Niveis de Testosterona de Jon Jones elevados?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Niveis de Testosterona de Jon Jones elevados?

Mensagem por brunolobo » 08 Jan 2015 20:22

Czar escreveu:A Cocaína é um poderosíssimo DIURÉTICO. Ou seja, seria excelente para fazer o organismo de um atleta expelir resíduos de drogas de aumento direto de performance.

Observem que dificilmente um cara roda como o otário do Sonnen, com as drogas de aumento de desempenho. Os que rodam são por excesso de testo e por uso de DIURÉTICOS, que entram igualmente na lista de substâncias proibidas, pela capacidade de mascarar outras substâncias. O Wand alegou posteriormente para a Comissão que fez uso de um diurético, e que por isso fugiu do dopping.

A Cocaína é um diurético, mas entra nesse limbo da legislação, que a considera como "droga recreativa".

Isso está com cara de crime perfeito: preferiu cair por uma coisa que suja a imagem, mas que não altera resultado de luta (e ainda tá tentando pagar de coitado, como alguém que "tem problemas, e que vai lutar na clínica para superá-los), do que rodar por dopagem direta, perder o cinturão e se incinerar de vez como atleta.
valeu pela explicação :punk:

só uma pergunta: não acha que se evitar um doping que cancele o resultado de luta fosse tão "simples", mais gente já teria sido pego por coca?

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 08 Jan 2015 20:32

Axe_Spartan escreveu:
Falaram que a testorona baixa pode ser um efeito do uso da cocaína, mas isso não explica os níveis elevados de epitestosterona, não sei se isso pode aumentar de forma natural, só um endocrinologista mesmo para responder isso.
Será que a cocaína "mascarou" os níveis de testosterona?
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 08 Jan 2015 20:35

Não sei se foi a intenção, mas não dá para colocar o Tiger Woods e o Armstrong no patamar do JJ. Aposto que o patrocínio da Nike com ele não chegava nem ao número de estrelas do segundo escalão da NBA, MLB ou NFL.

Sobre essa especulação da testosterona, não passa disso: especulação. Vai ter um monte de gente na mídia criando teorias para aparecer.

Acho que não vai dar em absolutamente nada.

Edit. E outra coisa, coitado do Tiger, quem bateu nele foi a mulher. Pegou porrada e ainda levou a fama... :))

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Jan 2015 21:14

A NSAC já fez o CIR (carbone isotope ratio test) que eu tinha mencionado, e adivinhem? Veio limpo!

Será que agora já dá pra acalmar os ânimos? Só falta chegar o resultado do pós-luta agora, mas de qualquer maneira, o teste de CIR nos samples que o Jon Jones já tinha fornecido (aqueles com o nível de testosterona baixo) afasta o uso de PEDs.

Fonte: http://www.bloodyelbow.com/2015/1/8/751 ... n-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Jan 2015 21:52

Axe_Spartan escreveu:A NSAC já fez o CIR (carbone isotope ratio test) que eu tinha mencionado, e adivinhem? Veio limpo!

Será que agora já dá pra acalmar os ânimos? Só falta chegar o resultado do pós-luta agora, mas de qualquer maneira, o teste de CIR nos samples que o Jon Jones já tinha fornecido (aqueles com o nível de testosterona baixo) afasta o uso de PEDs.

Fonte: http://www.bloodyelbow.com/2015/1/8/751 ... n-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;
Vlw pela informação axe. Realmente temos q ter mta calma nessa hora. Teorias sempre surgem em situações assim
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Jan 2015 21:54

Axe_Spartan escreveu:A NSAC já fez o CIR (carbone isotope ratio test) que eu tinha mencionado, e adivinhem? Veio limpo!

agora traduz :lol: isso exclui a possibilidade dele ter usado cocaina como diurético?

outra coisa, isso prova que os niveis de testosterona estavam baixos por estarem baixos mesmo? ou ainda há a possibilidade de ser um pós ciclo?

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Jan 2015 22:00

brunolobo escreveu: agora traduz :lol: isso exclui a possibilidade dele ter usado cocaina como diurético?
Um teste de CIR, pelo que li, afasta (ou comprova) o uso de testosterona ou epitestosterona de uma fonte externa/ilegal/sintética.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 09 Jan 2015 00:55

buttkick escreveu:
É Tarantino,
eu não tenho tanto conhecimento disso por completo, mas é a impressão que tenho.

Quanto ao preconceito, esqueci de falar 2 coisas.
Tem um filme chamado Cassino, que ilustra bem a a situação do preconceito em Nevada.
No caso era contra o judeu que administrava o Cassino (Robert De Niro). Direção do Martin Scorsese.
http://www.imdb.com/title/tt0112641/" onclick="window.open(this.href);return false;
O filme é baseado em fatos reais. Filmaço, quem não viu ainda, tem de ver. Um clássico.

E alguns podem sem perguntar, mas no boxe tá cheio de negro rico e arrogante!?
Sim mas o boxe é um esporte centenário, o UFC ta chegando agora, e isso
incomoda muita gente, até do próprio boxe, e de certas comissões.

As vezes é mais fácil odiar seu vizinho, que você ve todo dia,
que o cara que mora a milhas de distância, e você raramente topa com ele.

E para completar, esse assunto não vai rolar no Sherdog tão cedo,
pq racismo nos EUA, é um papo brabo, tabu. Gera muitas revoltas.
Americano é racista pra caralho mesmo, lá no Sherdog eles tem mania de deixar amercano ridicularizar gringo mas gringo quando xinga de volta toma advertência ou logo ban... Parei com aquele fórum ...
:-c

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 09 Jan 2015 04:32

Raphael Shaka escreveu:Se vcs soubessem o que aconteceu no último dia 3, ficariam enojados...
O que aconteceu? Pode contar?

expo
Contato:

Mensagem por expo » 09 Jan 2015 07:29

brunolobo escreveu: só uma pergunta: não acha que se evitar um doping que cancele o resultado de luta fosse tão "simples", mais gente já teria sido pego por coca?
Ninguém caiu até hoje pq exames de drogas não são realizados em períodos que antecedem a competição. Já foi abordado no outro tópico o mesmo assunto. Aconteceu um erro com o Snow e testaram ele. (erro, aham, talvez ele já seja bem conhecido nos bastidores pelo uso e incluiram na lista para cair a casa).

Se não me engano só não pode usar drogas recreativas 12hrs antes da luta até o final dela. Por isso não testam...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Jan 2015 07:46

que coca abaixa a teSto eu nunca tinha ouvido falar kkk

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 09 Jan 2015 09:21

Quem diria em, o best pfp cheio das drogaiadas
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 09 Jan 2015 11:07

Como eu imaginava! A única conspiração que existiu nesse caso foi a não divulgação do teste positivo pra cocaína pra preservar o evento visto que ele foi flagrado fora do período de luta o que não caracterizou o doping. Acho absurda a teoria de manchar a imagem de um atleta que tem vários patrocínios por trás e até mesmo do evento inventando essa história de cocaína pra camuflar o uso de anabolizantes!

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 09 Jan 2015 11:10

Axe_Spartan escreveu:
Um teste de CIR, pelo que li, afasta (ou comprova) o uso de testosterona ou epitestosterona de uma fonte externa/ilegal/sintética.
Mas ainda há a questão dos níveis anormais de testo e EPI. Há outras situações que favorecem essa anormalidade nas taxas?

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 09 Jan 2015 11:20

Axe_Spartan escreveu:
Falaram que a testorona baixa pode ser um efeito do uso da cocaína, mas isso não explica os níveis elevados de epitestosterona, não sei se isso pode aumentar de forma natural, só um endocrinologista mesmo para responder isso.
Uso frequente de Cocaína inibe a produção de HL ou LH na gringa, que é o Hormônio Luteinizante. Esse hormônio estimula a célula de Leydig a produzir testosterona. Se o cara cheira mesmo, isso pode acontecer.

Não sei como funciona essa questão de ciclar e nem em que ponto nosso organismo começa novamente a produzir testosterona. Mas falando de forma leiga, se o cara ta no final do ciclo e precisando baixar o nível de testosterona no organismo e nesse meio tempo o organismo já começa a produzir em pouca quantidade novamente, ele pode muito bem dar umas cheiradas para inibir o organismo de produzir e acelerar a eliminação da testosterona elevada ainda mais. Novamente, isso é uma opinião de um leigo com relação aos ciclos de anabolizantes e afins que esses caras fazem.

Responder