Conforme vai sujando, perde a cor. Tive um puma assim nos anos 90 e aconteceu o mesmo.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jul 2019 17:53Porra, Stan Smith é bonito, mas essa cor tá horrível kkkkkkk ultra tiozão um coroa usar um tênis colorido assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
Camurça azul é uma merda, não dura nada, fica com aspecto de desbotado rapidinho. Tive um Adidas basket profi que joguei fora sem nunca ter lavado. Ficou parecendo muito velho. Fujam de camurça/suede azul.
Flamengo
Sapatenis de couro >todos esses tênis espalhafatosos ou com cara de anos 80. Até Samello azul é melhor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Krlos Eduardo
- Contato:
Misericórdia.Anônimo escreveu: Retornei da Europa ontem e notei que todas as grandes grifes tinham pochetes na vitrine. Além disso, as pessoas estavam usando bastante. E pensar o quando a pochete foi zoada por décadas.
Eu ainda prefiro o básico como um Adidas Stan Smith ou Super Star, uma calça Levis ou Calvin Klein e uma camiseta básica ou Polo para trabalhar. No frio, uma jaqueta de couro ou jeans. A Dudalina, se der uma peneirada, tem umas camisas legais. Estava em Frankfurt e achei um outlet com uma roupas e tênis legais por um bom preço. Jurei a mim mesmo que não compraria mais tênis, pois a mala já estava cheia e pegaria depois um voo da Ryanair, portanto, fiquei com receio de ter que pagar sobrepeso. Por 35 euros, comprei um modelo do Stan Smith de tecido, o da esquerda. Era o último par.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
q coisa feia pqp
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Aprovados. O tempo não volta. O negócio é ser tiozão e evitar cores berrantes e sapatinho branco, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A diferença desse tênis pra um sapatênis é só a cor. Tem muito modelo de sapatênis idêntico a esse, marrom ou preto...Anônimo escreveu: ↑30 Jul 2019 17:46Retornei da Europa ontem e notei que todas as grandes grifes tinham pochetes na vitrine. Além disso, as pessoas estavam usando bastante. E pensar o quando a pochete foi zoada por décadas.
Eu ainda prefiro o básico como um Adidas Stan Smith ou Super Star, uma calça Levis ou Calvin Klein e uma camiseta básica ou Polo para trabalhar. No frio, uma jaqueta de couro ou jeans. A Dudalina, se der uma peneirada, tem umas camisas legais. Estava em Frankfurt e achei um outlet com uma roupas e tênis legais por um bom preço. Jurei a mim mesmo que não compraria mais tênis, pois a mala já estava cheia e pegaria depois um voo da Ryanair, portanto, fiquei com receio de ter que pagar sobrepeso. Por 35 euros, comprei um modelo do Stan Smith de tecido, o da esquerda. Era o último par.
![]()
Comprei um recentemente da Democrata, top. Bem discreto, do jeito q eu gosto
O conceito de sapatênis é um leque muito amplo. Para mim, quase todos aqueles Lacostes de couro são se enquadrariam na categoria sapatênis.
P.S.: O Stansmith de camurça (não sei se é esse o nome do material) não é exatamente igual aos que postei na foto. Não achei a foto do modelo que comprei, onde os tradicionais furos laterais são pontos em alto relevo. Esse tênis sujam muito fácil, mas pelo preço, depois de umas canecas de cerveja, estava valendo.
P.S.: O Stansmith de camurça (não sei se é esse o nome do material) não é exatamente igual aos que postei na foto. Não achei a foto do modelo que comprei, onde os tradicionais furos laterais são pontos em alto relevo. Esse tênis sujam muito fácil, mas pelo preço, depois de umas canecas de cerveja, estava valendo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs repararam q o pessoal classe média caminhante de shopping na faixa dos 30-40 anos hj em dia se veste muito parecido com o q turista se veste? Ess estilo de roupa era o q até pouco tempo atrás vc olhava pra alguém e já de cara pensava- "gringo"
Tiozão até na raiz do cabelo rsssssss
Isso daqui com bermuda Ron???
Tiozão até na raiz do cabelo rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Entao.....mas vc usaria sapato com bermuda?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Uma das vantagens de ser tiozão é que vc está tomando Activia com Johnie Walker e curtindo a vida. Vocês já repararam como é mulher em viagem, principalmente brasileira? Elas querem levar 2 malas imensas, mesmo com a restrição e a cobrança de bagagem, com todos sapatos, casacos e vestidos que têm no armário. Daí, estão em uma cidade bacana onde poderiam estar curtindo, mas passam boa parte do tempo escolhendo as roupas que irão usar a cada saída. Então a criatura coloca um sapato de salto alto para caminhar em uma cidade com ruas de pedras ou calçamento irregular e fica sofrendo o passeio todo. Passei por isso uma vez em Paraty, onde avisei a mulher, antes de sair da pousada, que salto alto e Paraty não combinavam. A criatura andou uns 200 metros no máximo e quis voltar para trocar o calçado. Como eu já estava estressado, disse que não retornaria e que ela usaria aquele salto alto a noite toda. A mulher aprendeu a lição e no outro dia usou um calçado mais leve.
Querer estar antenado com tudo o que tá na moda, principalmente se você passou dos 35 anos, poderá soar ridículo. Aquelas calças rasgadas onde você parece um zumbi do Walking Dead ou aquela calça que o Daniel Alves usou e parece um fraldão, não combinam com nenhum homem minimamente sensato. Existem um tênis que relembram os anos 80, com dolado alto e que custam uma grana alta. Se o cara não é modelo/estilista/cabelereiro famoso/endinheirado com mau gosto, aquilo não tem condições de ser utilizado em um ambiente normal.
Querer estar antenado com tudo o que tá na moda, principalmente se você passou dos 35 anos, poderá soar ridículo. Aquelas calças rasgadas onde você parece um zumbi do Walking Dead ou aquela calça que o Daniel Alves usou e parece um fraldão, não combinam com nenhum homem minimamente sensato. Existem um tênis que relembram os anos 80, com dolado alto e que custam uma grana alta. Se o cara não é modelo/estilista/cabelereiro famoso/endinheirado com mau gosto, aquilo não tem condições de ser utilizado em um ambiente normal.
o problema q vejo com bermuda é passar do joelho.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores