Andrezao não quero câo com você, o corinthians está em ascensão no brasileiro. Como corinthiano meu objetivo é apoiar o time, ir nos jogos aqui no RJ e sempre apoiar.
Saudações corinthianas.
Andrezao não quero câo com você, o corinthians está em ascensão no brasileiro. Como corinthiano meu objetivo é apoiar o time, ir nos jogos aqui no RJ e sempre apoiar.
Se ganharmos da porcada e do Goias entramos na briga do titulo.OG-Kush escreveu: 28 Jul 2019 21:47 Corinthians voltou bem melhor depois da pausa da Copa América. Pedrinho, aos poucos, tá assumindo o protagonismo do time. Também foi importante ver o Boseli marcar, ele ainda pode ser importante na sequência da temporada.
Classificação na Sul-Americana tá encaminhada. Tem que focar nas próximas rodadas do Brasileiro, temos um jogo a menos, em casa, contra o Goiás. Ou seja, o Corinthians poderia estar com 22 pontos. E vamos enfrentar o Palmeiras na próxima rodada.
Todo torcedor quer assistir o Flamengo na libertadores.Latino escreveu: 30 Jul 2019 08:14 Emelec x Flamengo deu mais audiência em são Paulo que todos os jogos do Palmeiras na libertadores. A Globo só vai transmitir porque é o Corinthians.

tamo junto mas a zuera never ends kkkkkMister pike escreveu: 31 Jul 2019 05:02 Andrezao não quero câo com você, o corinthians está em ascensão no brasileiro. Como corinthiano meu objetivo é apoiar o time, ir nos jogos aqui no RJ e sempre apoiar.
Saudações corinthianas.

tem jogado mto mal o urso mesmo.. quase não aparece e quando aparece é pra errar passejack sawer escreveu: 31 Jul 2019 17:08 e essa troca ai do matheus jesus pelo urso ? tao falando que não é apenas pra poupar o urso , se o jesus for bem vai roubar a vaga
urso depois da parada acho que nao fez nenhuma partida boa
eu assinei os 30 dias gratis mas ja venceu.acho que vou fazer mais 30 dias gratis com outro email.Mister pike escreveu: 01 Ago 2019 11:56 Hoje o jogo é exclusivo da dazn novamente.
Como vocês assistiram o jogo?

Uau. Já pensando no Brasileirão 2020?Andrezao escreveu: 02 Ago 2019 00:27 Mais um vitória o Carile ta acertando o time.
Domingo pra mim é a final do Brasileiro. Ganhando temos grandes chances de embalar e buscar o 9 Brasileirão
Seria o 8 campeonato né chefe? Ano que vem pro Corinthians é libertadores e copa do Brasil, sou megalomaniaco ha ha.Andrezao escreveu: 02 Ago 2019 00:27 Mais um vitória o Carile ta acertando o time.
Domingo pra mim é a final do Brasileiro. Ganhando temos grandes chances de embalar e buscar o 9 Brasileirão
verdade chefeMister pike escreveu: 02 Ago 2019 07:50 Seria o 8 campeonato né chefe? Ano que vem pro Corinthians é libertadores e copa do Brasil, sou megalomaniaco ha ha.
O bom que o carille está acertando o time e a vitoria de ontem deu muita moral.
Matheus Jesus joga muito.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes