Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por PHDookie » 31 Jul 2019 12:27

Deixa um jovem de 30 anos ensinar aos tiozões:

Tênis discreto para usar com bermuda.

Imagem

Imagem

Imagem

De nada

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 31 Jul 2019 12:39

Uma coisa deve ser aprendida: homem tem que vestir e se arrumar de forma discreta, todo exagero é prejudicial a imagem de um homem. Roupas coladas d++, folgadas d++, coloridas d++, cabelo e barba produzidos d++ ou cheio de detalhes e mimimis é prejudicial. A mulher sim é permitido e até incentivado esses exageros, ao homem não. A sua presença deve ser marcada por outros motivos não por sua vestimenta ou cabelo espalhafatoso. Portanto caros amigos prezem sempre pelo discreto, cabelo e barba arrumados sempre, roupa limpa e bem passada, mas nada que pareça que vc quer competir com uma mulher.

Sempre que for vestir uma roupa pergunte: Mestre Arnold usaria algo assim? Muhamed Ali se vestiria assim? Rickson Gracie aprovaria? Jorge Paulo Lemman ja foi visto dessa forma?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Jul 2019 12:58

PHDookie escreveu:
31 Jul 2019 12:39
Uma coisa deve ser aprendida: homem tem que vestir e se arrumar de forma discreta, todo exagero é prejudicial a imagem de um homem. Roupas coladas d++, folgadas d++, coloridas d++, cabelo e barba produzidos d++ ou cheio de detalhes e mimimis é prejudicial. A mulher sim é permitido e até incentivado esses exageros, ao homem não. A sua presença deve ser marcada por outros motivos não por sua vestimenta ou cabelo espalhafatoso. Portanto caros amigos prezem sempre pelo discreto, cabelo e barba arrumados sempre, roupa limpa e bem passada, mas nada que pareça que vc quer competir com uma mulher.

Sempre que for vestir uma roupa pergunte: Mestre Arnold usaria algo assim? Muhamed Ali se vestiria assim? Rickson Gracie aprovaria? Jorge Paulo Lemman ja foi visto dessa forma?
A inspiração aqui é Daniel Alves e Latino.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jul 2019 13:43

Mesmo allstar, mesmo sapato social, mesmo reef e mesmo adidas há 10 anos. Um pra cada devida ocasião e ta tudo certo. Meu pé não cresce mais, não sigo moda: camisa ou camiseta branca cinza ou preta, calça jeans básica normal, sarja preta ou verde exército, bermuda jeans ou cargo de acordo com a situação e 3 ternos.
Meu uniforme pra vida.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2019 13:49

PHDookie escreveu:

O primeiro parágrafo do post.....concordo em tudo.

Mas pq, ao escolher o q vou vestir, eu pensaria se Ali, Gracie ou Arnold vestiriam tal roupa? O q eles tem a ver com a história? rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 31 Jul 2019 14:11

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Jul 2019 13:43
Mesmo allstar, mesmo sapato social, mesmo reef e mesmo adidas há 10 anos. Um pra cada devida ocasião e ta tudo certo. Meu pé não cresce mais, não sigo moda: camisa ou camiseta branca cinza ou preta, calça jeans básica normal, sarja preta ou verde exército, bermuda jeans ou cargo de acordo com a situação e 3 ternos.
Meu uniforme pra vida.
Ainda existe Reef? de 95 ate 2010 era uma febre aquele tenis da Reef com uma linguona grossa, só eu que não tinha esses tenis da Reef kkkk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 31 Jul 2019 14:13

kyo_spirit escreveu:
31 Jul 2019 13:49
O primeiro parágrafo do post.....concordo em tudo.

Mas pq, ao escolher o q vou vestir, eu pensaria se Ali, Gracie ou Arnold vestiriam tal roupa? O q eles tem a ver com a história? rsssss
Quis causar mais impacto com as minhas citações :D :D :D :D :D :D :D

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2019 14:15

PHDookie escreveu:
31 Jul 2019 14:13
Quis causar mais impacto com as minhas citações :D :D :D :D :D :D :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jul 2019 14:18

warrior escreveu:
31 Jul 2019 14:11
Ainda existe Reef? de 95 ate 2010 era uma febre aquele tenis da Reef com uma linguona grossa, só eu que não tinha esses tenis da Reef kkkk
como falei, tenho há + de dez anos, fui pesquisar pq vc perguntou e vi q tem um muito parecido com meu modelo à venda:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -preto-_JM
O meu ta em bom estado ainda. Solado indestrutível.
P/s Tenho dois Asics de corrida pra ir pra academia ou correr mesmo. Mas não gosto da aparência, são azuis com laranja. Na época não achei todo preto q desse certo com minha pisada. Mas pra correr e ir pra academia foda se, só nem passo na padaria com eles hahaha.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 31 Jul 2019 14:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Jul 2019 14:18
como falei, tenho há + de dez anos, fui pesquisar pq vc perguntou e vi q tem um muito parecido com meu modelo à venda:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -preto-_JM
O meu ta em bom estado ainda. Solado indestrutível.
P/s Tenho dois Asics de corrida pra ir pra academia ou correr mesmo. Mas não gosto da aparência, são azuis com laranja. Na época não achei todo preto q desse certo com minha pisada. Mas pra correr e ir pra academia foda se, só nem passo na padaria com eles hahaha.
Esse Reef ai que voce tem, ainda é bem mais moderno e discreto que aqueles antigos que eram febre eram desses aqui.
Imagem
kkkkk

Mizuno e Asics são feios demais, mas falam que são os mais confortáveis que existe kkkkk então pra treinar foda se, mas não existe um desses que seja mais discreto, tudo um carnaval só kkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jul 2019 14:31

warrior escreveu:
31 Jul 2019 14:27
Mizuno e Asics são feios demais, mas falam que são os mais confortáveis que existe kkkkk então pra treinar foda se, mas não existe um desses que seja mais discreto, tudo um carnaval só kkkk
não conheço tênis melhores pra correr. E sou pé de pato, tem q ser o modelo específico pra minha pisada.
Mas cruz credo, o q tem de confortavel tem de feio. Me sinto um Daniel Alves com aquilo.

sobre o reef, tinha desse batatão que o Kyo postou abaixo. Mas o q tenho até hj serve pra muita coisa. gosto demais dele e não é datado.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 31 Jul 2019 15:25, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2019 14:37

warrior escreveu:
31 Jul 2019 14:11
O Reef batatão? Adorava esse tenis

Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 31 Jul 2019 15:36

PHDookie escreveu:

Aí depois disso vc se pergunte, eu tenho um físico do mestre Arnoldo? Sou o goat do boxe? Goat do jj, e o dinheiro do JPL?
Hummm axo melhor chamar a atenção me vestindo mesmo ...

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Jul 2019 15:53

Virou tópico de moda, já tem tópico sobre esse assunto senhores.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 31 Jul 2019 16:35

warrior escreveu:
31 Jul 2019 14:27
Esse Reef ai que voce tem, ainda é bem mais moderno e discreto que aqueles antigos que eram febre eram desses aqui.
Imagem
kkkkk

Que pantufa feia kkkkkkk

Responder