Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Tamo chegando, lambarizada vai segurando o posto para a gente reaver no futuro.
Tapirus terrestris
Foikyo_spirit escreveu: ↑08 Ago 2019 11:35Era o anulado? Pow não existe frango de chute cara a cara rssss
Vitória obrigatória mas q jogo feio pqp. Chegou até a bater um sono.
E vcs viram q o torcedor q foi detido no clássico por ter xingado o Bolsonaro assistiu o jogo da cabine do presidente?
É. . Frango nao da pra falar, mas era uma bola bem defensavel.. aquele michael ontem deu trabalho, deu uns dribles humilhantes no gil kkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
rssss sim. Ontem o Gil teve uma noite de Henrique
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Com essa vitoria estamos a 9 do lider, na proximá se não me engano pegamos o inter e eles o são paulo e podem perder 3 pontinhos ai.
O inter como está focado na liberta e copa do Brasil provavelmente usará um time misto contra o Coringão nossa chance de ganhar 3 pontos.
O inter como está focado na liberta e copa do Brasil provavelmente usará um time misto contra o Coringão nossa chance de ganhar 3 pontos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Inter deve ir de time titular. Próxima partida em mata mata deles é só em 21/08Mister pike escreveu: ↑08 Ago 2019 15:59Com essa vitoria estamos a 9 do lider, na proximá se não me engano pegamos o inter e eles o são paulo e podem perder 3 pontinhos ai.
JackmAtAll escreveu: ↑08 Ago 2019 12:35Tamo chegando, lambarizada vai segurando o posto para a gente reaver no futuro.

Ta chegando com o Corinthians ou com o Flamengo meu amigo torcedor total flex, bi combustível... Kkkkkk

Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faltou colocar na sua lista Real Madrid, ManU e Milan.
Não adianta mestre, não torço para nenhum time, sou apenas um expectador imparcial da realidade do futebol mundial.
De resto vamos ver se os lambaris vão aguentar até o final da temporada, gosto do futebol que o Sampaoli colocou no time e pra mim o melhor técnico no brasil, mas o elenco do Santos é de mediano pra baixo e a temporada é muito longa e puxada.
Tapirus terrestris
Santos só disputa o Brasileiro.JackmAtAll escreveu: ↑09 Ago 2019 11:38Faltou colocar na sua lista Real Madrid, ManU e Milan.
Não adianta mestre, não torço para nenhum time, sou apenas um expectador imparcial da realidade do futebol mundial.
De resto vamos ver se os lambaris vão aguentar até o final da temporada, gosto do futebol que o Sampaoli colocou no time e pra mim o melhor técnico no brasil, mas o elenco do Santos é de mediano pra baixo e a temporada é muito longa e puxada.
Tem totais chances de ganhar...esse papo de elenco é balela.
Corinthians de 2017 está ia para provar
Banco do timão tinha Guilherme Chinelo, Christian Mendigo, Giovani Arbusto, Felipe Bostas, Vilson, Alan Mineiro e Kazin...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Concordo...
Além de estar apenas no brasileiro, o elenco do santos não é tão fraco assim... Busquem conhecimento
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Elenco para disputar só o brasileiro o Santos tem, más manter o mesmo nível até o fim vai ser difícil.
Acredito que chegue entre os 4 melhores.
Acredito que chegue entre os 4 melhores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoje e decisão! Jogo chave pq uma vitória fora nessa altura faz toda a diferença.

Black Belt under Fabio Gurgel
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Não veio a vitória =/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se o Marcelo Lomba jogasse de terno branco, teria saído limpo de campo ainda