UFC ON FOX 15 - Lyoto Machida x Rockhold - 18/04/2015
UFC ON FOX 15 - Lyoto Machida x Rockhold - 18/04/2015
Lyoto Machida enfrenta Rockhold no dia 18 de abril em Newark, diz site - UFC on FOX 15
Duelo entre brasileiro e americano é o primeiro anunciado para este evento
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
FACEBOOK
TWITTER
Após o desafio lançado por Luke Rockhold para enfrentar Lyoto Machida, que teve o aval do brasileiro, o Ultimate não demorou a marcar a data para os dois se enfrentarem. De acordo com o "MMA Fighting", o confronto acontecerá no dia 18 de abril, no card que será realizado em Newark (EUA). O UFC ainda não anunciou oficialmente o combate, que é o primeiro a ser noticiado para este card.
Machida, que é o terceiro colocado do ranking do peso-médio (até 84kg), tem 22 vitórias e cinco derrotas na carreira e lutou pela última vez no dia 20 de dezembro, quando nocauteou CB Dollaway no primeiro round, após acertar um chute na costela do rival e concluir com mais alguns socos.
Rockhold, quinto do ranking dos médios, também impressionou em sua última atuação. O americano, que soma 13 triunfos e dois reveses na carreira, dominou Michael Bisping em seu último compromisso, encerrando o confronto com uma guilhotina com apenas uma das mãos.
UFC
18 de abril de 2015, em Newark (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora:)
Peso-médio: Lyoto Machida x Luke Rockhold
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -site.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Duelo entre brasileiro e americano é o primeiro anunciado para este evento
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
Após o desafio lançado por Luke Rockhold para enfrentar Lyoto Machida, que teve o aval do brasileiro, o Ultimate não demorou a marcar a data para os dois se enfrentarem. De acordo com o "MMA Fighting", o confronto acontecerá no dia 18 de abril, no card que será realizado em Newark (EUA). O UFC ainda não anunciou oficialmente o combate, que é o primeiro a ser noticiado para este card.
Machida, que é o terceiro colocado do ranking do peso-médio (até 84kg), tem 22 vitórias e cinco derrotas na carreira e lutou pela última vez no dia 20 de dezembro, quando nocauteou CB Dollaway no primeiro round, após acertar um chute na costela do rival e concluir com mais alguns socos.
Rockhold, quinto do ranking dos médios, também impressionou em sua última atuação. O americano, que soma 13 triunfos e dois reveses na carreira, dominou Michael Bisping em seu último compromisso, encerrando o confronto com uma guilhotina com apenas uma das mãos.
UFC
18 de abril de 2015, em Newark (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora:)
Peso-médio: Lyoto Machida x Luke Rockhold
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -site.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Lyoto Machida enfrenta Rockhold no dia 18 de abril em Ne
falei que o main event do fight night no RJ ia ser maldonado x perosh..kkk
Lobov, Artem
Lobov, Artem
luta dura para lyoto. vai ter que ser agressivo para levar essa.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vitor Bueno
- Contato:
Grande luta, já esperava que acontecesse mesmo.
Agora pensava que ia ser no Rio (que iria ser um bom main-event) na minha opinião. Acho que o Maldonado pelo menos no Co-Main Event estará pra esse UFC em março no Rio rsrs
Agora pensava que ia ser no Rio (que iria ser um bom main-event) na minha opinião. Acho que o Maldonado pelo menos no Co-Main Event estará pra esse UFC em março no Rio rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Fernando Justin
- Contato:
Re: UFC ON FOX 15 - Lyoto Machida x Rockhold - 18/04/2015
Uma das grandes lutas desse começo de ano. Já estou na expectativa.
- Axe_Spartan
- Contato:
Quase confirmado do Maldonado pegar o Rampage, em abril ainda, se bobear vai ser nesse card mesmo.logan escreveu:falei que o main event do fight night no RJ ia ser maldonado x perosh..kkk
Luta pro Rockhold ir pra cinta.
Se ganhar luta pelo titulo.
Mas Lyoto é foda, se aceitar o jogo dele cai rápido.
Acho que o Rockhold vem pra fazer o jogo do Phil Davis, mas com perigo de finalizar, pq tem um jiu bem refinado.
Acho que o Rockhold vem pra fazer o jogo do Phil Davis, mas com perigo de finalizar, pq tem um jiu bem refinado.
-
- Apoiador
- Contato:
Maldonado vai fazer o MAin Event contra o Rampage aqui no BrasilAxe_Spartan escreveu:
Quase confirmado do Maldonado pegar o Rampage, em abril ainda, se bobear vai ser nesse card mesmo.
Virou queridinho do UFC aqui no Brasil
GFTEAM
- Axe_Spartan
- Contato:
Maldonado falou que vai ser fora, em Las Vegas.Hollywood Dangerous escreveu:
Maldonado vai fazer o MAin Event contra o Rampage aqui no Brasil
Virou queridinho do UFC aqui no Brasil
boa eim pra ele. finalmente não lutará no BR e ainda contra um bom nomeAxe_Spartan escreveu:
Maldonado falou que vai ser fora, em Las Vegas.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Tá reclamando ? Se bobear vai ser Jack May x Napão rsrsrslogan escreveu:falei que o main event do fight night no RJ ia ser maldonado x perosh..kkk
- Hans de Sulivan
- Contato:
Certamente dará dragão. O jogo não casa p o rockhold. Quedar não vão conseguir e caso consiga lyoto levantará,mpor tanto, não finalizara. Na Trocacao não da pra ele tb.
Luta mt boa p lyoto.
Luta mt boa p lyoto.
- Raphael Shaka
- Contato:
Sempre torço pelo Lyoto, mas é uma luta difícil.
Viciado não é doente 

-
- Apoiador
- Contato:
Axe_Spartan escreveu:
Maldonado falou que vai ser fora, em Las Vegas.
Bom pra ele, não sabia dessa info
Valeu!
GFTEAM
Sei não hein,apesar de um bom jiu jitsu ,o wrestling nem é seu carro chefe e se outros ótimos wrestlers tiveram dificuldade com o Lyoto,não acredito que seja o Rockhold que vá trazer este problema pra mesa,teve dois caras só que vingaram com isso,Weidman e Jones..o Rockhold não é nenhum dos dois no wrestling , o esquema dele é tentar a trocação mesmo,na minha opinião,pode até achar alguma coisa,pq não?! mas,lyoto favorito.Blindzzz escreveu:Luta pro Rockhold ir pra cinta.