Libertadores 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Libertadores 2019
dJogo do grêmio passando onde?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Caramba, dos Brasileiros nas oitavas quem pegou a maior pedreira dos Brasileiros foi o Cruzeiro mesmo.
Baita azar!
Os famigerados times paraguaios já estão ficando pelo caminho.
Sobrou só o Cerro que virou na raça ontem mas que também será zuluzado pelo River Plate sem piedade.
O Libertad já jogou 90min + 45min e até agora não sabe o que ta acontecendo kkkkk
Tem horas que decidir em casa parece ser pior, dependendo do time.
Flamengo com dificuldade, Palmeiras até meados do segundo tempo, Cerro na raça...
Pra ganhar esse campeonato tem que saber jogar mesmo. Não tem jeito!!!!
Baita azar!
Os famigerados times paraguaios já estão ficando pelo caminho.
Sobrou só o Cerro que virou na raça ontem mas que também será zuluzado pelo River Plate sem piedade.
O Libertad já jogou 90min + 45min e até agora não sabe o que ta acontecendo kkkkk
Tem horas que decidir em casa parece ser pior, dependendo do time.
Flamengo com dificuldade, Palmeiras até meados do segundo tempo, Cerro na raça...
Pra ganhar esse campeonato tem que saber jogar mesmo. Não tem jeito!!!!
O Grêmio até aqui em todos os jogos que realmente precisou botar o pau na mesa, foi lá e botou, seja na copa do br ou libertadores. Posso reclamar do Renato em escalar o time errado, mas preciso exaltar que desde que ele chegou o Grêmio é uma equipe que sempre busca a vitória, não importa aonde seja o jogo, jamais entra com pensamento de retranca ou segurar o adversário(a não ser na tragédia contra o River ano passado, mas ali faltou Kannemann, Luan e Cebolinha). Que venha o Palmeiras, se o Felipão não retrancar demais serão dois grandes jogos.
Vc acha que eu não lembrava mestre Sky? Nem precisava falar disso que choro...Sky escreveu: ↑01 Ago 2019 23:18O Éverton entrou no jogo ainda. Foi ele que perdeu o gol da classificação sozinho na frente do Armani
Essa postura é foda demais, isso explica muito do sucesso do time em mata-mata. Classificação se faz em dois jogos, não em um apenas. É uma aula de como se comportar em campo, ainda mais quando tem gol qualificado. A vida toda era uma raiva do caralho daquela mania que time brasileiro tem de entrar retrancado fora de casa, jogando só pra não perder

Aliás o River, pelo que assisti, continua com o melhor toque de bola entre todos, Galhardo é um corno mas é ótimo treinador, vamos ver se o Boca segura eles daquele lado pq senão eles tem tudo pra chegar na final.
- Leadership
- Contato:
O Grêmio FBPA é o primeiro clube do Brasil a chegar à marca de 100 vitórias na história da #Libertadores!
O tricampeão soma 19 participações! Ninguém no país disputou mais vezes, ninguém tem mais títulos. É o líder em vitórias.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho. As fases finais da libertadores ficaram insanas. Revival de Palmeiras x Grêmio numa quartas com Felipão no bolo. Pode vir mais um Palmeiras x Inter no ano. Pode sair grenal, super clássico, Palmeiras x Flamengo. Revanche de final Grêmio x Boca. Revanche de final Palmeiras x Boca. Renato Gaúcho brincar com a LDU...
Ta animal.
Ta animal.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Isso é coisa de algum arco iris que trabalha no marketing e soltou de sacanagem. Obviamente todos os clubes já tem algum esquema de passagens e viagens caso vá pra final, não da pra deixar pra última hora. É igual a gente que fecha com o hotel no booking com muita antecedência porque se deixar pra perto não vai achar quarto. Mas como eu disse, algum traíra resolveu soltar antes só pra criar caso.
Flamengo
Tá se mordendo por quê?
- Professor Ludovico
- Contato:
Meu Deus, isto foi nojento , kkkkkkkkkkkkk. Ficou feio prá caralho. Eles vão ter que vir pedir desculpas publicamente. PQP
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Peguei do Twitter do Pedro Ivo Almeida:
Palmeiras x Grêmio >> Fox Sports (Exclusivo)
Flamengo x Inter >> Grupo Globo (TVG e Sportv/Exclusivo)
LDU x Boca >> Fox Sports (Exclusivo)
River Plate x Cerro >> Facebook (Exclusivo)
LDU x Boca >> Fox Sports (Exclusivo)
River Plate x Cerro >> Facebook (Exclusivo)
- Contato:
Nego tá ansioso pela resolução do quadrangular brasileiro da Libertadores (Flamengo x Binter x Grêmio x Palmeiras)
Mas não pode se esquecer q do outro lado tem Boca e River firme e forte de novo.
Olha a goleada do River no Racing (atual campeão argentino) ontem:
E pra completar, a porra da final é em Santiago. Confio mais numa invasão argentina do q brasileira por lá...
Mas não pode se esquecer q do outro lado tem Boca e River firme e forte de novo.
Olha a goleada do River no Racing (atual campeão argentino) ontem:
E pra completar, a porra da final é em Santiago. Confio mais numa invasão argentina do q brasileira por lá...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A final é em um jogo, aí tudo pode acontecer.
E nao esqueçam da LDU
E nao esqueçam da LDU

Palmares tem bons jogadores, mas esse estilo do Felipão de contra ataque e balão não favorece em nada, usa muito pouco a qualidade dos jogadores, vira desperdício de talento. Pra jogar assim não precisa de muitos jogadores bons, isso é pra time mediano. O time acaba ficando dependente de alguma jogada individual do Dudu.
Flamengo
Achei o choro do Felipe Melo meio falso. Tipo opa fiz merda pela segunda vez, deixa eu tentar consertar
porcaria de gremio
agora o negocio é torcer pro mengão
agora o negocio é torcer pro mengão