São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 05 Ago 2019 14:56

Vinci escreveu:
05 Ago 2019 10:39
Manchester City fez oferta que poderia chegar a R$ 106 milhões por Antony... - Veja mais em https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... copiaecola
Se for tem que vender mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 07 Ago 2019 14:45

Paulo J. escreveu:
05 Ago 2019 14:56
Se for tem que vender mesmo.
Nem fudendo... Vende qualquer um menos o Anthony... Ainda mais por essa mixaria... Ele não eh um Neres q vc via q era muito diferenciado, mas eh um baita jogador e não deveria sair por preço desses... Ainda mais q o lado direito no papel agora tá bom demais. Juanfran, Dani Alves e Anthony. Acho a manutenção deste essencial para o que o São Paulo almeja

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Ago 2019 16:23

leitini escreveu:
07 Ago 2019 14:45
Nem fudendo... Vende qualquer um menos o Anthony... Ainda mais por essa mixaria... Ele não eh um Neres q vc via q era muito diferenciado, mas eh um baita jogador e não deveria sair por preço desses... Ainda mais q o lado direito no papel agora tá bom demais. Juanfran, Dani Alves e Anthony. Acho a manutenção deste essencial para o que o São Paulo almeja
Não é diferenciado? Vende e contrata um que seja. E vai saber se uma oferta dessas vai se repetir(olha o que aconteceu com o Rodrigo Caio).

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Ago 2019 17:53

Que doidera Paulo, Antony tem bola e projeção pra valer muitos mais que esses 20...25 milhões de euros
Seria um grande erro se desfazer dele pra pagar uns idosos pra jogar no time
Se tem algum jogador que deu esperança pra torcida desde o fim do ano passado esse jogador é o Antony.
E sim, ele é diferenciado
Vejo ele ate melhor que o Neres enquanto jogava aqui
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2019 22:47

Sp está em uma fase bizarra jogador mal aparece, sai por uma mixaria e vai parar em um grande europeu e gastam o que recebem em um monte de jogador idoso.

Simplesmente não estão aproveitando nada a base.
Tapirus terrestris

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 08 Ago 2019 01:37

Turbo escreveu:
07 Ago 2019 17:53
Que doidera Paulo, Antony tem bola e projeção pra valer muitos mais que esses 20...25 milhões de euros
Seria um grande erro se desfazer dele pra pagar uns idosos pra jogar no time
Se tem algum jogador que deu esperança pra torcida desde o fim do ano passado esse jogador é o Antony.
E sim, ele é diferenciado
Vejo ele ate melhor que o Neres enquanto jogava aqui
Ta doido mano.... kkkkkk
Neres jogou só 8 jogos no profissional, meteu gol na galinhada, era estrela da base, dava pra ver que era muito diferenciado e ia ser sucesso no futebol!!! É que o Anthony teve muito mais jogos aqui... é bom jogador mas ainda não da pra cravar que vai ser uma estrela!!! Neres era mais completo, Anthony ainda tem alguns aspectos para melhorar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2019 09:06

Vi o Neres contra o Fluminense e já percebi que iria para Europa, o nível dele era muito superior ao Anthony. Anthoni é um bom jogador para o plantel más está longe de ser um cara diferenciado, tem muita gente do mesmo nível jogando no Brasil. 25 milhões de Euros é um bom preço pro cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 08 Ago 2019 13:37

JackmAtAll escreveu:
07 Ago 2019 22:47
Sp está em uma fase bizarra jogador mal aparece, sai por uma mixaria e vai parar em um grande europeu e gastam o que recebem em um monte de jogador idoso.

Simplesmente não estão aproveitando nada a base.
Exatamente isso, vendem o Anthony por exemplo q ainda pode evoluir e é um bom jogador pro nivel Brasil que pode ser melhor ainda pra contratar uns encostos... Parecem q não acompanham o São Paulo nos últimos 10 anos.... A venda q eh mais fiquei puto foi a do Neres... Q pelo q ele joga e já dava pra ver na época ele saiu por merreca e só contrataram encosto... Eh sempre assim, melhor ter o Anthony podendo evoluir junto com Dani Alves e Juanfran do q vender ele e contratar uns Wellington Nem ou Marlos da vida...

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 08 Ago 2019 14:16

leitini escreveu:
08 Ago 2019 13:37
Exatamente isso, vendem o Anthony por exemplo q ainda pode evoluir e é um bom jogador pro nivel Brasil que pode ser melhor ainda pra contratar uns encostos... Parecem q não acompanham o São Paulo nos últimos 10 anos.... A venda q eh mais fiquei puto foi a do Neres... Q pelo q ele joga e já dava pra ver na época ele saiu por merreca e só contrataram encosto... Eh sempre assim, melhor ter o Anthony podendo evoluir junto com Dani Alves e Juanfran do q vender ele e contratar uns Wellington Nem ou Marlos da vida...
Concordo com vc, ele é muito novo e tem o que evoluir ainda, mas demonstra bastante habilidade, velocidade e sabe bater na bola, tem muito potencial.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 08 Ago 2019 16:30

leitini escreveu:
No caso do Neres especificamente, o dinheiro serviu pra trazer o Lucas Pratto, que era um baita centroavante ( apesar que na minha humilde opinião ficou devendo na passagem pelo SPFC, embora o time tb não colaborasse)
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Ago 2019 16:40

leitini escreveu:
Militao jogou menos de 1 não?

Rapidamente foi para o real Madri
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 08 Ago 2019 19:17

JackmAtAll escreveu:
08 Ago 2019 16:40
Militao jogou menos de 1 não?

Rapidamente foi para o real Madri
Militão tbm dava pra ver q era bem acima da média mas com ele não teve o que fazer... Diretoria lesou na hora de renovar quando subiu o mlk da base e quando viram o q ele jogava não conseguiram mais renovar. Pelo menos ele saiu dando um dinheiro ao clube já q sairia de qualquer jeito 6 meses depois.

Dá grana do Neres mesmo q tenha contratado o Pratto q na época estava indo bem já dava pra ver claramente q o Neres era muito acima da média, que vendesse Luiz Araújo e uma baciada de jovens... Mas pra surgir um Neres é uma vez a cada 10 anos.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Ago 2019 20:08

Dá-lhe Pato! Nunca duvidei.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 10 Ago 2019 21:38

Foi bom pra sair essa zica dos clássicos.
E o time do Santos é bem encardido, mas o São Paulo foi melhor no jogo.

Só acho que precisa tirar o Luan do time titular, ele é esforçado e marca bem, porém para por ai... ele não ajuda na parte ofensiva e pra começar a distribuição de jogo fica devendo muito em qualidade. Tem que ser Lizieiro ou Hernanes no lugar dele mesmo. Principalmente nos jogos em casa.

Borá ganhar do Athletico PR e entrar de vez na disputa lá de cima.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Ago 2019 13:06

Ando muito cético com relação a esse time, nem com essas contratações "bombasticas" consegui me empolgar, eu só fui ver o resultado do jogo hoje. Sinceramente, não me impressionou em nada ganhar esse clássico no morumbi, se fosse na vila, ai sim.
Depois do show de eliminações e vexames nos últimos tempos, ando dando menos atenção pra futebol, acho que a única coisa que realmente me deixaria surpreso positivamente seria esse time ganhar um clássico fora, principalmente contra os gambás e os porcos, de resto... Não dá pra ficar comemorando contração de jogador, é muita carência, eu não consigo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder