Kkkkkkk
O cara vem achando q tá virando tiozão
MAs na verdade tá virando eh viado
Zuera !
muita gente ainda usa e muitos lugares ainda aceitam parcelamento em cheque para clientes cadastrados. isso não tem nada a ver com ser tiozão. Porem , IR dentro do banco para pagar conta , aí realmente só acima de 60 anos . rs rs
2! Tô assim desde os 20 e poucos. Bebida demais nessa época. Não era com frequência mas quando sentava para beber bebia de forma exagerada e muito rápido. Altos pts.QUIRON escreveu: ↑30 Jul 2019 08:19Um simples teste para saber se vc é tiozão ou não é ficar bem bêbado de cachaça na sexta feira.
1 - Acordou bem no dia seguinte conseguiu levanta e funcionar adequadamente e ainda quer sair no sábado vc é jovem
2 - Acordou achando que vai morrer e ficou imprestável pelo resto do dia, teve que tomar remédio e não quer sair pelas próximas 10 semanas vc é tiozão.
Pior que esse lance de banco não é exclusivo de velho. Uns anos atrás precisei fazer um depósito urgente para cair no mesmo dia, então tinha de ser na boca do caixa. Foi o maior atraso que tomei na minha vida. Cheguei 14 e pouco no banco e peguei senha regular. Sai de lá era 16:30. Ninguém pegava senha normal, só preferencial. Tinha mil velhos, como de costume, mas muita mundica jovem, prenhas de menos de 20 anos, manos, pessoas normais pegando senha preferencial, era default.lethalshot escreveu: ↑30 Jul 2019 02:51muita gente ainda usa e muitos lugares ainda aceitam parcelamento em cheque para clientes cadastrados. isso não tem nada a ver com ser tiozão. Porem , IR dentro do banco para pagar conta , aí realmente só acima de 60 anos . rs rs
Sim sim ir ao banco pagar conta que eu quis dizer que é coisa de velho....Mas pode ser necessário ir pra fazer alguma outra operação... Mas no seu caso um simples ted feito pelo computador ou pelo app do banco teria resolvido o problema. Comprar em loja física eu ainda compro normalmente principalmente roupa que é melhor provar e é mais complicado comprar pela Internetbigode69 escreveu: ↑30 Jul 2019 08:36Pior que esse lance de banco não é exclusivo de velho. Uns anos atrás precisei fazer um depósito urgente para cair no mesmo dia, então tinha de ser na boca do caixa. Foi o maior atraso que tomei na minha vida. Cheguei 14 e pouco no banco e peguei senha regular. Sai de lá era 16:30. Ninguém pegava senha normal, só preferencial. Tinha mil velhos, como de costume, mas muita mundica jovem, prenhas de menos de 20 anos, manos, pessoas normais pegando senha preferencial, era default.
Me senti o boça no mister lanches.
Enfim, ir ao banco e comprar em loja física não é exclusividade de velho.
Era cheque, não dava para fazer ted. Eu não compro nada em loja física praticamente. Nem roupa. O que faço quando preciso de roupa, tênis ou óculos é escolher vários modelos e tamanhos, compro tudo e depois devolvo o que nao serve ou não gosto mas confesso que é pior fazer assim. Porém, loja física é mais caro. Sou viciado em promoções.lethalshot escreveu: ↑30 Jul 2019 12:30Sim sim ir ao banco pagar conta que eu quis dizer que é coisa de velho....Mas pode ser necessário ir pra fazer alguma outra operação... Mas no seu caso um simples ted feito pelo computador ou pelo app do banco teria resolvido o problema. Comprar em loja física eu ainda compro normalmente principalmente roupa que é melhor provar e é mais complicado comprar pela Internet
Mas aí o cheque não entra no mesmo dia....eu acho que leva 24-48 h... Sobre as compras eu tb sempre tive a impressão de que online seria sempre mais barato porém eu tenho conseguido algumas promoções absurdas em loja física mesmo de Shopping...mês passado comprei uma calça jeans da levis de 290 reais por 159 na levis do barra Shopping....a Mr cat tava com promoção absurda onde cada item a mais aumentava o desconto...levando 4 pares vc basicamente pagaria metade do valor.... Da pra comprar com altas promoções nos Shoppings sim...É só ficar de olhobigode69 escreveu: ↑30 Jul 2019 12:46Era cheque, não dava para fazer ted. Eu não compro nada em loja física praticamente. Nem roupa. O que faço quando preciso de roupa, tênis ou óculos é escolher vários modelos e tamanhos, compro tudo e depois devolvo o que nao serve ou não gosto mas confesso que é pior fazer assim. Porém, loja física é mais caro. Sou viciado em promoções.
Quando o cheque é da mesma agência cai na hora. Mas que bom hein. Vou ficar antenado nos shoppings daqui. Só uso eles para praça de alimentação e cagar, eventualmente.lethalshot escreveu: ↑30 Jul 2019 13:00Mas aí o cheque não entra no mesmo dia....eu acho que leva 24-48 h... Sobre as compras eu tb sempre tive a impressão de que online seria sempre mais barato porém eu tenho conseguido algumas promoções absurdas em loja física mesmo de Shopping...mês passado comprei uma calça jeans da levis de 290 reais por 159 na levis do barra Shopping....a Mr cat tava com promoção absurda onde cada item a mais aumentava o desconto...levando 4 pares vc basicamente pagaria metade do valor.... Da pra comprar com altas promoções nos Shoppings sim...É só ficar de olho
ah sim , se for da mesma agência cai no mesmo dia sim . Pois é , eu perdi o preconceito que eu tinha com shopping pq na minha cabeça era isso aí " tudo sempre mais caro que online " ...mas aí comecei a olhar com calma e perceber essas promoções , a maré não ta pra peixe né , se as lojas físicas não derem esses descontos eu acho que fica ruim pra elas competirem ....
4 pares de sapatênis da mr catlethalshot escreveu: ↑30 Jul 2019 13:00Mas aí o cheque não entra no mesmo dia....eu acho que leva 24-48 h... Sobre as compras eu tb sempre tive a impressão de que online seria sempre mais barato porém eu tenho conseguido algumas promoções absurdas em loja física mesmo de Shopping...mês passado comprei uma calça jeans da levis de 290 reais por 159 na levis do barra Shopping....a Mr cat tava com promoção absurda onde cada item a mais aumentava o desconto...levando 4 pares vc basicamente pagaria metade do valor.... Da pra comprar com altas promoções nos Shoppings sim...É só ficar de olho
Retornei da Europa ontem e notei que todas as grandes grifes tinham pochetes na vitrine. Além disso, as pessoas estavam usando bastante. E pensar o quando a pochete foi zoada por décadas.
Porra, Stan Smith é bonito, mas essa cor tá horrível kkkkkkk ultra tiozão um coroa usar um tênis colorido assimAnônimo escreveu: ↑30 Jul 2019 17:46Retornei da Europa ontem e notei que todas as grandes grifes tinham pochetes na vitrine. Além disso, as pessoas estavam usando bastante. E pensar o quando a pochete foi zoada por décadas.
Eu ainda prefiro o básico como um Adidas Stan Smith ou Super Star, uma calça Levis ou Calvin Klein e uma camiseta básica ou Polo para trabalhar. No frio, uma jaqueta de couro ou jeans. A Dudalina, se der uma peneirada, tem umas camisas legais. Estava em Frankfurt e achei um outlet com uma roupas e tênis legais por um bom preço. Jurei a mim mesmo que não compraria mais tênis, pois a mala já estava cheia e pegaria depois um voo da Ryanair, portanto, fiquei com receio de ter que pagar sobrepeso. Por 35 euros, comprei um modelo do Stan Smith de tecido, o da esquerda. Era o último par.
![]()
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Jubileu, krokop, Padão e 120 visitantes