Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Que acontece com o Borja em Libertadores?
Baixa um caboclo Oseinha no danado!
P/S> não achei pênalti não hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Borsta é o talismã do Palmeiras na libertadores... Só serve para isso...Verdade seja dita, jogou muito os 2 jogos...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jul 2019 23:38Que acontece com o Borja em Libertadores?
No mais...
Quando ele marcar o gol do título eu paro de chamar ele de Borsta...
P.s: Se aquilo foi pênalti, minha mãe é homem...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz, como o VAR vem fazendo umas bizarrices hein!
A questão é que a regra de mão na bola mudou. Agora não tem mais interpretação do juiz se foi proposital ou não.
Mão na bola é irregular, ponto. A regra facilitada justamente pra não ter interpretação diferente pra situações semelhantes.
Mão na bola é irregular, ponto. A regra facilitada justamente pra não ter interpretação diferente pra situações semelhantes.
- the ball touches a player's hand/arm which has made their body unnaturally bigger. https://www.espn.com/soccer/blog-fifa/s ... or-2019-20
Hoje Crefisa.
Saia de cima do muro e levante sua bandeira.
Sua parcialidade te entrega.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Como eu já tinha comentado anteriormente este pênalti foi sinistro. Se marcam um desses contra o Palmeiras eu vou a loucura.
Como que 3 ou 4 caras entendidos em futebol ficam dentro de uma sala assistindo o lance varias vezes e com calma não conseguem interpretar corretamente um lance fácil destes? Se fosse a favor do Godoy duvido que eles marcariam este pênalti aqui no Alianz.
Não quero que roubem a favor e nem contra. O VAR foi criado para isto e estão usando para favorecer alguns times.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
O problema nesse penalti foi o uso da camera lenta. Na velocidade normal do jogo fica muito claro que não foi penalti, mas se olhar na camera lenta qualquer um vai imaginar que o denfesor tocou a bola com a mão deliberadamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Nessa câmera a bola muda de trajetória...
Time jogou como se deve jogar a Libertadores, com vontade.
Argentinos e curinthianos choram com a implmentação do VAR, normal, nada de novo...
Time jogou como se deve jogar a Libertadores, com vontade.
Argentinos e curinthianos choram com a implmentação do VAR, normal, nada de novo...
Não acho que foi penalti, como também não acho que foi um erro grotesco. Lance dificil de interpretação e podem interpretar das duas formas, como sim e como não.
De qualquer forma, bola pra frente, nem precisamos desse penalti pra ganhar o jogo, e que baita golaço do Dudu !!!
Assim q tem que jogar carai, e tem que ir nessa mesma pegada pra cima das galinhas pretas no domingao!
De qualquer forma, bola pra frente, nem precisamos desse penalti pra ganhar o jogo, e que baita golaço do Dudu !!!
Assim q tem que jogar carai, e tem que ir nessa mesma pegada pra cima das galinhas pretas no domingao!
TNC
- Professor Ludovico
- Contato:
Não sou mal caráter e continuo dizendo que não foi pênalti. Se fosse contra o Palmeiras o VAR seria crucificado. Foi um lance totalmente involuntário sem intenção nenhuma. E garanto que se fosse a favor do Godoy Cruz ele não marcaria nada, ou o VAR nem teria chamado.
A vitória foi justa, más o Palmeiras só conseguiu jogar depois de ter feito este gol.
A vitória foi justa, más o Palmeiras só conseguiu jogar depois de ter feito este gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Imprensa melindrada pelo que o Felipão falou que acharia bom se caisse o avião e tal... VSF hein ... ( O cara do bom dia São Paulo, Thiago Oliveira, dizendo que o Felipão deve explicações detalhadas por ter falado isso e tal... ) , que melindre , parece mulé .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
foi so uma piada idiota e sem graça. For crucificar todo mundo por isso fodeu. Todo mundo entendeu q foi em relação ao número do elenco. Mas tem q ter pauta ne...
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso mesmo, foi uma piada tosca. Percebeu que falou merda e teve que ficar quieto para não se complicar. A pressão deve ser grande e ele esta sentindoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jul 2019 14:29foi so uma piada idiota e sem graça. For crucificar todo mundo por isso fodeu. Todo mundo entendeu q foi em relação ao número do elenco. Mas tem q ter pauta ne...
na pele.
Felipão é apenas um velho ranzinza e enfezado, qual a novidade né ?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jul 2019 14:29foi so uma piada idiota e sem graça. For crucificar todo mundo por isso fodeu. Todo mundo entendeu q foi em relação ao número do elenco. Mas tem q ter pauta ne...
Imagina a grana que ele tem , dá pra sustentar filhos, netos, bisnetos e tataranetos ... tá no esporte por paixão pura . Nao pode falar o que quiser, nao ta acima da lei, mas dá pra relevar um pouco o velho não dá ?
Lembrei da vez que o repórter perguntou pra ele o que ele achou da história do Grafite ter reclamado que o argentino chamou de macaco e o manolo foi preso e tal... ele , sem a menor cerimônia falou na lata o que todo boleiro raiz pensou .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pois é cara. Tanta frescura, porra .Masteron escreveu: ↑31 Jul 2019 14:49Felipão é apenas um velho ranzinza e enfezado, qual a novidade né ?
Imagina a grana que ele tem , dá pra sustentar filhos, netos, bisnetos e tataranetos ... tá no esporte por paixão pura . Nao pode falar o que quiser, nao ta acima da lei, mas dá pra relevar um pouco o velho não dá ?
Lembrei da vez que o repórter perguntou pra ele o que ele achou da história do Grafite ter reclamado que o argentino chamou de macaco e o manolo foi preso e tal... ele , sem a menor cerimônia falou na lata o que todo boleiro raiz pensou .