São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Ago 2019 11:16

Excelente contratação se ele conseguir manter o nível da copa América por 3anos. Não vai ser fácil jogando quarta e domingo. Más que foi bom para o São Paulo e para o futebol brasileiro não tenho dúvida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Ago 2019 11:27

Latino escreveu:
02 Ago 2019 09:54
Cansou de ganhar títulos e veio pro São Paulo curtir uma experiência nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabemos que veio porque não tinha mercado entre os clubes relevantes da Europa, ninguém pagaria 1 milhão e meio e muito menos faria um contrato de 3 anos com um cara que já tem 36 e que no Francesão já não dava conta de jogar na lateral, mas pra gente aqui no Brasil é uma grande contratação sim, Bambis mandaram bem.
Exato
Painho nos enganou..

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Ago 2019 11:38

D Alves tinha propostas na europa e até na china
Pelo que falam na europa as propostas chegavam até a 1 mlhao de euros por mes, na china poderia ser até mais, só que ai adeus sonho de copa.
Aqui nao adianta, se quiser botar ele pra jogar 2 vezes na semana em breve vamos perder ele por alguma contusao
Na boa, um absurdo o tricolor pagar pra alguem 1,5 por mes
foda-se se é daniel alves, simplesmente sem nocao
A 10 dias atras o time tava mendigando adiantamentos de parcelas de jogadores vendidos pra pagar direito de imagem dos atletas que estavam atrasados
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Ago 2019 11:47

Turbo escreveu:
02 Ago 2019 11:38
Pelo que falam na europa as propostas chegavam até a 1 mlhao de euros por mes, na china poderia ser até mais, só que ai adeus sonho de copa.
Aqui nao adianta, se quiser botar ele pra jogar 2 vezes na semana em breve vamos perder ele por alguma contusao
A 10 dias atras o time tava mendigando adiantamentos de parcelas de jogadores vendidos pra pagar direito de imagem dos atletas que estavam atrasados
Isso que é foda. Esse Leco tinha como discurso dos seus defensores colocar as contas do clube em ordem. Desde que se uniu ao Rai tá queimando dinheiro com se não houvesse amanhã. Bom, já vinha antes com perebas supervalorizados e multa milionária para aprendiz de técnico. Mas agora é em ritmo do Escobar se aquecendo com fogueira de dólar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Ago 2019 11:57

Boa são, quero ver quem vai correr tendo salário atrasado e sabendo que o Dani Alves ganhar 1,5k por mês com claúsula que o salário não pode atrasar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Ago 2019 12:03

Turbo escreveu:
Espero que não realize esse sonho de copa, se não será igual o cafu de 2006.

Titular no nome mas jogando merda nenhuma.

Tite é paneleiro filho da puta, capaz de manter como titular até lá.
Tapirus terrestris

H.R.

Mensagem por H.R. » 02 Ago 2019 12:42

Agora o Antony come a bola, lado direito ficando forte

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 02 Ago 2019 12:48

Turbo escreveu:
Penso isso também... É uma excelente contratação, a melhor do BR esse ano, mas tem que ver se vai ter bala na agulha para pagar não apenas os salarios dele, mas do resto do elenco, que aliás todo mundo sabe que tem uma dificuldade fudida para manter em dia...

Quero ver jogador correr e meter canela na bola, com salário bem menor a ainda atrasado... Mas isso é um problema unico e exclusivo dos bastidores do SPFC...

No mais...

Cuca com certeza vai querer fazer aquele Cucabol que ele fez no Palmeiras de 2016, vai jogar 2 tche e Dani Alves se alternando no lado direito do campo... Se der certo tem tudo para dar muito trabalho para qualquer time por ali...

P.s:Não lembro onde que eu li que Chupaulo arrumou parcerias para ajudar com o salário astronomico do DA...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Ago 2019 13:23

Daniel Alves cruza muito bem.. cucabol deve estar tendo orgasmos numa hora dessas

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 02 Ago 2019 13:57

rentista escreveu:
02 Ago 2019 13:41
Acho que ele ñ aguenta o tranco de jogar 2x p/ semana de lateral direito nem ferrando [-x [-x pq ele tomou um baile do Sadio Mané =))

Depois de um tempo acredito que seja deslocado p/ segundo volante ou meia

Salários de alguns jogadores do Palmeiras
Fabiano 240 mil
Dracena 320 mil
Jean 350 mil
Lucas Lima 850 mil
Deyverson 370 mil =)) =)) =)) =)) =)) =))

Total 2.130 mi

Salário do Daniel Alves R$1.5 mi ^:)^ ^:)^ :punk

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... o-diz-site

Que o picareta do Leco ñ deixe de pagar os outros meros mortais senão mata o clima no vestiario

Isso que é foda no Palmeiras... Pagar uma fortuna dessas para esse desgraça desse Fabiano... ~x( ~x(

Sem contar em toda essa grana desperdiçada com veios reservas...

No mais...

Mas quem tem pra pagar paga, vamos ver se o SPFC vai ter bala na agulha para arcar com toda a folha salarial... Isso é uma coisa que destrói qualquer vestiário...

Mendigo Mestre

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Ago 2019 14:06

Vale lembrar que ano que vem o salario do pato vai aumentar bastante acho que vai de 300k pra uns 800k
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Ago 2019 14:20

rentista escreveu:
02 Ago 2019 13:41
Acho que ele ñ aguenta o tranco de jogar 2x p/ semana de lateral direito nem ferrando [-x [-x pq ele tomou um baile do Sadio Mané =))

Depois de um tempo acredito que seja deslocado p/ segundo volante ou meia

Salários de alguns jogadores do Palmeiras
Fabiano 240 mil
Dracena 320 mil
Jean 350 mil
Lucas Lima 850 mil
Deyverson 370 mil =)) =)) =)) =)) =)) =))

Total 2.130 mi

Salário do Daniel Alves R$1.5 mi ^:)^ ^:)^ :punk:

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... o-diz-site

Que o picareta do Leco ñ deixe de pagar os outros meros mortais senão mata o clima no vestiario
kkkk
Palmeiras contribuindo para igualdade social distribuindo renda entre perebas kkkkk

Olha o salário do Lucas Lima, nível de jogador que vem bem da europa kkkkk
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Ago 2019 15:01

Sky escreveu:
02 Ago 2019 11:58
Assim, olhando friamente.. Baita contratação olhando pra HOJE, mas vai ter que jogar MUITO pra valer essa grana. Tão falando em 1,8kk por mês por um cara de 36 anos que foi o melhor jogador da Copa América. Ok, HOJE, mas o contrato vai até o final de 2022. Ou seja, vai custar mais de 70 milhões de reais até lá. É fato que a partir dos 36 cada ano que passa é muito cruel com o físico, mesmo com o cara se cuidando. Ae vão falar de Zé Roberto, Pastor Oliveira e os caralho.. Sim, mas olha quanto esses caras ganham, nem se compara

Daniel Alves tem cabeça, é um cara dedicado, com mentalidade vencedora, tem um know how fudido da Europa, bebeu das melhores fontes lá, então pode agregar muito além do campo. Mas pra compensar essa grana de 2021 pra frente vai ser brabo..
Dani Alves já não jogava mais na lateral no PSG, não condição física de fazer isso no ritmo de lá, mesmo em uma liga de terceiro escalão. Algumas pessoas ficam viajando com esse negócio de que ele ainda tinha mercado nos grandes da Europa. Ninguém quis nem por uma temporada, senão ele teria ficado lá. Depois andou se oferecendo pro City por causa do Guardiola, até pro Flamengo ele se ofereceu em um vídeo. Aqui, com o baixo nível da Copa América ele deitou e rolou, mesmo jogando de lateral. Pro São Paulo vai ser ótimo agora, vai agregar em todos sentidos, mas a conta vai chegar muito em breve, é muito tempo de contrato por um cara com 36 anos. Será que com 38, 39 anos ele estará valendo 1,5 por mês? Os laterais que o Flamengo contratou também são velhos, mas o contrato deles vai terminar justamente quando eles tiverem a idade que o Dani Alves está chegando.
Flamengo

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 02 Ago 2019 19:37

rentista escreveu:
02 Ago 2019 18:11
Quero ver se o juanfran vier tbm :fear:

https://m.lance.com.br/sao-paulo/apos-d ... ssion=true
To achando que acharam petróleo lá em Cotia...

Não é possível que um time de futebol profissional ia fazer uma irresponsabilidade dessas de contratar jogadores desse nível sem ter grana pra pagar salário pelo menos... Isso nem o CÚrintcha faz...

No mais...

SPFC deve ter algum super patrocínio(tipo Crefisa) para apresentar ou uma parceria fodida com algum grupo bem grande (MSI)... :fear: :fear: :fear:

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Ago 2019 20:03

Juanfran tem 34 anos e também é lateral direito e não vai querer ganhar menos que o Daniel Alves. Além de exigir um contrato de no mínimo uns 3 anos. Esta é uma contratação para foder com o time. Seria muita burrice da diretoria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder