Palmeiras
Re: Palmeiras
Botafogo desesperado atrás de atacantes (de tudo) e esses garotos do Palmeiras encostados...
Poderiam estar com muito mais oportunidades lá
Poderiam estar com muito mais oportunidades lá
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não consigo entender o Palmeiras... Tem atualmente a melhor base do BR, campeão de tudo desde o sub15 e não aproveita nada... Para mim tem dedo do Scolari nessa história... Felipão ja sabe-se de tempos que o negócio dele é trabalhar com jogadores experientes e brucutu... E com isso vai vendendo e emprestatando prata da casa e ficando com jogadores velhos caros e cheios de vícios...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pois é.Baby Face escreveu: ↑28 Jul 2019 15:41Não consigo entender o Palmeiras... Tem atualmente a melhor base do BR, campeão de tudo desde o sub15 e não aproveita nada... Para mim tem dedo do Scolari nessa história... Felipão ja sabe-se de tempos que o negócio dele é trabalhar com jogadores experientes e brucutu... E com isso vai vendendo e emprestatando prata da casa e ficando com jogadores velhos caros e cheios de vícios...
Muitas vezes os moleques não querem ir para um time série B ou um peque o da A porque acham que vai "sujar" o curriculum. Daí deixam de evoluir por anos e acabam alcançando bem menos do que poderiam.
Mas aqui no Brasil, nesse período de crise da maioria dos clubes, é possível emprestar esses garotos para times como Botafogo, Fluminense, Vasco, Athletico. Ou seja, colocariam os moleques para jogar e serviria de boa vitrine.
Não dá para entender o Palmeiras, Flamengo, etc.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Precisamos de uma vitória convincente hj para tirar a urucubaca.
Esse time precisa dar uma resposta.
Esse time precisa dar uma resposta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ja saiu dos boatos? é oficial?
Em relação ao jogo de hoje, o verdão tem q meter uns 3 a 0 logo pra calar a boca de geral e voltar a ter moral alta e ganhar os jogos.
Mas eu to com um sentimento esquisito sobre o jogo... Acho que vai ser 1 a 0 só, mas espero estar errado e que seja goleada
TNC
hmm
ah mano, mas na moral, entre todos os nomes, o Luiz Adriano é o melhor do nosso ataque. Logico q eu esperava alguém melhor, já q temos moral e bala na agulha pra contratar, mas enfim...
Em relação aos 4 anos de contrato, a compra é 100% nosso? De qualquer forma, duvido muito que fique até o final do contrato, no máximo fica uns 2 anos e depois rala peito.
Estamos agora com Deyverson, Henrique Dourado, Borja, e Bigode (bigode joga mais nas pontas, mas tb serve pra atacante)
Arthur Cabral foi emprestado pro Grêmio né?
Bom, vejo boas chances de termos uma disputa interessante entre Luiz Adriano / Henrique Dourado e por incrível que pareça, Borja. Cito Borja pq acho que na Libertadores ele vai surpreender (não desisto nunca kkk)
Vamos ver, eu to botando fé no Luiz Adriano, não por ser palmeirense, mas por levar fé q ele vai conseguir o seu melhor futebol no Palmeiras, pq ele é centro avante de verdade.
TNC
Agora o Palmeiras tem seu próprio Vitinho.
Sinceramente nem sei o que dizer..
Scolari fazendo Scolarisses...
Tipico jogador que o Felipão gosta, empurrador de bola meia boca, brigador e véio...
Scolari fazendo Scolarisses...
Tipico jogador que o Felipão gosta, empurrador de bola meia boca, brigador e véio...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não acho empurrador de bola, nem brigador. Meia boca e veio sim. Vou pesquisar mais sobre o garoto. Só lembro dele no Inter e a lembrança q tenho era um centroavante rápido que não era mto goleador não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sério q tem palmeirense chorando? Luiz Adriano é muito bom atacante. Nego se acostumou mal msm com os últimos anos, cornetam até boas contrataçõs pq acham q é pouco pra um time com a ambição do Palmeiras Se fosse poucos anos atrás o sentimento seria outro
Ademais, se o problema for grana, nem precisa se preocupar, quem banca a putaria é a Crefisa, não o clube.
Ademais, se o problema for grana, nem precisa se preocupar, quem banca a putaria é a Crefisa, não o clube.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
não faço ideia de qual time vc torce, mas entenda uma coisa sobre o Palmeiras: nós somos corneteiros. Além disso somos meio ressabiados. Contratamos os destaques da Liberta de 2016 e ta aí, deu em nada.Michael Scofield escreveu: ↑30 Jul 2019 16:25Sério q tem palmeirense chorando? Luiz Adriano é muito bom atacante. Nego se acostumou mal msm com os últimos anos, cornetam até boas contrataçõs pq acham q é pouco pra um time com a ambição do Palmeiras Se fosse poucos anos atrás o sentimento seria outro
Deixa a gente ser desconfiado em paz.
Velho, você deve ser o torcedor mais pessimista e corneteiro que eu conheço.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2019 20:17Depois da parada da Copa América o time do Palmeiras desaprendeu a jogar. O gol do Vasco em cima do Jean foi uma piada, o cara não conseguiu sair do chão. Não vamos ganhar nada este ano, o time está muito estranho.
Assistir jogo do seu lado deve ser foda.
O time voltou mal pra caralho da parada da Copa, mas daí a dizer que não vai ganhar nada tem muita distância.
Se continuar jogando esse futebol realmente fica difícil ganhar algumas coisa, mas o elenco é muito bom e tem totais condições de voltar a mostrar o futebol de antes.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o Ludovico?Cova escreveu: ↑30 Jul 2019 16:33Velho, você deve ser o torcedor mais pessimista e corneteiro que eu conheço.
Assistir jogo do seu lado deve ser foda.
O time voltou mal pra caralho da parada da Copa, mas daí a dizer que não vai ganhar nada tem muita distância.
Se continuar jogando esse futebol realmente fica difícil ganhar algumas coisa, mas o elenco é muito bom e tem totais condições de voltar a mostrar o futebol de antes.
Nada ele é de boas...
Qq hr te chamo pra ir com meu pai e dois tios meus a um jogo no Allianz. Vai achar o Professor um cara otimista e super ponderado. Kkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele acertou na mosca, meu filho é Palmeirense e fica louco assistindo jogo ao meu lado. Quando está tudo bem eu elogio um monte más quando começam a pipocar não perdoo ninguém.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jul 2019 16:55o Ludovico?
Nada ele é de boas...
Qq hr te chamo pra ir com meu pai e dois tios meus a um jogo no Allianz. Vai achar o Professor um cara otimista e super ponderado. Kkkk
Obs. Não gostei desta cagadas da diretoria, contratar dois caras de 32 anos (Adriano e Ramirez) com o salário de uma milha por 4 anos, é pura lavagem de dinheiro, totalmente desnecessário, o que vamos fazer com 5 centro avantes? Acho que estão gastando uma fortuna em salários sem necessidade. São jogadores que jamais serão vendidos para times brasileiros, e se emprestar para alguém vamos ter que pagar no mínimo a metade do salário. Somente times do exterior para pagar mais do que o Palmeiras está pagando. É muita burrice estas contratações de velhos.
FORA Mattos está fodendo com o Palmeiras. Ele deve estar em conluio com o Galiotte e a Leila para fazer tanta merda em tão pouco tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
meu pai corneta entrega de medalha, bicho. corneta comemoração de gols hahahaha. quando está tudo bem ele arruma um motivo pra criticar. já quase apanhei no antigo palestra defendendo o coroa, por conta de cornetagem.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jul 2019 17:35Ele acertou na mosca, meu filho é Palmeirense e fica louco assistindo jogo ao meu lado. Quando está tudo bem eu elogio um monte más quando começam a pipocar não perdoo ninguém.