Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
alias, acho que absolutamente ngm é a favor de targs
apenas unicamente o Rhaegar que era gente fina e amado por todos
unico motivo pra aguentarem o Aerys era pq logo em seguda o Rhaegar q seria rei
apenas unicamente o Rhaegar que era gente fina e amado por todos
unico motivo pra aguentarem o Aerys era pq logo em seguda o Rhaegar q seria rei
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Revelaram a nova série, será antes do surgimento do andantes, então antes de tudo que ocorreu em GOT, muito antes.
Na web tem mais detalhes por ai, preguiça de pesquisar kkk.
Na web tem mais detalhes por ai, preguiça de pesquisar kkk.
Tapirus terrestris
Ed só se fodeu.
Primeiro, tentou tomar o Anel do Froddo (

Depois tentou tomar o trono da Cercei, e morreu.
Agora virou morto-vivo na Inglaterra, ressuscitado depois de ser enforcado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tinha até um meme antigo que era o "Sean Bean always dies" kkkk
Aí tinha uma pesquisa que esse ator morreu umas 20 vezes nos filmes/séries que atuou

Também tentou se vingar do 007(ele era o 006) e morreu.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Puritanos? O povo do Norte é escória. A série mostrou isso n vezes. Stark era um hipócrita que atacava oponentes na covardia(também mostrado na série). O mindinho mesmo definia ele como um valentão tosco. Eles serem vítimas de uma injustiça (questionável, ja que todos ali eram aliados no golpe que derrubou o rei anterior), não os torna santos e representantes da Justiça . Mas o público aceitou eles como os mocinhos da "novela" e o resultado é esse final ridículo .
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Casa dos boltons eram de torturados e inclusive tinha até um infeliz sendo torturado na bandeira deles.
Tapirus terrestris
- Vinicius SC
- Contato:
Acho que a gente não assistiu a mesma série.Paulo J. escreveu: ↑19 Jul 2019 11:29Puritanos? O povo do Norte é escória. A série mostrou isso n vezes. Stark era um hipócrita que atacava oponentes na covardia(também mostrado na série). O mindinho mesmo definia ele como um valentão tosco. Eles serem vítimas de uma injustiça (questionável, ja que todos ali eram aliados no golpe que derrubou o rei anterior), não os torna santos e representantes da Justiça . Mas o público aceitou eles como os mocinhos da "novela" e o resultado é esse final ridículo .
Os Stark são colocados com a casa mais "puritana" sim. Onde o Ned Stark era hipócrita? O único desvio de caráter dele, pelo que me lembro ao menos, foi quando ele matou o Arthur Dayne depois que o mesmo tinha sido golpeado pelas costas. Fora isso não lembro de mais nada. Me ajuda aí.
matou o cara q fugiu dos outrosVinicius SC escreveu: ↑19 Jul 2019 13:16Acho que a gente não assistiu a mesma série.
Os Stark são colocados com a casa mais "puritana" sim. Onde o Ned Stark era hipócrita? O único desvio de caráter dele, pelo que me lembro ao menos, foi quando ele matou o Arthur Dayne depois que o mesmo tinha sido golpeado pelas costas. Fora isso não lembro de mais nada. Me ajuda aí.
os starks eram cinzas como todos os personagens da serie. Os únicos realmente ruins na serie e nos livros são os Bolton e os Frey.Paulo J. escreveu: ↑19 Jul 2019 11:29Puritanos? O povo do Norte é escória. A série mostrou isso n vezes. Stark era um hipócrita que atacava oponentes na covardia(também mostrado na série). O mindinho mesmo definia ele como um valentão tosco. Eles serem vítimas de uma injustiça (questionável, ja que todos ali eram aliados no golpe que derrubou o rei anterior), não os torna santos e representantes da Justiça . Mas o público aceitou eles como os mocinhos da "novela" e o resultado é esse final ridículo .
Eu tbm teria matado pelas costas, o reino estava em guerra.Vinicius SC escreveu: ↑19 Jul 2019 13:16Acho que a gente não assistiu a mesma série.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Naquele momento não tinha como ele saber, pro Stark era só mais um desertor da patrulha.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Vinicius SC
- Contato:
Mano, eu não lembro bem como foi retratado na série...mas nos livros essa parte é melhor descrita..
O cara era um desertor da patrulha da noite. A punição de qualquer desertor é a morte. Nos livros eles julgam que o cara enlouqueceu. Naquele momento ainda não se sabe da existência dos outros e tal..
Essa parte é do primeiro capítulo do livro, onde o Ned explica pro Bran porque teve que executar o homem:
"– A Velha Ama tem andado outra vez a lhe contar histórias. Na verdade, o
homem era um insurreto, um desertor da Patrulha da Noite. Ninguém pode ser
mais perigoso. O desertor sabe que sua vida está perdida se for capturado, e por
isso não vacilará perante nenhum crime, por mais vil que seja. Mas você não
me compreendeu bem. A pergunta não era sobre o motivo por que o homem
tinha de morrer, mas sim por que eu tive de fazê-lo.
Bran não tinha resposta para aquilo.
– O rei Robert tem um carrasco – respondeu, em tom incerto.
– Tem – admitiu o pai. – E os reis Targaryen também tiveram antes dele. Mas
o nosso costume é o mais antigo. O sangue dos Primeiros Homens ainda corre
nas veias dos Stark, e mantemos a crença de que o homem que dita a sentença
deve manejar a espada. Se tirar a vida de um homem, deve olhá-lo nos olhos e
ouvir suas últimas palavras. E se não conseguir suportar fazê-lo, então talvez o
homem não mereça morrer. Um dia, Bran, será vassalo de Robb, mantendo um
domínio seu para o seu irmão e o seu rei, e a justiça caberá a você. Quando esse
dia chegar, não deve ter nenhum prazer na tarefa, mas tampouco deverá desviar
os olhos. Um governante que se esconde atrás de executores pagos logo se
esquece do que é a morte."
-
- Contato:
Rainha do norte foi pega fazendo topless em Ibiza esses dias... Piercing no mamilo e tudo mais rs
Procurem no google ae, não sei postar imagem.
Procurem no google ae, não sei postar imagem.
Gostei do peitinho rosado. A rabeta é fraca.