Coisa num ta fácil para o garoto Estrupar:
Quatro meses depois, torcedor agredido por Neymar em jogo do PSG vai à Justiça contra brasileiro
Cerca de quatro meses depois de dar um soco em um torcedor após o Paris Saint-Germain perder a decisão da Copa da França para o Rennes, em 27 de abril, o atacante Neymar agora terá que enfrentar um processo na Justiça francesa.
Segundo o jornal L'Équipe, o torcedor de 29 anos, identificado apenas como Nelson, entrou com ação por agressão física contra o jogador brasileiro.
Por conta do soco, Neymar levou três jogos de suspensão por decisão do Comitê Disciplinar da FFF (Federação Francesa de Futebol).
Nelson, que trabalha como entregador, contou em 28 de abril, em entrevista à RMC, que o camisa 10 ficou irritado porque o fã disse que ele era "ruim".
"Eu não o insultei, disse que ele era ruim, o futebol é assim... Quando os jogadores passaram, Verratti, Buffon, disse a eles: ‘vocês são ruins, vai Rennes’”, salientou.
"Toda a equipe de segurança do PSG me procurou e disse que resolveriam. Àquela altura, estava tremendo, com um corte no lábio, e meu nariz estava sangrando", completou.
O atacante, por sua vez, afirmou que reagiu às provocações porque "não tem sangue de barata".
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... brasileiro