Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Anônimo » 07 Ago 2019 13:03

Adicionei aquela extensão do Facebook para paquera, o Dating. Putz, não sei se foi pq eu não tive tempo de configurar, mas só tinha mulher feia e algumas moravam bem longe. Comecei a teclar com uma, perguntei se estava tudo bem e ela disse que não, pois no dia seguinte o aluguel dela iria vencer e estava precisando de 100 reais para completar. Desejei boa sorte e a mulher me bloqueou.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Ago 2019 16:13

Anônimo escreveu:
07 Ago 2019 13:03
Adicionei aquela extensão do Facebook para paquera, o Dating. Putz, não sei se foi pq eu não tive tempo de configurar, mas só tinha mulher feia e algumas moravam bem longe. Comecei a teclar com uma, perguntei se estava tudo bem e ela disse que não, pois no dia seguinte o aluguel dela iria vencer e estava precisando de 100 reais para completar. Desejei boa sorte e a mulher me bloqueou.
kkkkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Ago 2019 02:58

Anônimo escreveu:
07 Ago 2019 13:03
Lá tem que garimpar, consegui pegar umas cinco por lá... Sou macaco velho em app, basta pegar as manhãs que vc come umas 3 por semana no mínimo.

As mulheres querem fuder, basta vc ser o mais objetivo possível e ser um macho alfa.

90% eu comi dentro do carro sem gastar um real, fora que nunca levei nenhuma mulher de app para sair, todas foram conversas para o abate.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Ago 2019 09:54

The Griot escreveu:
05 Ago 2019 14:35
Olha, amigo... A mulher de um florista aí disse que estava no Badoo pra aprender inglês. Talvez você possa usar essa desculpa também... Vai que cola!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA
Já manda assinar o livro hahahahaha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Ago 2019 09:55

o homem na estrada escreveu:
05 Ago 2019 16:19
Abre uma página de tech do G1 em uma noticia qualquer, depois aperta F12 pra inspecionar / editar a página, e cria uma notícia fake: "Virus em celular instala aplicativos de relacionamento" e voila kkkk

:-J :-J :-J

Imagem
hahahahahaha só tem gente rara nesse forum, kkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Ago 2019 10:06

Tartaruga escreveu:
06 Ago 2019 09:30
Eu fiquei muito pouco tempo na cidade, então não consegui descobrir o motivo. Mas o tinder em Nova Iorque é um absurdo, as minas estão enlouquecidas pra arrumar um macho.

Umas mina gata, suplicando pra você dizer que mora lá, não está só de passagem. Acho que a proporção homem mulher lá deve ser muito favorável.
Um camarada aqui da PC viajou p NY e ligou o tinder disse que era coisa de louco, varias gatas alucinadas p engatar, já pensei calculistamente em arranjar um green card nessa levada ai...kkk

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Ago 2019 10:09

kyo_spirit escreveu:
06 Ago 2019 13:12
Em todos os locais rssss.

O q mais tem no tinder é mina q dando pra um cara atrás do outro mas não pq elas tão na vibe de putaria total .....é pq querem segurar unzinho q fique fixo com elas
hahahahaha bem nessa, isso ta universal.
A boa que vc não precisa ficar inventando mil historias, só uma e ir adaptando, impressionante como todas não gostam de sair muito, querem algo serio, não querem só sexo, masssss ja caem de boca no primeiro dia numa boa!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Ago 2019 10:14

MAU escreveu:
07 Ago 2019 11:15
Foi noob esse tipo de linha tem que ser pre pago no CPF de um laranja... (diario oficial nomeando concursado tem um monte de nome completo e CPF, o endereço pode ser o de um shopping) telefone apenas pra esquema, se perder o numero não tem problema.
hahaha aqui nego usava de morto..kkkk
Dillan Grau escreveu:
06 Ago 2019 14:35
o que vejo é elas buscando um patrocinador, eu uso a pergunta básica: trabalha no que e onde ?
se ela está desempregada , cuida da casa ou só do (s) filho (s) pulo fora, 99% de chance de q a busca dela seja alguém para bancar.
nem me abalo, não vou bancar ninguem, como, aproveito e fodacy ela

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Ago 2019 10:15

magrinho escreveu:
08 Ago 2019 10:06
Um camarada aqui da PC viajou p NY e ligou o tinder disse que era coisa de louco, varias gatas alucinadas p engatar, já pensei calculistamente em arranjar um green card nessa levada ai...kkk
Deixar o Tinder ativado em outro país é engraçado. Em países como a Colômbia, Argentina e Peru, chovem mulheres. Na Europa, quase não rola nada. Em Cartagena conheci uma mulher, mas quando ela viu que na época eu usava aparelho nos dentes, parece que ficou meio decepcionada. Em Cusco, antes de marcar com a mulher, a perva só sugeria locais caros na cidade para jantarmos. No fundo, deu para ver que a FDP só queria descolar um jantar grátis.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Ago 2019 10:43

magrinho escreveu:
07 Ago 2019 11:56
caralhooooooooooooooooooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rindo muito disso!! manda um editavel c o nome ai
Mano eu recebi suas mps mas se tu não tá conseguindo ler deve ser porque sua caixa está cheia. Delete mensagens antigas e libere espaço. Qualquer coisa pede orientação lá no sacu. Abraços
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Ago 2019 11:17

Raul Nutti escreveu:
08 Ago 2019 10:43
Mano eu recebi suas mps mas se tu não tá conseguindo ler deve ser porque sua caixa está cheia. Delete mensagens antigas e libere espaço. Qualquer coisa pede orientação lá no sacu. Abraços
limpei la

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Ago 2019 11:21

magrinho escreveu:
08 Ago 2019 10:09
hahahahaha bem nessa, isso ta universal.
A boa que vc não precisa ficar inventando mil historias, só uma e ir adaptando, impressionante como todas não gostam de sair muito, querem algo serio, não querem só sexo, masssss ja caem de boca no primeiro dia numa boa!
kkkkkkkkkkkkkk

Issso eu acho incrível, o roteiro de todas é essse msm. Todas "pra casar"......dae dps de duas caipirinhas e uma trocada de idéia rápida já é fatality.

E o q chama atenção é q são minas com histórias de vida totalmente diferentes, mas o script é o memso :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Ago 2019 12:08

magrinho escreveu:
08 Ago 2019 10:06
Dá pra fazer, mas você cai ter que cozinhar essa galinha.

Tenha um emprego fixo aqui, viaje para lá nas férias, faça o trabalho, pegue os contatos, tente convencer a vir visitar o Brasil ou vá para lá mais vezes e tire um milhão de fotos de todos os encontros.

Tenha alguma formação e experiência profissional.

Ir pra lá, ficar 3 meses e querer meter um casório não rola, a imigração já tá esperta e eles não tão querendo dar green card pra mais um entregador de pizza. Tem nego casado, com filho com americana e não consegue.

Tem que criar uma história, mostrar que tem o que agregar ao país e mostrar que vai ganhar bem, pra poder pagar bastante imposto pra eles. A imigração dos EUA é uma das mais chatas.
A vida não é palco, é trincheira!

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 08 Ago 2019 13:05

Tartaruga escreveu:
08 Ago 2019 12:08
Dá pra fazer, mas você cai ter que cozinhar essa galinha.

Tenha um emprego fixo aqui, viaje para lá nas férias, faça o trabalho, pegue os contatos, tente convencer a vir visitar o Brasil ou vá para lá mais vezes e tire um milhão de fotos de todos os encontros.

Tenha alguma formação e experiência profissional.

Ir pra lá, ficar 3 meses e querer meter um casório não rola, a imigração já tá esperta e eles não tão querendo dar green card pra mais um entregador de pizza. Tem nego casado, com filho com americana e não consegue.

Tem que criar uma história, mostrar que tem o que agregar ao país e mostrar que vai ganhar bem, pra poder pagar bastante imposto pra eles. A imigração dos EUA é uma das mais chatas.
Bah

Quando eu tinha 20 e poucos anos queria ir para o Japão pra trabalhar mas não achei nenhuma "candidata" que topasse o casório. :cry:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Abr 2020 03:09

Aproveitar a quarentena pra dar um up aqui e ver como tá o lance pros foristas

Voltei pra casa dos meus pais enquanto as aulas não voltam
a diferença de Floripa pra essa cidade é absurda
Mesmo no tinder só tem cansada e tia da merenda

raramente via uma cansada onde estava

Responder