Tim Sylvia se aposenta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Suplê
Contato:

Re: Tim Sylvia se aposenta

Mensagem por Suplê » 07 Jan 2015 20:01

Tinha um punch monstruoso, ainda lembro dele entrando no octagon e o Joinha dizendo, "Tai a besta-fera", 40 anos é uma idade boa para parar, VALEU TIM SYLVIA !

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 07 Jan 2015 20:18

General Moscardo escreveu: Não é preconceito, o nível do Pride era mais alto que do UFC, sim.
O Minotauro chegou no UFC e já ganhou do Tim Sylvia e Couture, embora tenha perdido para o Mir.
Fedor já brutalizou Tim Sylvia e Arlovski, logo em seguida, no Strikeforce.
Shogun ganhou do Coleman, Lidell e catou a cinta do Lyoto.
Anderson Silva, que já tinha lutado no Pride e chegou um pouco antes da migração, na segunda luta já pegou a cinta do Rich Franklin.
Os poucos do UFC que se aventuraram no Pride, na época, não se deram bem.
Claro que depois disso ai´surgiu o pessoal da nova geração e acabou com a brincadeira, rs.
Concordo, aliás foi o que eu dizer no segundo parágrafo.
Eu acabei escrevendo correndo no trampo e não consegui expressar exatamente o que eu queria dizer (apesar de ter escrito muito do que eu queria). Mas especificamente é que os lutadores do UFC na época do PRIDE ficaram ofuscados, porém nem por isso deixavam de ser tops de alto nível, e isso se aplica ao Sylvia.
Na época do PRIDE o negócio era tão cego, que tinha gente que achava que caras como o Fujita e Aleks poderiam ser campeões do UFC sem maiores problemas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 07 Jan 2015 20:29

No Pride tinha muito lutador fraco também, teve muito lutador que fez cartel em cima de frango.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Jan 2015 16:14

Apesar de não ser lenda, o Sylvia merece todo o respeito.
O admiro muito, pois ele foi um dos caras, que eu vendo lutar, comecei a me interessar pelo esporte. Foi top sim na sua época. Até a luta contra o Fedor (que foi onde ele começou a descer a ladeira), só tinha derrota para tops. Apesar de ser lento e meio desengonçado, era muito bom striker e tinha uma defesa de quedas decente, aliados a um punch poderosíssimo. A virada na segunda luta contra o Arlovski (apesar do queixo do mesmo) é uma dos momentos mais marcantes do ultimate pra mim...
Enfim. Espero que desfrute de uma boa aposentadoria, pois merece. Foi muito guerreiro...

mng
Contato:

Mensagem por mng » 08 Jan 2015 16:40

Sylvia foi figura importante no MMA, mas agora ele tá um boi. Boa aposentadoria pro Maine-Iac.
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 08 Jan 2015 19:44

Teve o valor na epoca e mandou bem pq foi campeão!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 08 Jan 2015 19:47

nobremaia escreveu:Esse cara é um exemplo de coração e dedicação. O Rutten contando da época que ele começou a treinar, dizendo que ele era uma baleia imensa que mal conseguia pular uma corda. Disse qeu era algo triste de ver. Mas que o cara tinha tanta vontade de melhorar que conseguiu chegar onde chegou com muita luta e dedicação. Tem todo o meu respeito.

E fez ótimas lutas, teve uma boa carreira. Lutou com muita gente boa, venceu alguns, perdeu para outros. Marcou época.

Valeu, Sylvia!
Maneira essa estoria
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder