Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Tamo chegando, lambarizada vai segurando o posto para a gente reaver no futuro.
Tapirus terrestris
Foikyo_spirit escreveu: ↑08 Ago 2019 11:35Era o anulado? Pow não existe frango de chute cara a cara rssss
Vitória obrigatória mas q jogo feio pqp. Chegou até a bater um sono.
E vcs viram q o torcedor q foi detido no clássico por ter xingado o Bolsonaro assistiu o jogo da cabine do presidente?
É. . Frango nao da pra falar, mas era uma bola bem defensavel.. aquele michael ontem deu trabalho, deu uns dribles humilhantes no gil kkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
rssss sim. Ontem o Gil teve uma noite de Henrique
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Com essa vitoria estamos a 9 do lider, na proximá se não me engano pegamos o inter e eles o são paulo e podem perder 3 pontinhos ai.
O inter como está focado na liberta e copa do Brasil provavelmente usará um time misto contra o Coringão nossa chance de ganhar 3 pontos.
O inter como está focado na liberta e copa do Brasil provavelmente usará um time misto contra o Coringão nossa chance de ganhar 3 pontos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Inter deve ir de time titular. Próxima partida em mata mata deles é só em 21/08Mister pike escreveu: ↑08 Ago 2019 15:59Com essa vitoria estamos a 9 do lider, na proximá se não me engano pegamos o inter e eles o são paulo e podem perder 3 pontinhos ai.
JackmAtAll escreveu: ↑08 Ago 2019 12:35Tamo chegando, lambarizada vai segurando o posto para a gente reaver no futuro.

Ta chegando com o Corinthians ou com o Flamengo meu amigo torcedor total flex, bi combustível... Kkkkkk

Painho nos enganou..
Não adianta mestre, não torço para nenhum time, sou apenas um expectador imparcial da realidade do futebol mundial.
De resto vamos ver se os lambaris vão aguentar até o final da temporada, gosto do futebol que o Sampaoli colocou no time e pra mim o melhor técnico no brasil, mas o elenco do Santos é de mediano pra baixo e a temporada é muito longa e puxada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faltou colocar na sua lista Real Madrid, ManU e Milan.
Não adianta mestre, não torço para nenhum time, sou apenas um expectador imparcial da realidade do futebol mundial.
De resto vamos ver se os lambaris vão aguentar até o final da temporada, gosto do futebol que o Sampaoli colocou no time e pra mim o melhor técnico no brasil, mas o elenco do Santos é de mediano pra baixo e a temporada é muito longa e puxada.
Tapirus terrestris
Santos só disputa o Brasileiro.JackmAtAll escreveu: ↑09 Ago 2019 11:38Faltou colocar na sua lista Real Madrid, ManU e Milan.
Tem totais chances de ganhar...esse papo de elenco é balela.
Corinthians de 2017 está ia para provar
Banco do timão tinha Guilherme Chinelo, Christian Mendigo, Giovani Arbusto, Felipe Bostas, Vilson, Alan Mineiro e Kazin...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Concordo...
Além de estar apenas no brasileiro, o elenco do santos não é tão fraco assim... Busquem conhecimento
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Elenco para disputar só o brasileiro o Santos tem, más manter o mesmo nível até o fim vai ser difícil.
Acredito que chegue entre os 4 melhores.
Acredito que chegue entre os 4 melhores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoje e decisão! Jogo chave pq uma vitória fora nessa altura faz toda a diferença.

Black Belt under Fabio Gurgel
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Não veio a vitória =/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se o Marcelo Lomba jogasse de terno branco, teria saído limpo de campo ainda