GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
volnao
Mensagens: 575
Registrado em: 11 Jun 2019 13:43

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por volnao » 01 Jul 2019 12:34

Ramsey é dinheiro jogado fora sinceramente. Jogador que sempre fica naquele futebol mediano com boas jogadas bem ocasionalmente. Rabiot seria muito bem vindo nesse meio de campo, jogador com bom volume de jogo, marca bem e ajuda nas jogadas ofensivas. Ligt, não precisa nem falar rsrsrs

Tags:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 01 Jul 2019 15:14

volnao escreveu:
01 Jul 2019 12:34
Ramsey é dinheiro jogado fora sinceramente. Jogador que sempre fica naquele futebol mediano com boas jogadas bem ocasionalmente. Rabiot seria muito bem vindo nesse meio de campo, jogador com bom volume de jogo, marca bem e ajuda nas jogadas ofensivas. Ligt, não precisa nem falar rsrsrs
Tanto Ramsey quanto Rabiot chegam sem custos. O Pjanic na minha opinião é absoluto no meio-campo, enquanto Ramsey e Matuidi saem na frente pelas outras vagas. O Rabiot na verdade nunca passou do nível mediano, e não tem mais volume de jogo q o Ramsey não. Khedira, Can e Bentancur são opções no banco.

Os caras querem o Buffon de volta tbm. Sei lá, acho q já era.

Com o De Ligt fecha a zaga, e é possível q alguma das laterais seja revista - Cancelo tem propostas de outros clubes, e na esquerda já negociaram o Spinazzola, ficando só com o A.Sandro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 22 Jul 2019 21:56

Esse senhor nessa pré-temporada tá dando sinais claros de q acabou fisicamente. Parece q tá com reumatismo ou algo assim... todo travado. A idade chega pra todos, imagino q se o CR7 estender muito a carreira vai ser meio constrangedor.

Aguardemos a temporada e verão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 27 Jul 2019 11:38

Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do Instagram
Português supera Neymar e Messi na rede social com R$ 3,67 milhões por publicação

https://gq.globo.com/Corpo/Esportes/not ... agram.html
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2019 13:15

Nenhuma novidade

Será novidade o dia que ele estiver com o pé podrer e acabando no corote
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Limbo
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Fev 2015 11:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Limbo » 28 Jul 2019 18:02

Michael Scofield escreveu:
22 Jul 2019 21:56
Esse senhor nessa pré-temporada tá dando sinais claros de q acabou fisicamente. Parece q tá com reumatismo ou algo assim... todo travado. A idade chega pra todos, imagino q se o CR7 estender muito a carreira vai ser meio constrangedor.

Aguardemos a temporada e verão.
https://observador.pt/2018/07/23/testes ... el-fisico/
Cristiano Ronaldo's physical state has been compared to a 20 year old after his Juve medical.
Body fat: 7% (10-11% is avg w/pros)
Muscular mass: 50% (46% is avg w/pros)
Ran 33.98km in World Cup, fastest in the entire tournament
O choro é livre... :music:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jul 2019 23:11

Limbo escreveu:
28 Jul 2019 18:02
https://observador.pt/2018/07/23/testes ... el-fisico/



O choro é livre... :music:
Eu tô falando da mobilidade. Eu vi os lances do cara na pré-temporada, tá todo travadão.

Curto o CR7, mas ninguém consegue parar a máquina de moer do tempo. Logo logo ele já não vai mais ser o mesmo, e agora dá sinais mais e mais claros disso. Eu acho q nunca mais ganha melhor do mundo (em 2018 era ele, pela 6ª vez, mas a Fifa e a mídia fabricaram um Modric sabe-se lá pq).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 29 Jul 2019 12:20

Michael Scofield escreveu:
22 Jul 2019 21:56
Esse senhor nessa pré-temporada tá dando sinais claros de q acabou fisicamente. Parece q tá com reumatismo ou algo assim... todo travado. A idade chega pra todos, imagino q se o CR7 estender muito a carreira vai ser meio constrangedor.

Aguardemos a temporada e verão.
https://www.foxsports.com.br

Cadastra teu CV, você tem o perfil perfeito para o fox sports radio.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jul 2019 12:29

Vinci escreveu:
29 Jul 2019 12:20
https://www.foxsports.com.br

Cadastra teu CV, você tem o perfil perfeito para o fox sports radio.
kkkkkkk

Poderia ser também no esgoto aberto com o craque neto kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5523
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 29 Jul 2019 15:21

SKYWALKER escreveu:
27 Jul 2019 11:38
Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do Instagram
Português supera Neymar e Messi na rede social com R$ 3,67 milhões por publicação

https://gq.globo.com/Corpo/Esportes/not ... agram.html
É por isso que o instagram cortou os likes. Não tem nada a ver com aquele papinho de autoestima.

As empresas preferem pagar as pessoas populares pela propaganda do que pagar o próprio instagram com aquelas publicações patrocinadas. Aquelas publicações de propaganda do instagram não chegam nem a 500 likes, enquanto uma postagem qualquer do C. Ronaldo passa de 2 milhões fácil. Assim o dinheiro vai pro usuário e não pro aplicativo.
Flamengo

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jul 2019 10:12

da série clubes valem mais que seleções:

Cristiano Ronaldo recebe prêmio em Madri e diz sentir falta da cidade: 'Espero voltar logo'

Cristiano Ronaldo esteve na premiação Marca Leyenda, nesta terça-feira, organizado por um dos principais jornais esportivos de Madri. No evento, o craque português comentou sobre feitos de sua carreira, sua relação com a capital espanhola e suas expectativas para a próxima temporada.

Em relação à cidade de seu ex-clube, Cristiano comentou: “Madri é especial. Eu viajo muito, mas há poucos lugares como a cidade. A conquista desse prêmio se deve muito pelo que eu fiz aqui em Madri e eu espero voltar à cidade logo.”

O camisa 7 da Juventus teve passagens memoráveis por Real Madrid e Manchester United, mas, de acordo com ele, sente mais falta da capital espanhola. “Tenho saudades dos dois. Mas pelas circunstâncias da vida, estive mais anos em Madri, os meus filhos cresceram aqui, foi onde conheci a minha mulher… Tenho mais saudades de Madri”, afirmou.

Sobre os títulos de sua carreira, Cristiano demonstra um carinho especial pela Eurocopa de 2016, conquistada pela seleção de seu país: “Possivelmente a Eurocopa que ganhei por Portugal foi o troféu mais importante da minha carreira. Não o posso negar. É o país onde cresci e de onde é toda a minha família”.

Ao comentar sobre a temporada que está por vir, o craque demonstrou ter expectativa de vencer a Uefa Champions League novamente, mas reconhece a dificuldade da competição. “Vamos tentar ganhá-la, sabemos que é uma competição muito complicada. Há equipes como o Real Madrid, o Barcelona, que se reforçou muito bem… O Atlético de Madrid, o Manchester City. A Juventus estará na luta, mas apenas uma equipe pode ganhar. Espero que seja a Juventus”, declarou.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 11 Ago 2019 15:56

Vinci escreveu:
29 Jul 2019 12:20
https://www.foxsports.com.br

Cadastra teu CV, você tem o perfil perfeito para o fox sports radio.
Hahahah o craque neto tb deve estar contratando ! Já imaginou Sky mestre scofield na bancada da tv curica ????!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 13 Ago 2019 15:40

Cristiano Ronaldo elogia Messi
Astro da Juventus afirma que argentino é "excelente" e sempre se manteve no topo
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ntes.ghtml

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 13 Ago 2019 16:21

Sky escreveu:
01 Ago 2019 12:59
Sonegação, estupro, estelionato.. Mais uma pra coleção do CR24

Ainda quis dar uma de zoador pra cima do policial. Se acha engraçadão igual seus amantes brilhosos, não é coincidência =))

Polícia de Seul abre investigação contra Cristiano Ronaldo e Juventus, diz jornal
Segundo contrato, craque português teria que participar de amistoso na Coreia do Sul. Camisa 7 também é flagrado dando "trombada" em policial. Assista!

De acordo com jornal sul-coreano “The Chosun Ilbo”, a Polícia de Seul decidiu abrir uma investigação internacional contra Cristiano Ronaldo e Juventus. O motivo? Uma possível “fraude” em um amistoso contra estrelas da K-League na última sexta-feira. Além do português e do clube italiano, a empresa The Fasta Inc, que organizou a partida, também será investigada.

A base da investigação é uma queixa feita pelo advogado Oh Seok-hyun a pedido de cerca de duas mil pessoas que pagaram ingresso para ver Cristiano Ronaldo em campo. O que acabou não acontecendo – o camisa 7 ficou o jogo inteiro no banco.

Se não conseguirmos encontrar provas claras de engano propositado, nenhum caso de fraude pode ser aberto, e a polícia não pode intervir, uma vez que isso iria transformar o caso num caso civil - revelou uma fonte ao jornal sul-coreano.

A direção da K-League emitiu uma nota recriminando a Juventus em relação ao clube não ter se desculpado pela ausência de Cristiano Ronaldo.

“A K League registra claramente nossa profunda indignação e decepção com o comportamento irresponsável da Juventus, e pedimos veementemente à Juventus que ofereça um sincero pedido de desculpas e explique o motivo da não comparência de Ronaldo (...) Ronaldo não jogou nem por um minuto contrariando a garantia contratual de que jogaria por pelo menos 45 minutos. No entanto, a resposta da Juventus não ofereceu nenhum pedido de desculpas nem explicou o que exatamente aconteceu”, diz o comunicado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rnal.ghtml

Tu nem leu a notícia né Midas?

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 13 Ago 2019 16:57

Sky escreveu:
13 Ago 2019 16:28
Vc é burro, Bambinci? CR24 enganou os penaldetes otários, mais uma pra coleção dele

Na próxima eu desenho :))
Estou tentando te ajudar, leia a notícia novamente.

Sei que você não pode ver uma vergonha que precisa passar por ela.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, I Viva la Revolucion e 139 visitantes