Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Palmeiras
Mestra Leila vai calar os halteres e mostrar que tem o talão de cheque infinito
Auditor de tretas
Sobre as contratações:
Victor Hugo, muito feliz com a contratação dele, jogador de forte jogo aéreo tanto ofensivo quanto defensivo, não tem uma saida de bola refinada mas com o Felipão isso não é tão necessário. Faz o simples bem feito, vem para ser titular absoluto ao lado do Gomez.
Ramires, mesmo com mais de 30 anos acredito que irá ser importante sim, inicialmente no segundo time, a partir do ano que vem tem boas chances de ser titular, vai ajudar demais.
Ceifador só não me parece uma burrice da diretoria pq vem para ser 3 ou 4 opção de centroavante por 6 meses e sem custos. Pode ser importante em uma eventual cobrança de pênaltis de jogo eliminatório.
Luiz Adriano, gostei bastante, nem dá para reclamar da idade, já que temos Fred, Ricardo Oliveira, Guerrero, todos mais velhos e atuando com destaque no futebol brasileiro. Achei uma excelente contratação.
Jogo de hoje:
Classificar, não importa se com empate, jogando feio e ouvindo vaias da torcida mais corneteira, é jogo para sair com a vaga custe o que custar.
Dérbi:
Com a confiança do jogo da Libertadires espero que seja o jogo em que iremos virar a chave no campeonato brasileiro, voltar a vencer e em cima do nosso maior rival.
Victor Hugo, muito feliz com a contratação dele, jogador de forte jogo aéreo tanto ofensivo quanto defensivo, não tem uma saida de bola refinada mas com o Felipão isso não é tão necessário. Faz o simples bem feito, vem para ser titular absoluto ao lado do Gomez.
Ramires, mesmo com mais de 30 anos acredito que irá ser importante sim, inicialmente no segundo time, a partir do ano que vem tem boas chances de ser titular, vai ajudar demais.
Ceifador só não me parece uma burrice da diretoria pq vem para ser 3 ou 4 opção de centroavante por 6 meses e sem custos. Pode ser importante em uma eventual cobrança de pênaltis de jogo eliminatório.
Luiz Adriano, gostei bastante, nem dá para reclamar da idade, já que temos Fred, Ricardo Oliveira, Guerrero, todos mais velhos e atuando com destaque no futebol brasileiro. Achei uma excelente contratação.
Jogo de hoje:
Classificar, não importa se com empate, jogando feio e ouvindo vaias da torcida mais corneteira, é jogo para sair com a vaga custe o que custar.
Dérbi:
Com a confiança do jogo da Libertadires espero que seja o jogo em que iremos virar a chave no campeonato brasileiro, voltar a vencer e em cima do nosso maior rival.
-
- Aprendiz
- Contato:
Andres, é vc?JackmAtAll escreveu: ↑30 Jul 2019 18:32Mestra Leila vai calar os halteres e mostrar que tem o talão de cheque infinito
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
okocha escreveu: ↑30 Jul 2019 18:44Sobre as contratações:
Jogo de hoje:
Dérbi:
Concordo com quase tudo... Exceto que a principio achei que Luiz Adriano era desnecessário, mas vendo pelo seu ponto de vista, não foi tão ruim assim ainda mais que ja vem pronto para jogar e (se Deus quiser) vamos mandar Borsta embora e provavelmente emprestaremos o Arthur...
No mais...
Sou corneta mas nem tanto... Vou esperar esses caras jogarem antes de começar jogar pipoca em geral...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Borja... TAQUEPARIU...
Nunca critiquei...
11 gols em libertadores...
Nunca critiquei...
11 gols em libertadores...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Auditor de tretas
Nunca pensei que usariam o VAR para ajudar o Palmeiras. Meus parabéns para a Leiloca.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Palmeiras está bem na libertadores, conseguiu o empate fora e ainda meteu goleada.
Acho que vai longe.
Nada, sou um observador imparcial do futebol, não torço para nenhum time.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 30 Jul 2019 23:28, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas
Acertou em cheio!JackmAtAll escreveu: ↑30 Jul 2019 18:32Mestra Leila vai calar os halteres e mostrar que tem o talão de cheque infinito
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Esse pênalti foi sinistro. Se marcam um desses contra o Palmeiras eu vou a loucura.
No mais vitória merecida pelo segundo tempo.
No mais vitória merecida pelo segundo tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Jogo que o mestre Borja marca gol o Palmeiras ganha. É dia de sorte do.time hahahaha
Próximo jogo da Liberta deve ser contra o Grêmio, pedreira, torcer para o Cebolinha já ter ido embora.
Próximo jogo da Liberta deve ser contra o Grêmio, pedreira, torcer para o Cebolinha já ter ido embora.