Ben Askren provoca Jon Jones
Re: Ben Askren provoca Jon Jones
Virou casa de apostas aqui agora? Pra isso temos o FANTASY, onde quem entende, ou não, pode mostrar seus conhecimentos.

- Kakoserrano
- Contato:
Acho as análises bacanas e muito bem fundamentadas, mas pelo tom passional fazem parecer que o Askren é algum mutante invencível. Ele e o Hulk eu vou de Askren, fácil!
As meninas estão exaltadas neste tópico!!!!!!!!

-
- Contato:
CATOIAO escreveu:Nobremaia, sabe qual seu problema??
Você acha que entende muito de MMA, e não entende nem 50% doq vc acha que entende, pode acreditar...Alem disso você não tem o mínimo de respeito pelos usuários do BJJFORUM..tenta desqualificar a qualquer custo a opinião dos outros, já chegou ate pedir p usuário parar de comentar no Fórum pq contrariou uma opinião sua... adora chamar os outros de leigo.
Você escreve textos grandes, analises técnicas, mas só serve p/ mostrar bonito, duvido muito que você concorde com tudo que vc mesmo escreve.
Na boa, que coisa feia, hein?? Tenha postura rapaz!
E qualquer zoação é pouca p/ você...
Me desculpe, mas vou ter que falar a real.
nobremaia é uma das boas pérolas que temos em discussão de forum brasileiro de mma. Só pelo simples fato de focar em analises técnicas já deveria ter nosso respeito. Pra mim é um dos que mais contribuia no PVT e um dos que mais contribui aqui no forum.
Eu não sou usuário antigo, sou novo, e quanto mais caras preocupados em discutir sensatamente, de forma paciente e educada embasando suas opiniões principalmente em analises técnicas eu agradeço. Inclusive cito o "Bonita" (esqueci o nick dele aqui), que é um cara que aprendi a curtir seus post, pois apesar de meio fanfarrão é um cara que busca dar suas opiniões por analises técnicas.
Por ora, mesmo não tendo a visão de luta apurada como de caras como nobremaia por exemplo, eu ainda tenho a coragem de pensar: "Sei não, vou dar uma olhada nessa parada, acho que dessa vez não é bem assim", e as vezes discordo do cara. Mas respeito e pesquiso se tenho dúvidas, pois eu não tenho essa vaidade ou inveja que você e muitos outros tem do cara. Outra coisa que é claro que o cara erra e vai continuar errando, e FELIZMENTE, nada muda pra ele e ele continua contribuindo. Qualquer um erra parceiro, vc vai errar também e vão tirar uma com tua cara, normal.
Minha opinião, na moral, o pessoal se sente mau de não conseguir debater com o cara. Dou um conselho, se junte a mim e continue estudando técnicamente os lutadores, na humildade. Eu não nasci sabendo de porra nenhuma e nem quero ser o fodão, só quero me divertir com esse esporte que adoro, rir um pouco com uma galera e debater de forma coerente qualquer assunto que eu goste; isso inclue mma. Portanto quando vejo você dizendo que o cara merece ser zoado pelas analises, eu só consigo imaginar um cara que esta com inveja ou tem muita vaidade para aceitar que o cara manja mais que vc naquilo que esta falando.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Nego discute por qualquer bobeira kkkkkkkk
É simples, só existem 2 certezas no MMA: Jones é o GOAT e o Khabib é o futuro campeão dos leves, o resto é especulação ;-)
É simples, só existem 2 certezas no MMA: Jones é o GOAT e o Khabib é o futuro campeão dos leves, o resto é especulação ;-)
-
- Contato:
Isso é indiscutivel, não existe hater do ObinaFilipe escreveu:
Esqueceu de dizer que Obina é melhor que etô.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tu ta de ironia? KkkkFilipe escreveu:
Esqueceu de dizer que Obina é melhor que etô.
Por obsequio, me diga onde estou errado?
A questão é o Askren né?
Minha opinião sobre é a seguinte:
Ben Askren é um daqueles caras que tem um puta motherfuck wrestling que soube adaptar muito bem ao MMA, talvez o que melhor adaptou até hoje (Jon Jones também adaptou seu wrestling bem pra caralho, mas ele usa de muitos artifícios e vantagens físicas, coisa que o Ben Askren não tem). Mas é aquele negócio, até então ele tem mostrado serviço e mostrado para que veio, cartel perfeito, campeão do Bellator, campeão do ONE FC, mas fica aquela icógnita de ainda não ter lutado no UFC onde, quer queira quer não, estão os melhores lutadores da atualidade. Fora isso, o resto é tudo especulação, vale a torcida, vale a suposição, mas só teremos certeza quando for para o UFC.
Na minha opinião, Ben Askren se sairia bem melhor na categoria de baixo caso vá para o UFC, na WW, não sei se seria campeão mas acho que seria top 5 fácil.
Ben Askren é um daqueles caras que tem um puta motherfuck wrestling que soube adaptar muito bem ao MMA, talvez o que melhor adaptou até hoje (Jon Jones também adaptou seu wrestling bem pra caralho, mas ele usa de muitos artifícios e vantagens físicas, coisa que o Ben Askren não tem). Mas é aquele negócio, até então ele tem mostrado serviço e mostrado para que veio, cartel perfeito, campeão do Bellator, campeão do ONE FC, mas fica aquela icógnita de ainda não ter lutado no UFC onde, quer queira quer não, estão os melhores lutadores da atualidade. Fora isso, o resto é tudo especulação, vale a torcida, vale a suposição, mas só teremos certeza quando for para o UFC.
Na minha opinião, Ben Askren se sairia bem melhor na categoria de baixo caso vá para o UFC, na WW, não sei se seria campeão mas acho que seria top 5 fácil.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
Se o Askren aprender se defender melhor na trocação, welterweight nenhum segura ele. As chances dos tops até 77kg hoje seriam uma mão pelo meio da defesa falha dele, que é muito afobado na trocação e se expõe muito. Fora isso, todo o top 5 do UFC hoje seria esfolado pelo Funky.S_BJJ escreveu:A questão é o Askren né?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Jimmy Luckless escreveu:
Se o Askren aprender se defender melhor na trocação, welterweight nenhum segura ele. As chances dos tops até 77kg hoje seriam uma mão pelo meio da defesa falha dele, que é muito afobado na trocação e se expõe muito. Fora isso, todo o top 5 do UFC hoje seria esfolado pelo Funky.
Sei não viu, o top 5 da WW do UFC é muito bem nivelada, além dos caras serem muito grandes e fortes. Gostaria muito de ver o Askren na organização para tirar essa dúvida, para mim ele ganha de Lawyer, Rory, Matt Brown e Condit fácil por exemplo, mas acho que não passa de Hendricks e St. Pierre caso o mesmo volte a lutar.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
-
O negócio é que o Askren é acostumado a lutar (e atropelar) wrestlers muito maiores e muito mais fortes que o Hendricks. Como ja citaram (acho que foi o Nobre) ele ATROPELOU sem dó nem piedade o Weidman, abrindo 15 fucking pontos de vantagem. Acho que um cara que faz o que ele fez com Weidmans e Wrights não deve ter problemas com o wrestling e a força do Hendricks.S_BJJ escreveu:
Sei não viu, o top 5 da WW do UFC é muito bem nivelada, além dos caras serem muito grandes e fortes. Gostaria muito de ver o Askren na organização para tirar essa dúvida, para mim ele ganha de Lawyer, Rory, Matt Brown e Condit fácil por exemplo, mas acho que não passa de Hendricks e St. Pierre caso o mesmo volte a lutar.
Mas foi no wrestling certo? Acho que no MMA a luta não seria tão fácil, valendo porrada na cara e chute as coisas tendem a ser diferentes. O Askren pode até ganhar, mas enquanto ele não entrar no UFC ainda acho que não superaria Hendricks e St.Pierre.Jimmy Luckless escreveu:
O negócio é que o Askren é acostumado a lutar (e atropelar) wrestlers muito maiores e muito mais fortes que o Hendricks. Como ja citaram (acho que foi o Nobre) ele ATROPELOU sem dó nem piedade o Weidman, abrindo 15 fucking pontos de vantagem. Acho que um cara que faz o que ele fez com Weidmans e Wrights não deve ter problemas com o wrestling e a força do Hendricks.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho o Askren bom lutador, acima da média e que usas muito bem as habilidades dele no mma. Pelo o que mostrou até hoje, contra lutadores de determinado nível técnico, acredito que top 10 ele seja, e que possa estar entre o top 5 - e, de repente, até campeão um dia. Mas o problema é que tudo sobre ele ainda é muito especulativo, baseado no domínio dele no wrestling e em eventos de mma nos quais o nível não é comparável ao UFC, nem de longe, na categoria dele. Acho que quem critica, faz a crítica baseado no estilo dele (que para muitos é chato) e na defesa e hype exacerbados dos que gostam do americano. Creio que todo mundo peca neste ponto, de não esperar. Tomara que assine logo, todo tópico com o nome desse cara anda uma chatice de ler, só nego brigando e se alfinetando, até os mais sóbrios caindo em provocações e passando prepotência que não o compete, realmente.
Por favor, Dana: ASSINA COM ESSE CARA E MARCA UMA LUTA LOGO!
Por favor, Dana: ASSINA COM ESSE CARA E MARCA UMA LUTA LOGO!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Com certeza não é a mesma coisa, por isso disse que ele precisa aprender a se defender melhor. Quando ele colar em qualquer um, a luta passa para o campo dele, e ai ninguém na welterweight hoje tem wrestling pra trocar com o cara. Mas é claro que muitos outros fatores podem influenciarS_BJJ escreveu:
Mas foi no wrestling certo? Acho que no MMA a luta não seria tão fácil, valendo porrada na cara e chute as coisas tendem a ser diferentes. O Askren pode até ganhar, mas enquanto ele não entrar no UFC ainda acho que não superaria Hendricks e St.Pierre.
Valeu pelo elogio, irmão.hchavesmma escreveu:
Me desculpe, mas vou ter que falar a real.
nobremaia é uma das boas pérolas que temos em discussão de forum brasileiro de mma. Só pelo simples fato de focar em analises técnicas já deveria ter nosso respeito. Pra mim é um dos que mais contribuia no PVT e um dos que mais contribui aqui no forum.
Eu não sou usuário antigo, sou novo, e quanto mais caras preocupados em discutir sensatamente, de forma paciente e educada embasando suas opiniões principalmente em analises técnicas eu agradeço. Inclusive cito o "Bonita" (esqueci o nick dele aqui), que é um cara que aprendi a curtir seus post, pois apesar de meio fanfarrão é um cara que busca dar suas opiniões por analises técnicas.
Por ora, mesmo não tendo a visão de luta apurada como de caras como nobremaia por exemplo, eu ainda tenho a coragem de pensar: "Sei não, vou dar uma olhada nessa parada, acho que dessa vez não é bem assim", e as vezes discordo do cara. Mas respeito e pesquiso se tenho dúvidas, pois eu não tenho essa vaidade ou inveja que você e muitos outros tem do cara. Outra coisa que é claro que o cara erra e vai continuar errando, e FELIZMENTE, nada muda pra ele e ele continua contribuindo. Qualquer um erra parceiro, vc vai errar também e vão tirar uma com tua cara, normal.
Minha opinião, na moral, o pessoal se sente mau de não conseguir debater com o cara. Dou um conselho, se junte a mim e continue estudando técnicamente os lutadores, na humildade. Eu não nasci sabendo de porra nenhuma e nem quero ser o fodão, só quero me divertir com esse esporte que adoro, rir um pouco com uma galera e debater de forma coerente qualquer assunto que eu goste; isso inclue mma. Portanto quando vejo você dizendo que o cara merece ser zoado pelas analises, eu só consigo imaginar um cara que esta com inveja ou tem muita vaidade para aceitar que o cara manja mais que vc naquilo que esta falando.
Na parte que tu diz que um cara que será nocauteado se tornará o campeão.Marcelo BJJ escreveu:
Tu ta de ironia? Kkkk
Por obsequio, me diga onde estou errado?