A Fazenda 11 - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial
o theo becker inventou essa historia de personagem pra fazenda, e tem gnt que cai hahuahua
era abistinencia mesmo uhahua
tinham que botar o skylab na fazenda
era abistinencia mesmo uhahua
tinham que botar o skylab na fazenda
- Modern Samurai
- Contato:
Só apareço para postar análises se a musa do Neymar estiver na Fazenda

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Isso é oficial mestre???
Se for, alto nível de badias...

No aguardo para ver essa delicia dessa Jackline Petkovic de biquíni, de preferência socado no rabo, tomando banho...

Menção honrosa a Marimoon e suas belas mamas...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Mc Mirella ainda tá com aquele mongoloide dançarino? Se tiver é uma baita perda pro programa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cara eu acredito que boa parte sim, principalmente essas semi celebridades avulsas...
No caso do bola eu duvido muito...ele tem muita grana, duvido que ele se sujeitaria a isso

Estou na torcida para entrar o Fernando Rocha...esse cara é completamente 13. Vai fazer muita merda lá.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Assisti o Power Couple e essa Faby Monarca tem potencial tretístico altíssimo.
kkkkk excelente ponto.Ron escreveu: ↑06 Ago 2019 09:43As tetas da Marimoon até hoje me despertam lembrança.
A Carol Dias é junto com a Arícia e Mari as melhores panicats e como ela dava pro Mionzinho talvez não tenha muito amor próprio e vá pra putaria no programa. Promete.
A Petkovic tá uns 10 anos atrasados, mulher era linda, mas deve estar meio tiazona agora.
Mestre David Brazil e Bola devem agregar e espero que não caiam logo.
Tá legal, mas precisa ainda colocar uns medalhões da treta pra fechar o elenco.
A Petkovic ainda está deliciosa e tomara que fique bêbada e mostre o lado devasso..
A Najila PRECISA entrar, deliciosa e despirocada, vai surtar rapidinho.
gostei do elenco, só falta a mestra najila pra elevar o nivel
seria interessante david brasil (namorado do neymar) arrumando treta com a mestra
seria interessante david brasil (namorado do neymar) arrumando treta com a mestra
- Modern Samurai
- Contato:
Imagine o Marcos "FAÇO UM MILHÃO POR MÊS COM ÀS MÃOS NAS COSTAS" Harter faria numa edição com um elenco mulherístico desses?
O GOAT dos realitys fez a Minerato tomar leite e praticamente e ficou alpanpando a Monique Amin ao vivo, mostrando que era o DONO DA PORRA TODA.
Espero que um dia o MESTRÃO GIBSON possa nos agraciar mais uma vez com seus ensinamentos e lições de vida. Tenho certeza que o XORANDOARRUDA não dorme a noite pensando nas doutrinadas que o LES PAUL o propiciava
Ademais, altas gostosas aí, mas pelo perfil, muita gente vai chegar com freio de mão.
O Bola se participar, pelo não-politicamente correto, deve levar o programa nas costas. Ele é espero pra caralho, mas já avacalhou pra cacete esse programa e pelo perfil do cara, acredito que ele não aguentaria ficar tanto tempo preso na atração. Mas seria o máximo, o cara costuma dar PT em festas
Foda que se for esse o elenco, a edição perde em psicopatia e gente escrota. Cade aquele Polegar torado pelo Gugu? Cade o Kid Bengala (Scofield está até fazendo campanha no twitter pra ele entrar com tudo
), cade a Jôjo Todinho?
Tem que ter um gordo, algum ex-drogado, umas programadoras de sistemas mais abertas ao romance e alguém da terceira idade despirocado. O Skyplab poderia entrar nesse perfil. O João Gordo seria legal, também. Mas creio, que seria um dos primeiros a sair.
Incrível como não cogitaram o Diego Cristo.

O GOAT dos realitys fez a Minerato tomar leite e praticamente e ficou alpanpando a Monique Amin ao vivo, mostrando que era o DONO DA PORRA TODA.
Espero que um dia o MESTRÃO GIBSON possa nos agraciar mais uma vez com seus ensinamentos e lições de vida. Tenho certeza que o XORANDOARRUDA não dorme a noite pensando nas doutrinadas que o LES PAUL o propiciava

Ademais, altas gostosas aí, mas pelo perfil, muita gente vai chegar com freio de mão.
O Bola se participar, pelo não-politicamente correto, deve levar o programa nas costas. Ele é espero pra caralho, mas já avacalhou pra cacete esse programa e pelo perfil do cara, acredito que ele não aguentaria ficar tanto tempo preso na atração. Mas seria o máximo, o cara costuma dar PT em festas

Foda que se for esse o elenco, a edição perde em psicopatia e gente escrota. Cade aquele Polegar torado pelo Gugu? Cade o Kid Bengala (Scofield está até fazendo campanha no twitter pra ele entrar com tudo

Tem que ter um gordo, algum ex-drogado, umas programadoras de sistemas mais abertas ao romance e alguém da terceira idade despirocado. O Skyplab poderia entrar nesse perfil. O João Gordo seria legal, também. Mas creio, que seria um dos primeiros a sair.
Porra se entra o Skylab, corre o risco da record ser tirada do ar.Modern Samurai escreveu: ↑06 Ago 2019 11:10Imagine o Marcos "FAÇO UM MILHÃO POR MÊS COM ÀS MÃOS NAS COSTAS" Harter faria numa edição com um elenco mulherístico desses?![]()
Espero que um dia o MESTRÃO GIBSON possa nos agraciar mais uma vez com seus ensinamentos e lições de vida. Tenho certeza que o XORANDOARRUDA não dorme a noite pensando nas doutrinadas que o LES PAUL o propiciava![]()
![]()
![]()
O Bola se participar, pelo não-politicamente correto, deve levar o programa nas costas. Ele é espero pra caralho, mas já avacalhou pra cacete esse programa e pelo perfil do cara, acredito que ele não aguentaria ficar tanto tempo preso na atração. Mas seria o máximo, o cara costuma dar PT em festas![]()
Foda que se for esse o elenco, a edição perde em psicopatia e gente escrota. Cade aquele Polegar torado pelo Gugu? Cade o Kid Bengala (Scofield está até fazendo campanha no twitter pra ele entrar com tudo), cade a Jôjo Todinho?
Compraria fácil o ppv para ver esse maluco na fazenda

Eu já acho que era abstinencia de pó, acido, algo assim.rentista escreveu: ↑02 Ago 2019 17:28
O batera do polegar da ruime ele é muito irresponsável
qdo o polegar voltou uns 5 anos atrás ele faltava nas gravações de tv e chegava atrasado nos shows
Tanto que o rafa e o Alex Gil tão fazendo show só os dois
Téo ficou 13 da cabeçapq ele se queimou legal no meio
a record usou o cara ate enjoar
mas sempre o Téo doidao personagem forçado e nao o teo ator
Na Fazenda ele fez aquilo de zoeira pra marcar terreno
Só que a record usou o cara ate o bagaço da laranja depois jogou fora
Ele virou personagem de si mesmoai pirou de vdd por conta do desemprego e ficar sendo bancado por esposa e foda
Ele veio c um kao que tomou algo tipo jack3d kkkkk
Esse polegar cozinheiro é uma merda, se aparecer morto de overdose ninguem ia ligar, um deles é delegado em SC..só não sei qual pq o unico que conhecia por motivos obvios é o pilha kkkk
A urach deve ter virado crente e coach depois que rasgou o cú c metacril, o mercado das piranhas é implacavel..validade curta..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Po...tirando o jesus, brazil, carol dias, bola, mc mirela e petkovitch sei quem é mais ninguem!
tem alguma pessoa que abuse das drogas ou seja extremamente vagabunda
(tipo mc mirela)? p valer a pena?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Marimoon deve dar seus tecos..Fernando Rocha eu não coloco minha mão no fogo.
Mas quem realmente deve saber sobre isso, é o mestre Rentista.