esse fernando nem sei quem é..
mas podiam por a pietra (loira vadiona que falava de putaria em programa) e a cleo pires, ia dar manero o programa
esse fernando nem sei quem é..
Essa eu sei quem é, se não me engano, ela foi exposta pelo Tag Sponsor nos esquemas fortes de programação árabe..
Acho difícil ele entrar nesse programa. Mas seria épico. Tava torcendo pro Scarpelly, ele foi até sondado, mas está focando no filho pequeno no momento.
Caso não tenha percebido, estou em campanha aberta pelo Mestre DB, representante máximo da classe homossexual. Já estou há meses com o avatar do Mestre.Modern Samurai escreveu: ↑06 Ago 2019 18:06Está faltando olhar clínico para quem seleciona as mundiças. O Scofield tá rasgando o c* promovendo a ida do Kid Bengala no twitter![]()
Sério? Fazia um programa bosta na Globo. Esse aí tá mais pra um tiozão do pavê q não vai agregar em nada lá dentro.
Mestre, eu não conheço quem é esse DB, mas se você o apoia, seguirei o seu feeling para escolha do candidato ideal com esse perfilMichael Scofield escreveu: ↑06 Ago 2019 18:33Caso não tenha percebido, estou em campanha aberta pelo Mestre DB, representante máximo da classe homossexual. Já estou há meses com o avatar do Mestre.
Bom é q a Fazenda só escolhe as bixas q tem moral, vide o mestre Christian Pior na edição passada.
Samuraivaicomasoutras vai esperar as primeiras pesquisas de popularidade para escolher o seu candidato. Sei como funciona.Modern Samurai escreveu: ↑06 Ago 2019 18:46Mestre, eu não conheço quem é esse DB, mas se você o apoia, seguirei o seu feeling para escolha do candidato ideal com esse perfil![]()
Então quem está usando seu twitter para fazer divulgação do Kid? É o Nile?![]()
Não chego a duvidar tanto da presença do Bola porque ele tava fazendo um programa junto com o Carlinhos naquele tal de PlayPlus. Então pode ser que a Record tenha prometido alguma coisa pra ele caso ele topasse, tipo testar esse programa na grade da emissora.
meu irmão, lendo esses nomes que vc citou, na hora eu lembrei da casa dos desesperados...Mestre Sérgio Malandro é um visionário.Modern Samurai escreveu: ↑06 Ago 2019 18:06Acho difícil ele entrar nesse programa. Mas seria épico. Tava torcendo pro Scarpelly, ele foi até sondado, mas está focando no filho pequeno no momento.
Vi você citando a Pietra, aquela é safada, mesmo. Mas acho que é muito "alta" para os padrões do programa. Tinha que ser alguém mais mundiça, tipo aquela anãzinha programadora de sistemas.
Está faltando olhar clínico para quem seleciona as mundiças. O Scofield tá rasgando o c* promovendo a ida do Kid Bengala no twitter![]()
Imagine essa anã, o Kid Bengala, a Jôjo Todinho, uma Inês Brasil, Skylab, Bola, João Gordo, Polegar da fissura anal, Diego Cristo e o restante, só programadora do mais alto nível?
A Fazenda 11 bateria todos os recordes de mundiçagem já registrados no mundo![]()
Mas na globo a parada é diferente, o cara não pode despirocar..Michael Scofield escreveu: ↑06 Ago 2019 18:33Sério? Fazia um programa bosta na Globo. Esse aí tá mais pra um tiozão do pavê q não vai agregar em nada lá dentro.
Se o bola entrar, vai ser épico.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, krokop, Marcial, The_pride e 166 visitantes