Muay Thai Direto entrevistas
- PortugaBJJ
- Contato:
Re: Muay Thai Direto entrevistas
franxxisco eu antes de vir morar para o Brasil morava em Coimbra...
O treinador de Muay Thai da Coimbra MMA é o Miguel Ribeiro... conheces?
- franxxisco
- Contato:
Conheço mas não pessoalmente, tb já o vi lutar. Tb conheço o seu time, eu sou de Gaia.PortugaBJJ escreveu:franxxisco eu antes de vir morar para o Brasil morava em Coimbra...
Abraço
- PortugaBJJ
- Contato:
Jean-Charles Skarbowsky era um bom nome para entrevistares não?
como aqui tem mto cara do mma ele foi o treinador que quase bateu no Koscheck no TUF...
Dizem que a sua loucura só é comparável á sua técnica... Confirmas?
como aqui tem mto cara do mma ele foi o treinador que quase bateu no Koscheck no TUF...
- franxxisco
- Contato:
Skarbowsky é genial, era muito forte, treinava pouco numa fase da carreira dele e gostava de beber, até que foi ao TUF meio bebado ao que li e mesmo assim bateu muito nos caras.PortugaBJJ escreveu:Jean-Charles Skarbowsky era um bom nome para entrevistares não?
Skarbowsky já lhe enviei uma entrevista, ele aceitou faze-la por escrito porque faço-as todas assim, ele depois recusou-se e disse que apenas faria por skype, mas para mim não dá por não ser fluente, e ter ajuda nas traduções.
Mas tive o trabalho todo, e depois recusou-se foi mau demais, já me aconteceu o mesmo com vários grandes nomes, estrelas mesmo, o que é péssimo porque antes de ter o trabalho eu falo com eles e digo as condições, alguns burros aceitam e depois não respondem e eu que me fod@ lolol kkk
Mas não estou preocupado com mma, a minha paixão é o Muay Thai, entrevistei o Jongsanan que é o treinador do Melendez em MT, entrevistei Somrak génio, Dany Bill génio, Artem Levin génio, o melhor treinador com o melhor time estrangeiro do mundo em MT Nasser kacem é um treinador incrível, entrevistei um dos melhores treinadores da Austrália e dos melhores Farangs do mundo Nugget, 3 dos maiores estrangeiros que lutam, Fabio Pinca, Youssef Boughanem, Toby Smith, o jovem talento italiano Mathias Sitsongpeenong entre muitos muitos outros.
Mas entendo sua dica e agradeço a sua ideia, abraço.
- PortugaBJJ
- Contato:
Francisco tenho alguns amigos que viveram em frança... outros ainda vivem... luso descendentes... posso pedir para te ajudarem nessas entrevistas em frances... skype video conferencia...
Hoje mostrei o teu site ao Miguel Ribeiro... ele disse-me que já conhecia
Ele está a preparar mais uma viagem á Thailandia... desta vez para um camp diferente pois das vezes que foi foi para keatkhamtorn...
2013
2012- Miguel esteve grande parte do tempo doente... mas nunca parou de treinar!!!!
Hoje mostrei o teu site ao Miguel Ribeiro... ele disse-me que já conhecia
Ele está a preparar mais uma viagem á Thailandia... desta vez para um camp diferente pois das vezes que foi foi para keatkhamtorn...
2013
2012- Miguel esteve grande parte do tempo doente... mas nunca parou de treinar!!!!
- franxxisco
- Contato:
Eu falo com ele varias vezes como te disse ele cobhece o site, mas lamento em Portugal as pessoas não apoiarem o site, falo de pessoas que adoram isto, mas não ligam nada, e tem saído entrevistas boas no último ano. Os melhores feedbacks vêm de França, Inglaterra, Austrália e visualizações/leitura tb, e nesses países o nível é incrível e têm cultura sobre o desporto e valorizam trabalhos como o meu etc, mas faço outras coisas. Mas vamos tentar não desvirtuar o tópico?
Que entrevistas leste? Gostas de Muay Thai? No site tem lutadores clássicos epoca dourada, contemporâneos tb, thais de topo, e grandes treinadores/lutadores estrangeiros.
Abraço
Que entrevistas leste? Gostas de Muay Thai? No site tem lutadores clássicos epoca dourada, contemporâneos tb, thais de topo, e grandes treinadores/lutadores estrangeiros.
Abraço
- franxxisco
- Contato:
Kem Sitsongpeenong
Kem Sitsongpeenong é um tailandês monstro, ele já ganhou muitos títulos tem uma carreira incrível, só um breve resumo ganhou o cinto do Raja, Campeão Nacional da Tailândia, campeão do mundo diversas vezes, campeão do Tahi Fight, Campeão dos muito díficeis torneios Toyota Marathon e Isuzu Cup.
Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2012/10/i ... -thai.html" onclick="window.open(this.href);return false;
________________________________________________________________________________________
Quem ainda se lembra da entrevista bombástica de Kem Sitsonpeenong a detonar o Buakaw ao MTD???
O que ele diz é o que pensam os tailandeses e é verdade quando refere-se a carreira dele ser media na Tailândia. Mas isso todos sabemos foi por ter começado a lutar no k1 e deixar os estádios no seu país natal, até onde chegaria não sabemos se tivesse continuado apenas em Muay Thai.
Mas eu penso que o Buakaw cansa hoje em dia no fim do segundo round, e isso podia ser um problema contra os Thais, mas tem habilidade para lutar contra muitos tops thais do seu peso, porque é so comparar-mos as prestações deles contra os mesmos adversários estrangeiros que o Buakaw lutou e o saldo costuma ser melhor para ele em performance e desempenho.
Mas outra verdade é que Buakaw tem medo de perder e tem tido adversários fracos infelizmente, a imagem dele é tratada ao pormenor e muitos leigos fazem uma ideia algo exagerada da figura dele no Muay Thai, e tendo em conta o percurso quase imaculado dele no k1 , mais grandes vitórias em Muay Thai contra muitos estrangeiros constrói-se um mito que irá perdurar durante muitos e muitos anos, e que o faz ganhar muito dinheiro.
As suas chances seriam boas contra Thais em 3x3 em Muay Thai mas 5x3 não creio, mas de facto o perder seria mau para os "Business" o que é uma pena para os seus fãs que entendem de luta e outras pessoas que até nem o idolatram mas que gostariam de o ver ser testado contra adversários como Yodsanklai, Kem Sitsongpeenong, Sittichai Sitsongpeenong, Aikpracha, Saiyok entre outros.
Kem Sitsongpeenong é um tailandês monstro, ele já ganhou muitos títulos tem uma carreira incrível, só um breve resumo ganhou o cinto do Raja, Campeão Nacional da Tailândia, campeão do mundo diversas vezes, campeão do Tahi Fight, Campeão dos muito díficeis torneios Toyota Marathon e Isuzu Cup.
Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2012/10/i ... -thai.html" onclick="window.open(this.href);return false;
________________________________________________________________________________________
Quem ainda se lembra da entrevista bombástica de Kem Sitsonpeenong a detonar o Buakaw ao MTD???
O que ele diz é o que pensam os tailandeses e é verdade quando refere-se a carreira dele ser media na Tailândia. Mas isso todos sabemos foi por ter começado a lutar no k1 e deixar os estádios no seu país natal, até onde chegaria não sabemos se tivesse continuado apenas em Muay Thai.
Mas eu penso que o Buakaw cansa hoje em dia no fim do segundo round, e isso podia ser um problema contra os Thais, mas tem habilidade para lutar contra muitos tops thais do seu peso, porque é so comparar-mos as prestações deles contra os mesmos adversários estrangeiros que o Buakaw lutou e o saldo costuma ser melhor para ele em performance e desempenho.
Mas outra verdade é que Buakaw tem medo de perder e tem tido adversários fracos infelizmente, a imagem dele é tratada ao pormenor e muitos leigos fazem uma ideia algo exagerada da figura dele no Muay Thai, e tendo em conta o percurso quase imaculado dele no k1 , mais grandes vitórias em Muay Thai contra muitos estrangeiros constrói-se um mito que irá perdurar durante muitos e muitos anos, e que o faz ganhar muito dinheiro.
As suas chances seriam boas contra Thais em 3x3 em Muay Thai mas 5x3 não creio, mas de facto o perder seria mau para os "Business" o que é uma pena para os seus fãs que entendem de luta e outras pessoas que até nem o idolatram mas que gostariam de o ver ser testado contra adversários como Yodsanklai, Kem Sitsongpeenong, Sittichai Sitsongpeenong, Aikpracha, Saiyok entre outros.
- franxxisco
- Contato:
Próxima entrevista JWP.
John Wayne Parr
Atleta espectacular, humilde e carismático, a carreira dele é brutal a história impressionante e foi top 5 na história dos estrangeiros/falangs que lutaram Muay Thai.
Fiquem ligados
- PortugaBJJ
- Contato:
Desculpa ai Francisco ter desvirtuado o tópico, em relação a Muay Thai sei mto pouco, mas pretendo ver mais combates antigos pois pelos vídeos que vi parece-me que a técnica era mais refinada nos anos 90... já li várias das tuas entrevistas...
Gosto delas pq são feitas num "tom" sincero e são perguntas de quem entende do assunto, e não de um "jornalista"... Gostei especialmente da entrevista ao Dany Bill, pena que não tenhas tido a oportunidade de fazer uma tb ao Ramon Dekkers pois sei que teres entrevistado dois dos melhores farangs de todos os tempos iria ser fantástico...
Gosto delas pq são feitas num "tom" sincero e são perguntas de quem entende do assunto, e não de um "jornalista"... Gostei especialmente da entrevista ao Dany Bill, pena que não tenhas tido a oportunidade de fazer uma tb ao Ramon Dekkers pois sei que teres entrevistado dois dos melhores farangs de todos os tempos iria ser fantástico...
- franxxisco
- Contato:
PortugaBJJ escreveu:Desculpa ai Francisco ter desvirtuado o tópico, em relação a Muay Thai sei mto pouco, mas pretendo ver mais combates antigos pois pelos vídeos que vi parece-me que a técnica era mais refinada nos anos 90... já li várias das tuas entrevistas...
Muito obrigado . Eu sou fã da década de 90, já vi centenas de lutas desse período de grandes campeões tailandeses, sim eles eram melhores e haviam muitos mas muitos campeões o circuito na Tailândia era altamente competitivo, o período dourado vai dos anos 80 a 90, mas no incio da década de 2000 era fantasticos tb, mas podes ver 2 dos grandes nomes da epóca dourada que entrevistei, Jongsanan Fairtex que era espectaculare foi uma das minhas melhores entrevistas porque ele colaborou muito e outra ao Somrak Kahmsing.
Alguma coisa que possa ajudar manda-me pm que posso te indicar algumas das melhores batalhas da época dourada, apesar que é sempre injusto por haverem tantas.
Jongsanan : http://www.muaythaidireto.com/2012/11/j ... enman.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Somrak: http://www.muaythaidireto.com/2012/03/somrak.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- PortugaBJJ
- Contato:
Mtos bons os videos e as entrevistas tb... engraçado como a forma de lutar parece "demonstrar" a persolalidade de cada um...
Jongsanan um pouco mais reservado... gosto como ele derruba o seu adversario... (pratiquei karate e fazeres um striker perder a base é algo que te da um prazer imenso )
Somrak parece-me ser pela forma de lutar e pela entrevista um cara bem seguro de si mesmo... um show men... gosteu das cotoveladas giratorias e tb as diretas na linha de cintura!!!
Dp tb é legal ver que um se tornou um treinador top nos EUA e outro fi ouro nos olímpicos!!!
Jongsanan um pouco mais reservado... gosto como ele derruba o seu adversario... (pratiquei karate e fazeres um striker perder a base é algo que te da um prazer imenso )
Somrak parece-me ser pela forma de lutar e pela entrevista um cara bem seguro de si mesmo... um show men... gosteu das cotoveladas giratorias e tb as diretas na linha de cintura!!!
Dp tb é legal ver que um se tornou um treinador top nos EUA e outro fi ouro nos olímpicos!!!
- franxxisco
- Contato:
Valeu,Somrak era muito técnico, tinha um grande timing e por vezes podia usar golpes vindos do Muay Boran, mas esse HL que postei é bem fraco é ele apenas contra estrangeiros e já é velho, mas mesmo assim "varre uma feira" kkkk, muito bom, ele contra os tailandeses não tanto assim porque o nível era altíssimo, é quase impossível mas era rápido, muito técnico e muito inteligente.
Jongsanan era fabuloso, tinha um excelente striking, com um bom boxe para um thai, era muito agressivo e extremamente forte com um grande coração, as suas lutas valem ser vistas pelas guerras que ele fazia.
Sim, no Muay Thai existem muitos tipos de lutadores e alguns estilos tecnicos, como Fimeu/tecnico, Muay Khao/forte c joelhos , Muay Sok/forte cotovelos , Muay Mat/boxe e low kick, entre mts outros.
Video bom.
Jongsanan era fabuloso, tinha um excelente striking, com um bom boxe para um thai, era muito agressivo e extremamente forte com um grande coração, as suas lutas valem ser vistas pelas guerras que ele fazia.
Sim, no Muay Thai existem muitos tipos de lutadores e alguns estilos tecnicos, como Fimeu/tecnico, Muay Khao/forte c joelhos , Muay Sok/forte cotovelos , Muay Mat/boxe e low kick, entre mts outros.
Video bom.
- franxxisco
- Contato:
Entrevista John Wayne Parr
Entrevista neste link: http://www.muaythaidireto.com/2015/01/j ... -parr.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O grande campeão JWP concedeu-nos uma entrevista espectacular. É um lutador muito experiente com mais de 100 combates, 10 vezes campeão do mundo, lutou sempre contra os melhores tailandeses e estrangeiros seja em Muay Thai ou regras de k1 e os seus combates são muito emocionantes.
Devido ao seu estilo é conhecido como o "Pistoleiro/Gunslinger porque dispara golpes muito fortes de boxe num ritmo desenfreado.
Espero que quem nos segue fique a conhecer melhor JWP porque vale a pena por tudo o que fez e continua a fazer no Muay Thai.
Entrevista neste link: http://www.muaythaidireto.com/2015/01/j ... -parr.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O grande campeão JWP concedeu-nos uma entrevista espectacular. É um lutador muito experiente com mais de 100 combates, 10 vezes campeão do mundo, lutou sempre contra os melhores tailandeses e estrangeiros seja em Muay Thai ou regras de k1 e os seus combates são muito emocionantes.
Devido ao seu estilo é conhecido como o "Pistoleiro/Gunslinger porque dispara golpes muito fortes de boxe num ritmo desenfreado.
Espero que quem nos segue fique a conhecer melhor JWP porque vale a pena por tudo o que fez e continua a fazer no Muay Thai.
Show Franxxisco.... irei ler hoje a tarde... LT.
- franxxisco
- Contato:
Muito obrigado, esta entrevista ficou sensacional, quando tive a confirmação da mesma já esperava algo a respeito desse nível, devido a personalidade do JWP e a sua carreira de sonho.lulavc escreveu:Show Franxxisco.... irei ler hoje a tarde... LT.