FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 04 Ago 2019 21:43

Assisti o novo do Hellboy com a mineira. Puta bosta de filme. Duas horas de vida jogada no lixo. Até o ator é ruim. E olha que achei os dois filmes anteriores meia boca. O primeiro é até legalzinho, com o Ron Perlman.

Fiquei sabendo que o Ridley Scott vai dar continuidade a sequência de Covenant, que religa todos os filmes da franquia "Alien". Parece que a Disney comprou a franquia. Outro de ficção que gostou das sequências é Riddick. Parece que o Vin Diesel rodará a sequência em breve.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Ago 2019 21:53

Modern Samurai escreveu:
04 Ago 2019 21:43
Assisti o novo do Hellboy com a mineira. Puta bosta de filme. Duas horas de vida jogada no lixo. Até o ator é ruim. E olha que achei os dois filmes anteriores meia boca. O primeiro é até legalzinho, com o Ron Perlman.

Fiquei sabendo que o Ridley Scott vai dar continuidade a sequência de Covenant, que religa todos os filmes da franquia "Alien". Parece que a Disney comprou a franquia. Outro de ficção que gostou das sequências é Riddick. Parece que o Vin Diesel rodará a sequência em breve.
kkkk

Comentei aqui sobre esse Hellboy pqp que filme horrivel, mas geral do forum gostou =))
Tapirus terrestris

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Ago 2019 21:59

JackmAtAll escreveu:
04 Ago 2019 21:53
kkkk

Comentei aqui sobre esse Hellboy pqp que filme horrivel, mas geral do forum gostou =))
Pior bosta. As atuações foram horríveis, forçadas, nem a gostosinha da Mila Jovovich salvou o filme. O Ron Perlman, pelo menos, tinha carisma e é era um excelente ator.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Ago 2019 22:28

Modern Samurai escreveu:
04 Ago 2019 21:59
Pior bosta. As atuações foram horríveis, forçadas, nem a gostosinha da Mila Jovovich salvou o filme. O Ron Perlman, pelo menos, tinha carisma e é era um excelente ator.
Além dos atores ruins a história é muito picotada com coisas que não mudou quase nada a história.

Isso que não esperava nada mais que mediano.

Comentei há umas semanas atrás:
JackmAtAll escreveu:
15 Jul 2019 12:43
Vi o novo Hellboy, filme ruim.

Aquele tipo de filme de monstro/sobrenatural de hollywood, usam um monte de nomes de mitos em uns monstros de computação sem qualquer imaginação ai fica o dileminha de sempre do outro não virar o monstrão enquanto derrota o vilãozinho da semana.

Estava pensando que partiriam para algo melhor.
JackmAtAll escreveu:
15 Jul 2019 17:33
Sei lá, eu achei pior até que os anteriores a narrativa picotada com coisas secundárias e sem importancia.

O primeiro tem o rasputim e uns caras estranhos, segundo o albino kung fu, nesse terceiro perderam tempo com algumas coisas bobas como aqueles cavaleiros da tavola redonda e aqueles gigantes ou sei lá o que e a vilã tive impressão que apareceu bem menos, poderia ter participado mais.

Alias, e mataram de novo o pai do Hellboy kkkk Nem para deixar ele vivo.

E o merlin, que cena nada a ver :))
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Ago 2019 23:22

Hellboy foi um pipocão muito bom sim. Mortes sanguinolentas, nada de romancinho mela cueca, monstros escrotos e Hellboy sendo o monstrão que conhecemos e nem acho que foge muito da atuação do Ron. A história principal tem começo, meio e fim. Na verdade terminam o dilema dos filmes antigos. O resto eram possibilidades caso tivesse uma continuação. Porra, tem coisa ali que foi usada nos primeiros filmes do 007 cinquenta anos atrás para criar expectativa para os próximos filme como vilões ocultos e tramas paralelas acontecendo. Isso nem de longe é ser picotado. Picotado é o último filme do Quarteto. Disparado o melhor filme de quadrinhos de "heróis" desse ano, mesmo não sendo nem de longe a oitava maravilha do mundo(mais bem melhor que aquele monte de forçada de barra e atores canastrões que infelizmente virou a maior bilheteria do cinema).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Ago 2019 09:28

JackmAtAll escreveu:
04 Ago 2019 22:28
Além dos atores ruins a história é muito picotada com coisas que não mudou quase nada a história.

Isso que não esperava nada mais que mediano.

Comentei há umas semanas atrás:
As pessoas estão tão acostumadas com o lixo cultural despejado igual merda sobre suas cabeças, que se acostumaram com esse nível de "qualidade" cinematográfica :))

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Ago 2019 13:01

Hoje vou no cinema com a mineira
As opcoes sao Toy Store 4 e Petz 2
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Ago 2019 17:53

SUICIDAL escreveu:
05 Ago 2019 17:35
Assistam capitão fantástico. Muito boa a premissa.
leave no trace tem uma pegada parecida. Olha no topico de covers postei lá uma musica desse filme hoje.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 11 Ago 2019 08:00

Filipe escreveu:
08 Ago 2019 10:04
Alladin é MUITO bom.

Eu que curto musical achei foda demais. Músicas fodas, fotografia foda, ambientação, a atriz que interpretou a princesa. Curti demais.
Assisti ontem, e também estava gostando pra caceta do filme, mas aquela lacrada obrigatória de todo filme da Disney no fim, cortou o meu tesão. Precisava mesmo daquela merda? Custa seguir a história original?

Tô até com medo agora de assistir o novo Rei Leão e no fim quem mata o Scar e governa a savana são as leoas empoderadas...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2019 10:47

A chorona - outro filme lixo dessa horda de filme toscos de terror sustinho e efeito tosco. Mesma merda de sempre: anos 70/80 um fantasma ou whatever, uma casa, uma familia. Nem terminei de ver essa merda.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2019 22:42

O segundo filme do Snake ainda tem um final zuero kkkkk

Esses filmes são diversão boa
Tapirus terrestris

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Ago 2019 22:54

Kurt Russell sempre foi um dos meus atores preferidos. E tem muitos filmes que ele fez que são bons... The Thing, Aventureiros do Bairro Proibido, Backdraft (Cortina de Fogo)!!!
EFNY é um clássico pra mim!!! Melhor cena disparada... President of what

phpBB [video]

O Kojima sempre deixou claro que ele foi a inspiração para criar o Solid Snake.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 12 Ago 2019 11:01

Dillan Grau escreveu:
11 Ago 2019 15:51
Estou numa fase de filmes antigos, novamente, e ontem foram esses 2.

Imagem e Imagem

O primeiro é o melhor, o segundo vale pelo divertimento e as cenas sem noção.
John Carpenter estava em forma no primeiro.
o primeiro tem até o mestre lee van cleef mestre dos filmes de western junto com john wayne

ah sim e o visual dele foi inspirado no big boss do metal gear até o codinome snake

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Ago 2019 11:33

Ron escreveu:
05 Ago 2019 13:25
Toy Store 4. Pets 2 eu achei bem mais fraco que o primeiro e só com alguns poucos momentos legais.
Acabou que nao deu pra ir no cinema, estou programando pra hoje ou amanha
KRATOSCS 85 escreveu:
11 Ago 2019 12:01
A Morte te da parabéns 2 - O primeiro é ruim mas da para assistir, esse com 20 minutos eu parei.
o 1 até que da pra ver e se divertir um pouco, mas o 2 é ruim mesmo

Sabadao vi em casa o novo cemiterio maldito, ficou aquela impressao que o filme poderia ser bem melhor e sinceramente de terror nao tem nada
Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Ago 2019 02:09

O segundo filme Fuga de Los Angeles é mais comédia. Mas a cena da gang de deformados por plásticas é uma das melhores criticas feitas ao mundinho de Hollywood. E ainda tem final "foda-se" e o jogo do basquete mortal(melhor que todos os desafios dos Jogos Vorazes).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder