Deixa eu sonhar

Daora mano!
Nois, tem uma semana que to lendo já to na metade.Ibanez escreveu: ↑30 Jul 2019 13:25Daora mano!
Tenta acelerar pra pelo menos conseguir ler o segundo livro, pq pelo q eu tava vendo dos roteiros vazados, a serie vai passar o conto "a espada do destino" que é onde o Geralt conhece a Ciri
Provavel também que coloquem o conto Ultimo Desejo, que é onde ele conhece a Yennefer
Acabei de terminar o segundo livro, to indo pro terceiro. Espero continuar nesse ritmo pra poder antecipar da serie, queria ver a serie depois de ler os livros
MAU escreveu: ↑07 Ago 2019 13:56Wiedźmin (filme)
Wiedźmin
Wiedźmin (lançado mundialmente como The Hexer) é um filme polonês de 2001 dirigido por Marek Brodzki, roteirizado por Michał Szczerbic e estrelado por Michał Żebrowski. Seu enredo é baseado na série de livros homônima escrita por Andrzej Sapkowski.
O filme é, basicamente, a série de televisão de mesmo nome (até então não lançada) condensada em um corte de cerca de 2 horas de duração, o qual recebeu diversas avaliações negativas tanto dos fãs quanto dos críticos especializados, com o próprio Andrzej Sapkowski, em uma entrevista, manifestando negativamente sua opinião sobre o filme: "Eu só posso responder com uma única palavra, e ela é bastante obscena, embora curta".[2] "Como sou um polonês católico e estamos quase na páscoa, não posso proferir palavrões", completou.[3]
A determinada série, de 13 episódios, estreou no ano seguinte, conseguindo mostrar-se muito mais coerente com os livros do que o filme, embora ainda considerada um fracasso, principalmente pela má reputação do longa. No entanto, os críticos elogiaram a trilha sonora de ambas as obras, realizada por Grzegorz Ciechowski.
JackmAtAll escreveu: ↑13 Ago 2019 09:42Se o geraldao tinha esse cabelinho do menino quando criança aí queima o filme
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Djair Ferreira, Montfort, Tartaruga e 147 visitantes