Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Paulo J. » 03 Ago 2019 19:09

Tonio Kröger escreveu:
03 Ago 2019 17:00
Imagem

- Cai fora, seu merda!

=)) =)) =))
Tratou o " meninu" como moleque que é, rs. Deu um senta lá Claudia nele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Ago 2019 19:13

Soothsayer escreveu:
03 Ago 2019 16:48
Imagem
=)) =)) =))

É... No ritmo que vai, em breve veremos o glorioso tricolor anunciando seu quadrado mágico: Pato, Daniel, Hernanes e menino ney,
WAR TRICOLOR :2handed: :2handed: :2handed:
Acho que não. Esse Neymar é pouco profissional e não tá jogando nada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Ago 2019 19:31

Só faltou dar o famoso chute no cu. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Ago 2019 19:53

Para os lovers com certeza nosso mininu foi o protagonista de mais essa conquista do Paris contra um mendigo francês
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Ago 2019 20:19

Fedor escreveu:
03 Ago 2019 19:53
Para os lovers com certeza nosso mininu foi o protagonista de mais essa conquista do Paris contra um mendigo francês
Só falta os parças terem coragem e cara de pau de aparecer para justificar este pedala Robinho. KKKKKKKKK
Aguardando a imaginação fantasiosa dos lovers dizendo que foi um ato carinhoso do líder do PSG.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Ago 2019 20:33

Counter escreveu:
03 Ago 2019 12:50
Errado novamente, a projeção do passe dos jogadores envolve N circunstâncias, não somente o futebol jogado de fato, eai, você discorda que o Neymar é um jogador superior ao Mbappé? :rolleyes:
O Fraudar é inferior ao Tartaruga Ninja se pensarmos em ambos com a mesma idade. O Brochar mal entra em campo e está em declínio, enquanto o Mbappé ainda pode evoluir. Só os lovers acreditam que com quase 30 anos o Soneygar irá liderar uma equipe em uma conquista importante.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Ago 2019 20:35

Tonio Kröger escreveu:
03 Ago 2019 17:00
Imagem

- Cai fora, seu merda!

=)) =)) =))
E o Brochar é tão cara de pau que irá colocar essa "conquista" no currículo. Foi bonito esse chega pra lá do menino Mbappé no jovem ancião Fraudar.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Ago 2019 20:37

Soothsayer escreveu:
03 Ago 2019 16:48

É... No ritmo que vai, em breve veremos o glorioso tricolor anunciando seu quadrado mágico: Pato, Daniel, Hernanes e menino ney,
WAR TRICOLOR :2handed: :2handed: :2handed:
Opa, saiu do armário? Agora tá tudo explicado, SPFWthsayer sofre da síndrome de estocolmo bambina, associada ao fato do São Paulo/Rogério Senil ser a maior vítima do Reymar na carreira :))

Não obstante, a população bambina é majoritária no tópico, vide ToninhoKroger (outro q demorou pra se assumir), Lacraulo J, ViolentBamby, Florinda "Big Volno", finado Kratos, Adownto, etc etc

=)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Ago 2019 20:57

Michael Scofield escreveu:
03 Ago 2019 20:37
Opa, saiu do armário? Agora tá tudo explicado, SPFWthsayer sofre da síndrome de estocolmo bambina, associada ao fato do São Paulo/Rogério Senil ser a maior vítima do Reymar na carreira :))

Não obstante, a população bambina é majoritária no tópico, vide ToninhoKroger (outro q demorou pra se assumir), Lacraulo J, ViolentBamby, Florinda "Big Volno", finado Kratos, Adownto, etc etc

=)) =)) =)) =))
Respeite o mestre. Ele tem sido um pai para você lá no AP. No mais é uma vergonha que nem aqui os fãs da Claudia são maioria.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 03 Ago 2019 22:09

Ora Scofield, não sabia q vc era sereia! Jurava que você fosse da minha faixa etária, mas certamente deve ter o dobro da minha idade. A única vez que teu time teve torcida foi nos anos 60.

Como era o Pelé? Jogava demais o rei, hem?
Paulo J. escreveu:
03 Ago 2019 20:57
Respeite o mestre. Ele tem sido um pai para você lá no AP. No mais é uma vergonha que nem aqui os fãs da Claudia são maioria.
Eu estava com pena de ver vocês jonjonesando ele lá... agora tô nem vendo. [-( [-(
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 04 Ago 2019 16:12

O cara posta as imagens entre o Neymar e o Mbappé e ainda dizem o que os lovers irão aprontar.

pqp

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Ago 2019 06:56

=)) =)) =)) =))
Vc está mais perdido que filho de puta no dia dos pais, sou um dos poucos que não é hater do Neymar, aliás nunca menosprezei o futebol dele aqui no tópico.
Porém, apesar de acha-lo um craque, não sou imbecil de colocá-lo no mesmo patamar de CR7 e Messi.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Ago 2019 08:04

Sky escreveu:
03 Ago 2019 15:34
Imagem

Imagem

Imagem

=)) =)) =))
Isso aí, mestre!! A verdade precisa ser lançada na cara desses estelionatários a qualquer custo. O mal nunca vai vencer o bem!!!

Na primeira foto, fica evidenciado o olhar de admiração do jovem jogador francês. Deve estar se questionando: "como esse cara que nem jogou consegue atrair todos os holofotes? Um dia, quando eu crescer, serei assim também!"

Na segunda foto, qualquer um que já tenha lido o mínimo que seja sobre análise comportamental sabe que o mbappé, ao apontar para o Neymar, está querendo dizer: "esse é o cara em quem eu me inspiro!" Mas o Ney, até pra não parecer arrogante, coloca o número dois, indicando: "fica tranquilo. Vc também joga direitinho, então vou fazer um '2' pra vc ficar bem na fita"

No mais, ainda que a brincadeira do Mbappé fosse algo sério, só demonstraria que a única forma dele ganhar qualquer disputa pelo protagonismo do time só mesmo tirando o Reymar à força.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Ago 2019 11:10

Experimentei o Diesel do Neymar ontem em um shopping e o pior aconteceu, gostei kkkkkkkk
Eu tenho um Only The Brave TAtto, é muito bom, mas exclusivamente noturno e baladeiro, estilo One Million e 212 Vip. Já o do Mundiçar é bem mais versátil, da pra usar na maioria das ocasiões, de dia inclusive, principalmente nessa época mais fria. O problema agora é comprar sabendo que vou por meu dinheiro no bolso do mininu. Isso está fora de cogitação kkkkk

Imagem
Flamengo

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Ago 2019 11:52

Latino escreveu:
05 Ago 2019 11:10
Experimentei o Diesel do Neymar ontem em um shopping e o pior aconteceu, gostei kkkkkkkk
Eu tenho um Only The Brave TAtto, é muito bom, mas exclusivamente noturno e baladeiro, estilo One Million e 212 Vip. Já o do Mundiçar é bem mais versátil, da pra usar na maioria das ocasiões, de dia inclusive, principalmente nessa época mais fria. O problema agora é comprar sabendo que vou por meu dinheiro no bolso do mininu. Isso está fora de cogitação kkkkk

Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Se rendendo ao bom gosto do menino Ney!!!!!!
Já que o seu time só deixa vcs no cheirinho, é hora de vir para o lado da verdade e usar o perfume do Rey. Vai pegar só mulher estilo Marquesine e Najila... no mínimo.

Responder