Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 08 Ago 2019 15:20

Anônimo escreveu:
08 Ago 2019 13:12
O Modric vai completar 34 anos. A essa altura da carreira, ser pretendido por grandes equipes europeias é uma vitória. Ninguém pagará um valor elevado por um jogador que talvez ainda consiga atuar em alto nível por mais 1 ou 2 temporadas, ainda que ele tenha jogado uma boa copa do mundo.
Eu sabia q vc ia usar a idade pra tentar confortar o teu ego e justificar a possibilidade do uso do ganhador do adorno de ouro (suposto melhor do mundo, portanto) como um mero TROCO DE BALA numa negociação pelo Neymar.

Tua mentalidade anti-Neymar te deixou doente cara. Vc precisa voltar a ter uma vida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Ago 2019 15:50

Michael Scofield escreveu:
08 Ago 2019 15:20
Eu sabia q vc ia usar a idade pra tentar confortar o teu ego e justificar a possibilidade do uso do ganhador do adorno de ouro (suposto melhor do mundo, portanto) como um mero TROCO DE BALA numa negociação pelo Neymar.

Tua mentalidade anti-Neymar te deixou doente cara. Vc precisa voltar a ter uma vida.
Me mostre um só jogador com 34 anos e que valha mais de 50 milhões de euros. Com exceção do CR7 e Messi, que estão em outro patamar, ninguém pagaria isso por um jogador com mais de 34.

Não queira desprezar o prêmio que teu ídolo tanto almeja e que nunca chegou perto. Modric ajudou sua seleção a chegar a uma final de COpa do Mundo. Enquanto isso, você ficam comemorando medalha de ouro olímpica, jogando em casa contra equipes semiamadoras e a Alemanha B vencendo nos pênaltis.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Ago 2019 21:49

Anônimo escreveu:
08 Ago 2019 15:50
Me mostre um só jogador com 34 anos e que valha mais de 50 milhões de euros. Com exceção do CR7 e Messi, que estão em outro patamar, ninguém pagaria isso por um jogador com mais de 34.

Não queira desprezar o prêmio que teu ídolo tanto almeja e que nunca chegou perto. Modric ajudou sua seleção a chegar a uma final de COpa do Mundo. Enquanto isso, você ficam comemorando medalha de ouro olímpica, jogando em casa contra equipes semiamadoras e a Alemanha B vencendo nos pênaltis.
Imagem
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2019 21:54

Fedor escreveu:
08 Ago 2019 21:49
Imagem
Tem que por o GIF do Masvidal. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Ago 2019 22:08

Professor Ludovico escreveu:
08 Ago 2019 21:54
Tem que por o GIF do Masvidal. :))
Vamos guardar esse para o brunolobo dos esportes =)) =)) =))
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2019 23:11

Fedor escreveu:
08 Ago 2019 22:08
Vamos guardar esse para o brunolobo dos esportes =)) =)) =))
=)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2019 00:00

kkkkk
MAluco só apanha o forum inteiro pqp kkkk
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Ago 2019 11:05

Não esqueceram nem da sina dele em ser sombra, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Ago 2019 11:16

O brilhoso mangolão tá há anos sem me citar diretamente. Acha q eu vou me importar com qualquer bosta q ele fala? Kkkkkkkjk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Ago 2019 11:19

A venda do Fraudar inflacionou o mundo do futebol. O sheik achou que bastaria contratar um jogador midiático para atrair torcida e patrocinadores, mas o que determina o faturamento de um time, no final das contas, são os títulos relevantes. Analisando friamente, o PSG venceu o que já conquistava todo ano: o francesão da massa. Hoje as equipes estão mais realistas quanto aos valores a serem pagos por um jogador, principalmente alguém que disputou apenas metade das partidas nos últimos 2 anos e sumiu nos momentos decisivos. A atuação vexatória da copa foi a pá de cal.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2019 11:32

Até na rússia reconhecem isso:
"E o mais 'tentador': SEM sombra de Mbappé ou Messi, além da chance de jogar ao lado de Arthur Gazdanov, o grande ídolo do time. E, claro, os "melhores torcedores"."

=)) =)) =))
Tapirus terrestris

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 09 Ago 2019 15:16

Vai parar no Orlando City

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2019 15:41

Coisa num ta fácil para o garoto Estrupar:

Quatro meses depois, torcedor agredido por Neymar em jogo do PSG vai à Justiça contra brasileiro

Cerca de quatro meses depois de dar um soco em um torcedor após o Paris Saint-Germain perder a decisão da Copa da França para o Rennes, em 27 de abril, o atacante Neymar agora terá que enfrentar um processo na Justiça francesa.

Segundo o jornal L'Équipe, o torcedor de 29 anos, identificado apenas como Nelson, entrou com ação por agressão física contra o jogador brasileiro.

Por conta do soco, Neymar levou três jogos de suspensão por decisão do Comitê Disciplinar da FFF (Federação Francesa de Futebol).

Nelson, que trabalha como entregador, contou em 28 de abril, em entrevista à RMC, que o camisa 10 ficou irritado porque o fã disse que ele era "ruim".

"Eu não o insultei, disse que ele era ruim, o futebol é assim... Quando os jogadores passaram, Verratti, Buffon, disse a eles: ‘vocês são ruins, vai Rennes’”, salientou.

"Toda a equipe de segurança do PSG me procurou e disse que resolveriam. Àquela altura, estava tremendo, com um corte no lábio, e meu nariz estava sangrando", completou.

O atacante, por sua vez, afirmou que reagiu às provocações porque "não tem sangue de barata".

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... brasileiro
Tapirus terrestris

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 09 Ago 2019 15:52

Zé cu provoca, toma um soco e vem com choro depois, isso não é coisa de homem não. Não que a atitude do Neymar tenha sido correta, mas tomar um soco depois de ficar provocando homem (de graça) é normal.

Deve ter sido instruído a entrar com a ação tendo em vista o conturbado momento que o Neymar vive, acreditando que um acordo deve sair e o cara pegar uma grana. Atitude de covarde.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder