não da para tirar esse jogo como parâmetro pq era um clássico em campo neutro, o Emelec virá todo fechado tentando achar algum contra ataque.
E essas lesões musculares tem um claro culpado né, aumento excessivo de carga de treino (spike).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 28 Jul 2019 18:16

Também acho , o César não tem grife , mas o Diego bracinho Alves falha praticamente todo o jogo , só no primeiro jogo da libertadores , o que foi fora de casa, que ele fez uma grande partida, depois daquele jogo , é praticamente uma falha por jogo.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jul 2019 18:19

winstrol escreveu:
28 Jul 2019 18:12
Eu gostei da escalação que começou, infelizmente perdermos mais dois jogadores por lesão e o técnico vai ter que mudar novamente
O Flamengo amassou o Botafogo que fez gol em bolas paradas, tivemos algumas falhas (zaga no primeiro gol e montagem da barreira no segundo), isso não poderá acontecer na quarta.
Apesar disso, não da para tirar esse jogo como parâmetro pq era um clássico em campo neutro, o Emelec virá todo fechado tentando achar algum contra ataque.
E essas lesões musculares tem um claro culpado né, aumento excessivo de carga de treino (spike).
Mas isso aí é culpa de como são os treinos aqui no hue. Os métodos daqui são totalmente defasados, aí os jogadores daqui não aguentam porque não estão acostumados. Lá na Europa esse tipo de treino é bem comum e não rola tanta lesão. Rafinha, Marí, Gerson e Filipe Luís vão aguentar esse método facilmente, pois estavam lá recentemente. Vai levar tempo até os outros jogadores se acostumarem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Jul 2019 18:30

semchinelo escreveu:
28 Jul 2019 18:19
Mas isso aí é culpa de como são os treinos aqui no hue. Os métodos daqui são totalmente defasados, aí os jogadores daqui não aguentam porque não estão acostumados. Lá na Europa esse tipo de treino é bem comum e não rola tanta lesão. Rafinha, Marí, Gerson e Filipe Luís vão aguentar esse método facilmente, pois estavam lá recentemente. Vai levar tempo até os outros jogadores se acostumarem
Não é a carga de treino e sim como ela é administrada, a periodização é feita com pré, in e off season, cada período desses tem uma carga específica de treino que quando aumentada, deve ser feito de forma progressiva com controle de monotonia,stress e a carga de treinamento que acredito que deva ser feito por trimp no Flamengo. O cara chegar no meio da temporada e aumentar tanto essa carga, sendo que logo após teríamos uma maratona, é lesão na certa.
A diferença na preparação física e fisiologia daqui para a Europa é menor que a diferença tática, temos ótimos fisiologistas e preparadores físicos, o que temos de ruim são os técnicos mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Jul 2019 18:35

Gostei do espanhol Pablo, firme, bom posicionamento e técnica com os pés. tem tudo pra formar uma boa dupla com o rc.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 28 Jul 2019 18:38

Jaisonn escreveu:
28 Jul 2019 18:35
Gostei do espanhol Pablo, firme, bom posicionamento e técnica.
Exato. Parece ser muito bom jogador. Único defeito é que parece ser um pouco lento.

Responder