Tênis discreto para usar com bermuda.

De nada
A inspiração aqui é Daniel Alves e Latino.PHDookie escreveu: ↑31 Jul 2019 12:39Uma coisa deve ser aprendida: homem tem que vestir e se arrumar de forma discreta, todo exagero é prejudicial a imagem de um homem. Roupas coladas d++, folgadas d++, coloridas d++, cabelo e barba produzidos d++ ou cheio de detalhes e mimimis é prejudicial. A mulher sim é permitido e até incentivado esses exageros, ao homem não. A sua presença deve ser marcada por outros motivos não por sua vestimenta ou cabelo espalhafatoso. Portanto caros amigos prezem sempre pelo discreto, cabelo e barba arrumados sempre, roupa limpa e bem passada, mas nada que pareça que vc quer competir com uma mulher.
Sempre que for vestir uma roupa pergunte: Mestre Arnold usaria algo assim? Muhamed Ali se vestiria assim? Rickson Gracie aprovaria? Jorge Paulo Lemman ja foi visto dessa forma?
O primeiro parágrafo do post.....concordo em tudo.PHDookie escreveu: ↑31 Jul 2019 12:39Uma coisa deve ser aprendida: homem tem que vestir e se arrumar de forma discreta, todo exagero é prejudicial a imagem de um homem. Roupas coladas d++, folgadas d++, coloridas d++, cabelo e barba produzidos d++ ou cheio de detalhes e mimimis é prejudicial. A mulher sim é permitido e até incentivado esses exageros, ao homem não. A sua presença deve ser marcada por outros motivos não por sua vestimenta ou cabelo espalhafatoso. Portanto caros amigos prezem sempre pelo discreto, cabelo e barba arrumados sempre, roupa limpa e bem passada, mas nada que pareça que vc quer competir com uma mulher.
Sempre que for vestir uma roupa pergunte: Mestre Arnold usaria algo assim? Muhamed Ali se vestiria assim? Rickson Gracie aprovaria? Jorge Paulo Lemman ja foi visto dessa forma?
Ainda existe Reef? de 95 ate 2010 era uma febre aquele tenis da Reef com uma linguona grossa, só eu que não tinha esses tenis da Reef kkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jul 2019 13:43Mesmo allstar, mesmo sapato social, mesmo reef e mesmo adidas há 10 anos. Um pra cada devida ocasião e ta tudo certo. Meu pé não cresce mais, não sigo moda: camisa ou camiseta branca cinza ou preta, calça jeans básica normal, sarja preta ou verde exército, bermuda jeans ou cargo de acordo com a situação e 3 ternos.
Meu uniforme pra vida.
Quis causar mais impacto com as minhas citaçõeskyo_spirit escreveu: ↑31 Jul 2019 13:49O primeiro parágrafo do post.....concordo em tudo.
Mas pq, ao escolher o q vou vestir, eu pensaria se Ali, Gracie ou Arnold vestiriam tal roupa? O q eles tem a ver com a história? rsssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como falei, tenho há + de dez anos, fui pesquisar pq vc perguntou e vi q tem um muito parecido com meu modelo à venda:
Esse Reef ai que voce tem, ainda é bem mais moderno e discreto que aqueles antigos que eram febre eram desses aqui.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jul 2019 14:18como falei, tenho há + de dez anos, fui pesquisar pq vc perguntou e vi q tem um muito parecido com meu modelo à venda:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -preto-_JM
O meu ta em bom estado ainda. Solado indestrutível.
P/s Tenho dois Asics de corrida pra ir pra academia ou correr mesmo. Mas não gosto da aparência, são azuis com laranja. Na época não achei todo preto q desse certo com minha pisada. Mas pra correr e ir pra academia foda se, só nem passo na padaria com eles hahaha.
não conheço tênis melhores pra correr. E sou pé de pato, tem q ser o modelo específico pra minha pisada.
O Reef batatão? Adorava esse tenis
Aí depois disso vc se pergunte, eu tenho um físico do mestre Arnoldo? Sou o goat do boxe? Goat do jj, e o dinheiro do JPL?PHDookie escreveu: ↑31 Jul 2019 12:39Uma coisa deve ser aprendida: homem tem que vestir e se arrumar de forma discreta, todo exagero é prejudicial a imagem de um homem. Roupas coladas d++, folgadas d++, coloridas d++, cabelo e barba produzidos d++ ou cheio de detalhes e mimimis é prejudicial. A mulher sim é permitido e até incentivado esses exageros, ao homem não. A sua presença deve ser marcada por outros motivos não por sua vestimenta ou cabelo espalhafatoso. Portanto caros amigos prezem sempre pelo discreto, cabelo e barba arrumados sempre, roupa limpa e bem passada, mas nada que pareça que vc quer competir com uma mulher.
Que pantufa feia kkkkkkkwarrior escreveu: ↑31 Jul 2019 14:27Esse Reef ai que voce tem, ainda é bem mais moderno e discreto que aqueles antigos que eram febre eram desses aqui.
kkkkk
Mizuno e Asics são feios demais, mas falam que são os mais confortáveis que existe kkkkk então pra treinar foda se, mas não existe um desses que seja mais discreto, tudo um carnaval só kkkk
Usuários navegando neste fórum: Giovani, noclaf3, pinhead e 139 visitantes