Dana White diz que Georges St- Pierre deve voltar ao UFC
Re: Dana White diz que Georges St- Pierre deve voltar ao UFC
GSP vs Askren no UFC em 2015! Make it happen, motherfuckers.
Meu mestre comentou q um amigo dele, q mora na Tailândia, puxou treinos do GSP, e o cara ta no gás e sinistraço.Axe_Spartan escreveu:
Really? Onde você leu (ouviu?) isso?
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sempre quis ver GSP vs Rory. Uma pena, que nunca deverá acontecer...
Tomara q volte mesmo, sou fã do GSP e se tem um lutador q eu gostaria de poder ter um MMA igual é o desse cara.
Brock Lesnar... só se for para vender PPV para os rednecks q teimam em acreditar q WWE é pra valer.
Brock Lesnar... só se for para vender PPV para os rednecks q teimam em acreditar q WWE é pra valer.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Sky Lima escreveu:
GSP é gênio, tem que pegar um adversário gabaritado, de nome, e não um mediano como o Askren
Não fala isso para o Nobre pq seu anus n será perdoado. O cara é muito entendedor de luta, e mais do que luta, parece ter uma paixão por Wrestling, e o que um cara discutindo com ele disse foi que: Ele sempre engrandece os lutadores de Wrestling, falar isso pro cara é fatal

Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
GSP é um cara muito inteligente, ótimo lutador acredito que logo volte a lutar, mas não por muito tempo, fará algumas luta e aí para definitivo.
- Axe_Spartan
- Contato:
Valeu, não sabia dessa.FCB escreveu:
Meu mestre comentou q um amigo dele, q mora na Tailândia, puxou treinos do GSP, e o cara ta no gás e sinistraço.
- Axe_Spartan
- Contato:
Ainda teimam em não reconhecer o Lesnar como uma força para os pesados?Montfort escreveu:Tomara q volte mesmo, sou fã do GSP e se tem um lutador q eu gostaria de poder ter um MMA igual é o desse cara.

- Raphael Shaka
- Contato:
GSP > Jones. Um ainda tem 27, o outro 33 e fez estragos numa categoria que talvez seja a mais dura.
Viciado não é doente 

-
Grande lenda. Já fez tanto.
Não tem mais nada a provar.
Acho que só deveria voltar se aparecer um campeão dominante na categoria (que não seja Rory) num prazo de uns 2 anos para desafiá-lo.
Não tem mais nada a provar.
Acho que só deveria voltar se aparecer um campeão dominante na categoria (que não seja Rory) num prazo de uns 2 anos para desafiá-lo.
-
- Contato:
Tomara que volte!
Certeza que uma hora o GSP volta. Mas pra mim, é um cara que não faz a menor falta...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acho difícil esse retorno do GSP. Apesar de dominar e ganhar suas últimas lutas, ele estava apanhando muito tb. Condit e o Barba bateram muito nele, até o Diaz, que mal conseguiu lutar, conseguiu machucar o canadense. Isso sem contar as lesões graves que ele teve nesses últimos tempos.
Eu vi em um documentário sobre o GSP, em que ele falava que tinha muito receio de ter alguma demência, igual aos pugilistas, e dizia tb que se começasse a se machucar demais, ele não hesitaria em parar de lutar, o que eu achei bem sensato da parte dele.
Eu vi em um documentário sobre o GSP, em que ele falava que tinha muito receio de ter alguma demência, igual aos pugilistas, e dizia tb que se começasse a se machucar demais, ele não hesitaria em parar de lutar, o que eu achei bem sensato da parte dele.
-
O maior campeão da história do UFC.
Mas acho que não volta não, infelizmente. Não perdi uma unica luta dele desde 2007, e pra mim faz muita falta.
Mas acho que não volta não, infelizmente. Não perdi uma unica luta dele desde 2007, e pra mim faz muita falta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E o mais inteligente fora do 8, também. Sempre soube lidar com a carreira e o Dana, cara claramente gente boa e agradável. ÍDOLO!Philly Shell escreveu:Minha assinatura diz tudo o que acho sobre GSP. Para mim, ele é GOAT do MMA (acho que Jon Jones e Aldo vão ultrapassá-lo, mas vamos esperar a carreira deles chegarem mais para o fim), o mais completo e genial que já existiu! Dominou a categoria mais difícil da época, venceu caras como Fitch, Hughes, BJ Penn, Shields, Condit, Nick Diaz, Trigg, Thiago, Koscheck, Sherk...(evito colocar o Hendricks, pois foi uma luta parelha. Acho que ficou empatada). Perdeu apenas duas vezes, mas vingou estas duas derrotas. Enfim, luta muito! Se eu fosse ele, não voltaria da aposentadoria. Já tem muita grana, muitos fãs, fez tudo que poderia fazer no MMA.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!